Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Muita pasta é quando se paga por um incompetente.

Se o treinador Abel ganhar 3/4M€ ano e levar o nosso clube há Champions, valorizar os jogadores é caro?

Ou é o VB que é caro ao ganhar 1M€ e nem a liga Europa vamos, nem conseguimos valorizar o Samu, etc…. ??
Se pagar muito fosse garantia de Champions, não estávamos na Liga Europa este ano...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,221
47,857
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quais eram as provas do Mourinho, André Villas Boas e TODOS os outros que chegaram sem títulos

Para mim caro é um treinador incompetente.

VB pela falta de experiência como líder é um Paulo Fonseca numa versão mais soft
Estás a comparar o incomparável. Pelo menos em termos de percurso profissional quer Mourinho, quer AVB tinham escola de acompanhar grandes trabalhos em equipas técnicas notáveis. Não estou a falar de titulos, estou a falar de conhecimento puro.

Com todo o respeito pelos intervenientes, o VB conheceu o percurso do pai e do SC basicamente.

Amigo claro que o Abel era bem melhor e um grande upgrade, isso nem se fala, agora nao acho que seja um iluminado do futebol como se pensa. E o futebol dele é bem chato, eu dou de barato, mas quem quiser futebol e pipoca não é com ele.

Mas dito isto, quem me dera que fosse uma possibilidade ter o Abel, mas não acredito.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,095
3,050
Estás a comparar o incomparável. Pelo menos em termos de percurso profissional quer Mourinho, quer AVB tinham escola de acompanhar grandes trabalhos em equipas técnicas notáveis. Não estou a falar de titulos, estou a falar de conhecimento puro.

Com todo o respeito pelos intervenientes, o VB conheceu o percurso do pai e do SC basicamente.

Amigo claro que o Abel era bem melhor e um grande upgrade, isso nem se fala, agora nao acho que seja um iluminado do futebol como se pensa. E o futebol dele é bem chato, eu dou de barato, mas quem quiser futebol e pipoca não é com ele.

Mas dito isto, quem me dera que fosse uma possibilidade ter o Abel, mas não acredito.
E não teve 7/10 anos com o SC? Não serviu esse tempo todo para ganhar conhecimento?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,221
47,857
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E não teve 7/10 anos com o SC? Não serviu esse tempo todo para ganhar conhecimento?
Voltamos ao mesmo que referi, acompanhou o SC.
Mourinho por exemplo acompanhou Bobby Robson e Van Gaal. É outra tarimba..
E o VB tem os tiques todos do SC, só não tem o carisma e a capacidade inata de unir o grupo com garra. Porque todas as pancas e defeitos estão lá

• Like
Reações: Vinha e Regod

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,733
27,981
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É tudo o q AVB não precisava. Precisava dum treinador capaz, corajoso, inteligente q aliviasse a pressão q o Presidente já tem.

A culpa é do próprio presidente q contratou um elemento q a esmagadora maioria sabia q era um completo desastre.

• Like
Reações: John Wayne e Penta

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,573
7,587
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Lá estão vocês a dizer que o Abel é caro. Caro é o VB que ganha 1M€, não ganha nada, não valoriza nenhum jogador e não qualifica o Porto para a Champions nem é campeão.

Esse é que é um treinador CARO!
O problema do Abel não é ser caro. É ser fraquinho. Aquele futebol não durava 1 mes sem ser assobiado. Repara que até um Artur Jorge desta vida chega lá e lhe ganha o campeonato.
Podia ser um treinador com bons resultados nos jogos difíceis, reconheço isso. Mas isso apenas é curto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,593
29,437
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O problema do Abel não é ser caro. É ser fraquinho. Aquele futebol não durava 1 mes sem ser assobiado. Repara que até um Artur Jorge desta vida chega lá e lhe ganha o campeonato.
Podia ser um treinador com bons resultados nos jogos difíceis, reconheço isso. Mas isso apenas é curto.
O artur jorge que não jogs nada.

Precisamos se mais, muito mais

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,335
70,626
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depois de mais de 7 anos precisamos de um treinador estrangeiro, até para criar outro impacto nos jogadores e trazer outras ideias e outra maneira de pensar o futebol. Os treinadores portugueses com capacidade para levantar a nossa equipa a outro patamar são inacessíveis.

• Like
Reações: Dias_21

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,158
2,540
Odd de 4 para o Anderlecht nas casas de apostas, pelo menos o discurso pareceu convencer a malta, falta é ver no campo a equipa.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,957
20,551
Depois de mais de 7 anos precisamos de um treinador estrangeiro, até para criar outro impacto nos jogadores e trazer outras ideias e outra maneira de pensar o futebol. Os treinadores portugueses com capacidade para levantar a nossa equipa a outro patamar são inacessíveis.
Temos de ver quem será acessível no mercado, nem todos quererão vir pra Portugal jogar Liga Europa e muito menos a meio da época.

Caso saia o VB gostava de ver um treinador alemão cá, há sempre a questão da língua mas em termos de ideia de jogo estão muito avançados e por norma metem as equipas a jogar um futebol de qualidade e pressionante.

• Like
Reações: grandeFCP e nike