#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.35

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.35 Performance da Época

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,546
2,950
Lisboa
E o nosso presidente, homem de futebol. Não vê pelo que se tem passado dentro do campo, não vê pelas conferências de imprensa que esse adjunto não serve para a dimensão e ambição do nosso clube?
Tá a dormir ou está a deixar o Vítor Bruno se enterrar sozinho até achar que é altura de ir a sua vida?
Essa de se enterrar sozinho não é bem assim...ele está a enterrar o nosso clube desportiva e financeiramente desta forma.
Porque se VB se enterra, tou-me bem a cagar.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,546
2,950
Lisboa
"Estamos no fio da navalha, mas jogo com o Anderlecht não é nenhum drama".
Mas que merda é esta!? Mas que conas é este que temos a comandar a nossa equipa?

Nunca imaginei alguém no nosso clube dizer merdas destas. Infelizmente é com aberrações destas e fdps que nos andaram a roubar durante anos que levaram o clube a este estado, que nos tornaram pequenos no mundo atual do desporto, em que ninguém nos respeita.

Por favor AVB despacha de vez esta merda ambulante!!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,036
17,515
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas que merda é esta!? Mas que conas é este que temos a comandar a nossa equipa?

Nunca imaginei alguém no nosso clube dizer merdas destas. Infelizmente é com aberrações destas e fdps que nos andaram a roubar durante anos que levaram o clube a este estado, que nos tornaram pequenos no mundo atual do desporto, em que ninguém nos respeita.

O gaja anda cá a 8 anos, e acha que perder não é um drama?

Se para mim um empate já é drama.

Os anos de Conceição fizeram mal

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,645
40,786
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Lá estão vocês a dizer que o Abel é caro. Caro é o VB que ganha 1M€, não ganha nada, não valoriza nenhum jogador e não qualifica o Porto para a Champions nem é campeão.

Esse é que é um treinador CARO!
Certo , mas as provas do Abel são apenas no brasileirão. Até o banal do Artur Jorge se encaminha para ser campeão lá.
Temos de ter calma com os falsos ídolos. Obviamente dá 10 a 0 ao VB mas não acho que seja messias salvador que tantos vêm nele.

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,645
40,786
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
898
1,407
Certo , mas as provas do Abel são apenas no brasileirão. Até o banal do Artur Jorge se encaminha para ser campeão lá.
Temos de ter calma com os falsos ídolos. Obviamente dá 10 a 0 ao VB mas não acho que seja messias salvador que tantos vêm nele.
Quais eram as provas do Mourinho, André Villas Boas e TODOS os outros que chegaram sem títulos

Para mim caro é um treinador incompetente.

VB pela falta de experiência como líder é um Paulo Fonseca numa versão mais soft

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,707
19,106
Vila Nova de Gaia, 1975

Isso está um pouco descontextualizado, convenhamos...

"É um jogo importante, temos 4 pontos, estamos no fio da navalha, não há que esconder. Mas não é nenhum drama amanhã... queremos muito ganhar! Agora a prova não acaba manhã. Temos 4 jogos, queremos muito ganhar amanhã e fazer 7 pontos. É isso que nos guia. Como temos de fazer, como temos de atuar, como sentimos, como ferve o ambiente, como controlar o Anderlecht... Isso é o que nos preocupa, foi isso que trabalhámos nestes três dias. Tristes, revoltados, magoados, doridos. Sim, três dias difíceis, mas amanhã... o bom do futebol é que há sempre para nos reinventarmos e procurar um desafio diferente. Amanhã é um desafio muito importante para nós. Queremos muito atacar, atacar de forma séria, apaixonada e honesta e com sentido muito claro: ganhar. Essa foi a nossa maior preocupação, foi vincular os jogadores a um pensamento único: a vitória"

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
898
1,407

Seja como for, 4 ou 6 é muita pasta
Muita pasta é quando se paga por um incompetente.

Se o treinador Abel ganhar 3/4M€ ano e levar o nosso clube há Champions, valorizar os jogadores é caro?

Ou é o VB que é caro ao ganhar 1M€ e nem a liga Europa vamos, nem conseguimos valorizar o Samu, etc…. ??

• Like
Reações: Dias_21

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,707
19,106
Vila Nova de Gaia, 1975
Muita pasta é quando se paga por um incompetente.

Se o treinador Abel ganhar 3/4M€ ano e levar o nosso clube há Champions, valorizar os jogadores é caro?

Ou é o VB que é caro ao ganhar 1M€ e nem a liga Europa vamos, nem conseguimos valorizar o Samu, etc…. ??
Se pagar muito fosse garantia de Champions, não estávamos na Liga Europa este ano...

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,645
40,786
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quais eram as provas do Mourinho, André Villas Boas e TODOS os outros que chegaram sem títulos

Para mim caro é um treinador incompetente.

VB pela falta de experiência como líder é um Paulo Fonseca numa versão mais soft
Estás a comparar o incomparável. Pelo menos em termos de percurso profissional quer Mourinho, quer AVB tinham escola de acompanhar grandes trabalhos em equipas técnicas notáveis. Não estou a falar de titulos, estou a falar de conhecimento puro.

Com todo o respeito pelos intervenientes, o VB conheceu o percurso do pai e do SC basicamente.

Amigo claro que o Abel era bem melhor e um grande upgrade, isso nem se fala, agora nao acho que seja um iluminado do futebol como se pensa. E o futebol dele é bem chato, eu dou de barato, mas quem quiser futebol e pipoca não é com ele.

Mas dito isto, quem me dera que fosse uma possibilidade ter o Abel, mas não acredito.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
898
1,407
Estás a comparar o incomparável. Pelo menos em termos de percurso profissional quer Mourinho, quer AVB tinham escola de acompanhar grandes trabalhos em equipas técnicas notáveis. Não estou a falar de titulos, estou a falar de conhecimento puro.

Com todo o respeito pelos intervenientes, o VB conheceu o percurso do pai e do SC basicamente.

Amigo claro que o Abel era bem melhor e um grande upgrade, isso nem se fala, agora nao acho que seja um iluminado do futebol como se pensa. E o futebol dele é bem chato, eu dou de barato, mas quem quiser futebol e pipoca não é com ele.

Mas dito isto, quem me dera que fosse uma possibilidade ter o Abel, mas não acredito.
E não teve 7/10 anos com o SC? Não serviu esse tempo todo para ganhar conhecimento?

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,645
40,786
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E não teve 7/10 anos com o SC? Não serviu esse tempo todo para ganhar conhecimento?
Voltamos ao mesmo que referi, acompanhou o SC.
Mourinho por exemplo acompanhou Bobby Robson e Van Gaal. É outra tarimba..
E o VB tem os tiques todos do SC, só não tem o carisma e a capacidade inata de unir o grupo com garra. Porque todas as pancas e defeitos estão lá

• Like
Reações: Vinha e Regod

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,408
23,030
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É tudo o q AVB não precisava. Precisava dum treinador capaz, corajoso, inteligente q aliviasse a pressão q o Presidente já tem.

A culpa é do próprio presidente q contratou um elemento q a esmagadora maioria sabia q era um completo desastre.

• Like
Reações: John Wayne e Penta