Mas que declarações são estas?
Está agarrado como uma lapa só lugar. Só sai se for empurrado e com os bolsos cheios!Está perdido. Já perdeu todos, directores, jogadores e adeptos.
Agora está só a cumprir o guião do treinador que não sai até destruir ainda mais a época.
Pelo menos a parte dos bolsos cheios espero que não.Está agarrado como uma lapa só lugar. Só sai se for empurrado e com os bolsos cheios!
Tem contrato. Achas que ia sair graça? Claro que vai exigir os salários até ao fim !Pelo menos a parte dos bolsos cheios espero que não.
O Diogo Costa deve ter ficado muito satisfeito com estas declarações.
A questão é que as lideranças são naturais, é preciso reconhecê-las… e é preciso criar o ambiente para que se assumam naturalmente…
O pá já ninguém está com ele.. ele não tem qualidade nenhuma para ali estar, nem sabe sequer como lá foi parar! Queres milagres?O Vitor Bruno ou qualquer treinador tem que se perguntar, quais são os fdp que dão tudo por mim… que se eu peço para jogar a lateral esquerdo eles são quase o melhor lateral esquerdo… se eu peço para entrar aos 70 minutos eles jogam como se fossem titulares… e é com esses que se cria mística…
Espero é que não faça como PDC fez muitas vezes… quando o treinador estava a ser muito contestado agarrava nele e renovava o contrato.acredito que se nao ganhar...sai pelo pé dele....
deve haver acordo com o presidente, para ser assim....
após declarações de AVB, não parece que seja o clube a despedir....
pelas diferentes palavras de um e de outro....
vamos ver...
o que disse de JNPC, digo de AVB.... a culpa não é de VB, a culpa é de quem o escolheu e o mantém....
todos podem errar nas suas escolhas... depois o que fará a diferença, é a rapidez da correção do erro....
Mas qualquer que seja o treinador… não há líderes em campo porque?O pá já ninguém está com ele.. ele não tem qualidade nenhuma para ali estar, nem sabe sequer como lá foi parar! Queres milagres?