Tou aziado há quase 1 mês...se estes fdp ficam só dois dias então era varrer com todosA culpa é minha, a culpa é minha, a culpa é minha… isso não é discurso… a culpa é NOSSA crl… todos JUNTOS…
A azia não dura 2 dias… há sempre azia CRL…
Tou aziado há quase 1 mês...se estes fdp ficam só dois dias então era varrer com todosA culpa é minha, a culpa é minha, a culpa é minha… isso não é discurso… a culpa é NOSSA crl… todos JUNTOS…
A azia não dura 2 dias… há sempre azia CRL…
Se pagar muito fosse garantia de Champions, não estávamos na Liga Europa este ano...Muita pasta é quando se paga por um incompetente.
Se o treinador Abel ganhar 3/4M€ ano e levar o nosso clube há Champions, valorizar os jogadores é caro?
Ou é o VB que é caro ao ganhar 1M€ e nem a liga Europa vamos, nem conseguimos valorizar o Samu, etc…. ??
Então é melhor continuarmos com o VB….Se pagar muito fosse garantia de Champions, não estávamos na Liga Europa este ano...
Estás a comparar o incomparável. Pelo menos em termos de percurso profissional quer Mourinho, quer AVB tinham escola de acompanhar grandes trabalhos em equipas técnicas notáveis. Não estou a falar de titulos, estou a falar de conhecimento puro.Quais eram as provas do Mourinho, André Villas Boas e TODOS os outros que chegaram sem títulos
Para mim caro é um treinador incompetente.
VB pela falta de experiência como líder é um Paulo Fonseca numa versão mais soft
E não teve 7/10 anos com o SC? Não serviu esse tempo todo para ganhar conhecimento?Estás a comparar o incomparável. Pelo menos em termos de percurso profissional quer Mourinho, quer AVB tinham escola de acompanhar grandes trabalhos em equipas técnicas notáveis. Não estou a falar de titulos, estou a falar de conhecimento puro.
Com todo o respeito pelos intervenientes, o VB conheceu o percurso do pai e do SC basicamente.
Amigo claro que o Abel era bem melhor e um grande upgrade, isso nem se fala, agora nao acho que seja um iluminado do futebol como se pensa. E o futebol dele é bem chato, eu dou de barato, mas quem quiser futebol e pipoca não é com ele.
Mas dito isto, quem me dera que fosse uma possibilidade ter o Abel, mas não acredito.
Voltamos ao mesmo que referi, acompanhou o SC.E não teve 7/10 anos com o SC? Não serviu esse tempo todo para ganhar conhecimento?
Se calhar o professor não é tão bom como pintam...E não teve 7/10 anos com o SC? Não serviu esse tempo todo para ganhar conhecimento?
E será que já não pediu?Se és o responsável, ganha noção e pede a demissão.
O problema do Abel não é ser caro. É ser fraquinho. Aquele futebol não durava 1 mes sem ser assobiado. Repara que até um Artur Jorge desta vida chega lá e lhe ganha o campeonato.Lá estão vocês a dizer que o Abel é caro. Caro é o VB que ganha 1M€, não ganha nada, não valoriza nenhum jogador e não qualifica o Porto para a Champions nem é campeão.
Esse é que é um treinador CARO!
O artur jorge que não jogs nada.O problema do Abel não é ser caro. É ser fraquinho. Aquele futebol não durava 1 mes sem ser assobiado. Repara que até um Artur Jorge desta vida chega lá e lhe ganha o campeonato.
Podia ser um treinador com bons resultados nos jogos difíceis, reconheço isso. Mas isso apenas é curto.
A odd já estava a 4 há muitos dias.Odd de 4 para o Anderlecht nas casas de apostas, pelo menos o discurso pareceu convencer a malta, falta é ver no campo a equipa.
Só hoje ás 8:30 chegou a 4A odd já estava a 4 há muitos dias.
Temos de ver quem será acessível no mercado, nem todos quererão vir pra Portugal jogar Liga Europa e muito menos a meio da época.Depois de mais de 7 anos precisamos de um treinador estrangeiro, até para criar outro impacto nos jogadores e trazer outras ideias e outra maneira de pensar o futebol. Os treinadores portugueses com capacidade para levantar a nossa equipa a outro patamar são inacessíveis.
Já ando a dizer isso há mais de 2 anos...Caso saia o VB gostava de ver um treinador alemão cá
Fui ver e há algumas que estão entre 3.60/3.90. Em que casa de aposta é que está a 4?Só hoje ás 8:30 chegou a 4