Depois de bater tanto no VB. eu quero é que amanhã ganhe e que nos lance num caminho de vitórias. Para bem dele e para bem de nós …
Enfim, parece que Vítor Bruno vive noutra realidade, pois as suas palavras são absolutamente surreais.Se, ao fim de 4 jogos em que não ganha e até no último que empatou sofreu golos, não está preocupado com a parte defensiva da equipa..... inclusivé foi goleado por um rival direto.
Quais são as preocupações dele afinal?
É a melhor comparação que vi até hoje com Vitor BrunoAcho que se fossemos buscar o Gustavo Santos, para a equipa técnica do VB, ninguém nos ia parar!!!
Isso é óbvio. O Porto tem de condicionar o poderoso Casa Pia..."O Vasco está na convocatória, Fábio Vieira também, Rodrigo Mora também. Há vários jogadores que podem fazer a posição. Depois é olhar para o lado estratégico do jogo, como podemos condicionar o adversário. Se vamos funcionar num meio-campo a três, ou se com o Fábio ou o Mora pede um perfil diferente"
Eu ja ouvi isto em algum lado, tantas vezes nos ultimos 7 anos.....sempre a pensar-se demasiado num adversário, em vez de se criar uma proposta de jogo, difícil de contrariar.
Realmente, foi um erro nao cortar totalmente com o passado.
O gajo é doido. Está na hora de intervirem e não deixarem este Boneco falar mais nenhuma vez em lado nenhum.Mais uma ci inenarrável.
Foi?Mais uma ci inenarrável.
Houve Bingo?Mais uma ci inenarrável.
Eu só vi um resumo e quase q partia o computador... se nao precisasse dele para trabalhar, nao sei nao...Eu já evito ver as CI's dele para não atirar com a tv à parede.
Se tentassemos meter mais bolas no Samu, talvez houvesse mais golos.Eu também me estava bem a cagar para a transição se tivéssemos uma equipa que marca sempre 3/4 golos por jogo.
Assinava por baixo ganhar sempre 4.1, 3.1, 5.2… problema é mesmo o ganhar
Já nem consigo ver ou ouvir esse gajoMais uma ci inenarrável.
Não consigo. Vive completamente noutro planeta. Esta faz-me lembrar a do Hoffenheim. "Ok fizeram 20 remates mas e quantos foram à baliza?".VB: "Se nós olharmos para estes dois ultimos jogos, por exemplo, percebemos que em termos de missão defensiva, os adversários criaram muito pouco contra nós"
Comentem!
Isto está no ponto em que eu já não distingo o que é piada do que ele disse mesmo."É um sentimento de querer muito e em determinado momento não estarmos a conseguir. Não estamos a conseguir muito por culpa de erros individuais que estamos a querer estancar."
Estes vídeos das CIs do VB já deviam vir acompanhados pelo disclaimer de imagens sensíveis. É cada desastre.