Houve Bingo?Mais uma ci inenarrável.
Houve Bingo?Mais uma ci inenarrável.
Eu só vi um resumo e quase q partia o computador... se nao precisasse dele para trabalhar, nao sei nao...Eu já evito ver as CI's dele para não atirar com a tv à parede.
Se tentassemos meter mais bolas no Samu, talvez houvesse mais golos.Eu também me estava bem a cagar para a transição se tivéssemos uma equipa que marca sempre 3/4 golos por jogo.
Assinava por baixo ganhar sempre 4.1, 3.1, 5.2… problema é mesmo o ganhar
Já nem consigo ver ou ouvir esse gajoMais uma ci inenarrável.
Não consigo. Vive completamente noutro planeta. Esta faz-me lembrar a do Hoffenheim. "Ok fizeram 20 remates mas e quantos foram à baliza?".VB: "Se nós olharmos para estes dois ultimos jogos, por exemplo, percebemos que em termos de missão defensiva, os adversários criaram muito pouco contra nós"
Comentem!
Isto está no ponto em que eu já não distingo o que é piada do que ele disse mesmo."É um sentimento de querer muito e em determinado momento não estarmos a conseguir. Não estamos a conseguir muito por culpa de erros individuais que estamos a querer estancar."
Estes vídeos das CIs do VB já deviam vir acompanhados pelo disclaimer de imagens sensíveis. É cada desastre.
Eu nem me atrevo a criticar os treinadores dos outros com o cromo que temos no banco....Isto realmente dava uma equipa de operações especiais com estes treinadores dos grandes.. a Boneco Team Six
O nosso é isto
O João Pereira é o que se tem visto
O Lage veio dizer que até ao fim do ano o objectivo é o segundo lugar..
Enfim, os três juntos não fazem um Jaime Pacheco lol
Atirar? Que rude. Atacar a parede sffFoi?
Eu já evito ver as CI's dele para não atirar com a tv à parede.
Este sim é o verdadeiro Tagarela, o outro é só o Henrique.Torço muito pelo Porto e por arrasto pelo VB
Mas claro que esse tipo de discurso numa fase destas se torna patetico.
Eu ja nao o oiço ha algum tempo porque nem consigo estar atento ao que ele diz.
Mas rezo para que os jogadores pensem diferente![]()
Estou em efervescência
Estava a manifestar a minha energia de forma apaixonada e brava.Atirar? Que rude. Atacar a parede sff
Isso aporta valor, sem nunca perder o que é a tua identidade e abnegaçãoEstava a manifestar a minha energia de forma apaixonada e brava.
O problema é que os jogadores também não vão nessa cantiga e devem achá-lo igualmente patético. Se nós não vamos à bola com o lirismo dele, eles muito menos. Então ao verem as redes sociais, ainda pior. O colapso da figura de autoridade do treinador começa aí. No fim do dia é só aquele chefe maluco que engoliu a coleção completa do Pedro Chagas Freitas e que ninguém gosta.Torço muito pelo Porto e por arrasto pelo VB
Mas claro que esse tipo de discurso numa fase destas se torna patetico.
Eu ja nao o oiço ha algum tempo porque nem consigo estar atento ao que ele diz.
Mas rezo para que os jogadores pensem diferente![]()