Chegava aqui, olhava para o plantel e ia logo embora.Edin TerzicLimpávamos o campeonato ainda, mas fácil!
Chegava aqui, olhava para o plantel e ia logo embora.Edin TerzicLimpávamos o campeonato ainda, mas fácil!
O Schmidt está livre…Já ando a dizer isso há mais de 2 anos...
Se calhar fazia melhor que o VB....O Schmidt está livre…
4 ? bem bom, nao conhecem o VBOdd de 4 para o Anderlecht nas casas de apostas, pelo menos o discurso pareceu convencer a malta, falta é ver no campo a equipa.
0 duvidasSe calhar fazia melhor que o VB....
Metam 10 euritosOdd de 4 para o Anderlecht nas casas de apostas, pelo menos o discurso pareceu convencer a malta, falta é ver no campo a equipa.
O Shamite enquanto teve jogadores(ou seja, o Enzo) até fez um bom trabalhoSe calhar fazia melhor que o VB....
Ou então só está a dizer : se perder já sei que vou ser despedido :safoda!Está perdido. Já perdeu todos, directores, jogadores e adeptos.
Agora está só a cumprir o guião do treinador que não sai até destruir ainda mais a época.
Depois de tanta merda que disseste a pergunta que se impõe é : dormes com o aplauso da tua consciência?Nem foi necessária a toma, eficaz e deveras importante do fármaco que habitualmente utilizo para garantir uma boa, profunda diga-se, vontade de encostar a cabeça ao travesseiro. Mas voltando ao fármaco tenho tomado religiosamente um, Não me lembra o nome, se não tomar não a drama! Mas tomando durmo tranquilamente ainda que com vontade imensa de invadir o centro de conferências e roubar o microfone.
Calma, consta que também terá dito que se não vencermos hoje “não será um drama”…Meu deus, ele disse mesmo isto? Tanto lirismo e só diz merda.
É melhor tirares uma buchazita antes do jogo e lanchar bemHoje é para ganhar sem desculpas caralho. Ir para cima deles sem medo que eles não são nenhum bicho papão. Tens de ganhar todos os jogos até ao Natal.
Não me tires o apetite depois para o jantar seu caralho.
Disso não tenho dúvidas. Pelo menos experiência tem e, apesar de tudo, foi campeão.Se calhar fazia melhor que o VB....
Mesmo. Às tantas vou seguir o teu conselho!É melhor tirares uma buchazita antes do jogo e lanchar bem![]()
De facto, nos últimos (largos) anos apenas tivemos "bom" futebol na época do Vitinha que revolucionou a nossa forma de jogar (que beneficiou muito da influencia do SC para melhorar o seu jogo, há que dizê-lo).Pelo menos temos um grande predicador. O rapaz até parecia ajuizado. Está lá no fundo do poço, deram-lhe uma pá e continua a escavar. Mais isso nem é o pior.
O pior são os cantos, os livres, todas as malditas bolas paradas e corridas, defensivas e ofensivas, sem qualquer nexo profissional. O pior é julgar que o armador de jogo é o guarda-redes, numa aberração do futebol moderno, idealizado por ideólogos e idiotas, os novos metedólogos que não assistem a um único treino mas que monitorizam tudo pela App ou por um e-coiso qualquer. Ensinar o Galeno a dominar uma bola, a cruzar uma bolinha com o pé esquerdo é que não interessa para nada, desde que o rapaz corra como um desalmado.
Precisamente, foi a aposta nestes corredores incansáveis, os Maregas e os Zé Luíses, tão apreciados pela anterior equipa técnica - da qual, relembre-se, fazia parte VB -, foi esta tendência do correbol que foi aniquilando o nível exigido ao NGC. Vieram tantos tipos encorpados (nomeiem-nos vocês) e nem deram conta dos Potes que andam para aí à mão de semear, muito franzinos, como eram o Fábio e o Vieirinha até o SC, muito contrariado, se ter rendido às evidências.
Meus amigos. Que se fodam os mapas de calor e o registo dos sprints. Nós queremos é futebol. Rapazes vitaminados, com certeza, mas que saibam como a bola pincha, que façam coxinhas e reviengas sem medo, que cruzem e rematem sem pavor, que façam macetes no baralho e que tenham um pingo de astúcia, que se atirem para o chão e saiam de maca, como o polegar no ar. Que saudades, Paulinho!
É desta liderança que precisamos. É desta gente que o NGC precisa. Não de profissionais mecanizados e padronizados pelos métodos e pelos discursos decalcados de duvidosos compêndios de coaching, ou lá como isso se chama.
Resumindo: joguem futebol, feio, se tiver de ser, mas joguem a puta da bola, sem contemplações bovinas. Sem complexos, crl!