Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
C

Crystal Blue Persuasion

Guest
Esta época não é uma época normal, por muito que isto custe a algumas pessoas e aos adeptos em geral. Basta pensarmos que além de todas as dificuldades financeiras, ainda partimos bastante atrás dos rivais na preparação da mesma. Uma nova estrutura a gerir o futebol que entrou tarde porque a anterior não quis abrir mão do último mês e nem sequer facilitou a vida à que entrava naquele momento. Sem dinheiro, a precisar de vender jogadores para respirar e se poder mexer no mercado. Novo treinador. Vários titulares que chegaram já com a época a decorrer... e depois, temos adeptos a demonstrar um nível de exigência que em anos anteriores nunca demonstraram.

Eu já fiz as minhas críticas ao Vítor Bruno. Acho que está a ter um mau desempenho e que as coisas não podem continuar desta forma. Mas também acho que este não é o momento para contratar um treinador novo face a todas as condicionantes. Seria sempre uma solução de transição. Íamos passar de uma solução temporária para outra solução temporária, mas mais cara e sem nenhumas garantias de melhorar. Por isso consigo compreender o apoio por parte da atual estrutura ao Vítor Bruno. No fundo, tentar estabilizar um pouco isto e ganhar um pouco mais de tempo.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,379
5,616
Oh Mister, não se pode ir para uma CI e relativizar um possível desaire, cara***
Não é drama, terminar a 5ª jornada com 4 pontos?!!
Juízo na tola e se a canga é muito pesada, é largar...

P.S. Ainda te dou algum crédito, não os queimes todos...

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
594
1,133
36
Sta. M. Da Feira
Vamos lá ver se o treinador ainda dá um último suspiro antes do funeral, e conseguimos fazer uma gracinha na Bélgica.
Não me sinto minimamente confiante, mesmo sabendo que o adversário não é um tubarão da Europa, mas visto por esse prisma, nem o treinador acredita num bom resultado.
Nem com a fogueira em lume alto debaixo dos pés é capaz de demonstrar força e ambição no discurso. Estava bom para treinar um Arouca, nunca um clube como o grande FCPorto.

É preciso algum "talento" para chegar a Novembro já com os créditos todos queimados.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,544
42,443
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nem foi necessária a toma, eficaz e deveras importante do fármaco que habitualmente utilizo para garantir uma boa, profunda diga-se, vontade de encostar a cabeça ao travesseiro. Mas voltando ao fármaco tenho tomado religiosamente um, Não me lembra o nome, se não tomar não a drama! Mas tomando durmo tranquilamente ainda que com vontade imensa de invadir o centro de conferências e roubar o microfone.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Nem foi necessária a toma, eficaz e deveras importante do fármaco que habitualmente utilizo para garantir uma boa, profunda diga-se, vontade de encostar a cabeça ao travesseiro. Mas voltando ao fármaco tenho tomado religiosamente um, Não me lembra o nome, se não tomar não a drama! Mas tomando durmo tranquilamente ainda que com vontade imensa de invadir o centro de conferências e roubar o microfone.
Depois de tanta merda que disseste a pergunta que se impõe é : dormes com o aplauso da tua consciência?

• Haha
Reações: Dias_21 e fgomes

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,805
3,037
Pelo menos temos um grande predicador. O rapaz até parecia ajuizado. Está lá no fundo do poço, deram-lhe uma pá e continua a escavar. Mais isso nem é o pior.

O pior são os cantos, os livres, todas as malditas bolas paradas e corridas, defensivas e ofensivas, sem qualquer nexo profissional. O pior é julgar que o armador de jogo é o guarda-redes, numa aberração do futebol moderno, idealizado por ideólogos e idiotas, os novos metedólogos que não assistem a um único treino mas que monitorizam tudo pela App ou por um e-coiso qualquer. Ensinar o Galeno a dominar uma bola, a cruzar uma bolinha com o pé esquerdo é que não interessa para nada, desde que o rapaz corra como um desalmado.

Precisamente, foi a aposta nestes corredores incansáveis, os Maregas e os Zé Luíses, tão apreciados pela anterior equipa técnica - da qual, relembre-se, fazia parte VB -, foi esta tendência do correbol que foi aniquilando o nível exigido ao NGC. Vieram tantos tipos encorpados (nomeiem-nos vocês) e nem deram conta dos Potes que andam para aí à mão de semear, muito franzinos, como eram o Fábio e o Vieirinha até o SC, muito contrariado, se ter rendido às evidências.

Meus amigos. Que se fodam os mapas de calor e o registo dos sprints. Nós queremos é futebol. Rapazes vitaminados, com certeza, mas que saibam como a bola pincha, que façam coxinhas e reviengas sem medo, que cruzem e rematem sem pavor, que façam macetes no baralho e que tenham um pingo de astúcia, que se atirem para o chão e saiam de maca, com o polegar no ar. Que saudades, Paulinho!

É desta liderança que precisamos. É desta gente que o NGC precisa. Não de profissionais mecanizados e padronizados pelos métodos e pelos discursos decalcados de duvidosos compêndios de coaching, ou lá como isso se chama.

Resumindo: joguem futebol, feio, se tiver de ser, mas joguem a puta da bola, sem contemplações bovinas. Sem complexos, crl!

Última edição:

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,634
7,565
Pelo menos temos um grande predicador. O rapaz até parecia ajuizado. Está lá no fundo do poço, deram-lhe uma pá e continua a escavar. Mais isso nem é o pior.

O pior são os cantos, os livres, todas as malditas bolas paradas e corridas, defensivas e ofensivas, sem qualquer nexo profissional. O pior é julgar que o armador de jogo é o guarda-redes, numa aberração do futebol moderno, idealizado por ideólogos e idiotas, os novos metedólogos que não assistem a um único treino mas que monitorizam tudo pela App ou por um e-coiso qualquer. Ensinar o Galeno a dominar uma bola, a cruzar uma bolinha com o pé esquerdo é que não interessa para nada, desde que o rapaz corra como um desalmado.

Precisamente, foi a aposta nestes corredores incansáveis, os Maregas e os Zé Luíses, tão apreciados pela anterior equipa técnica - da qual, relembre-se, fazia parte VB -, foi esta tendência do correbol que foi aniquilando o nível exigido ao NGC. Vieram tantos tipos encorpados (nomeiem-nos vocês) e nem deram conta dos Potes que andam para aí à mão de semear, muito franzinos, como eram o Fábio e o Vieirinha até o SC, muito contrariado, se ter rendido às evidências.

Meus amigos. Que se fodam os mapas de calor e o registo dos sprints. Nós queremos é futebol. Rapazes vitaminados, com certeza, mas que saibam como a bola pincha, que façam coxinhas e reviengas sem medo, que cruzem e rematem sem pavor, que façam macetes no baralho e que tenham um pingo de astúcia, que se atirem para o chão e saiam de maca, como o polegar no ar. Que saudades, Paulinho!

É desta liderança que precisamos. É desta gente que o NGC precisa. Não de profissionais mecanizados e padronizados pelos métodos e pelos discursos decalcados de duvidosos compêndios de coaching, ou lá como isso se chama.

Resumindo: joguem futebol, feio, se tiver de ser, mas joguem a puta da bola, sem contemplações bovinas. Sem complexos, crl!
De facto, nos últimos (largos) anos apenas tivemos "bom" futebol na época do Vitinha que revolucionou a nossa forma de jogar (que beneficiou muito da influencia do SC para melhorar o seu jogo, há que dizê-lo).

De resto, é vinho de pacote a barrotes e pelo andar da carruagem não será com VB que isso vai mudar.

PS: Nem gosto de falar do Vitinha para não me lembrar do valor da transferência, um daqueles atos de gestão danosa muito difíceis de compreender.

Última edição: