Next...Temos um treinador neste momento de férias disponível e que ganhou 11 titulos em 7 anos, até porque neste momento não vejo ninguém melhor do que ele para pegar nesta equipa.
Next...Temos um treinador neste momento de férias disponível e que ganhou 11 titulos em 7 anos, até porque neste momento não vejo ninguém melhor do que ele para pegar nesta equipa.
Nao é o VB que ganha ou perde, mas sim o FCP. Ninguém ganha nada sozinho. Por isso é que vou deixar os meus comentários para quando for oportuno.Alguém acredita mesmo que, caso VB ganhe ao Anderlecht, seja despedido? Ganhando na Bélgica, eu acho que continua. Perdendo, acho que a pressão sobre AVB torna-se insustentável e o presidente cede finalmente.
O Fabio tenta fazer o que mesmo? O Varela esta a tentar?Mas os jogadores fazem, ou tentam, fazer o que o treinador pede.
Vai ganhar coragem e pedir para sair reconhecendo que é areia demais para ele?O Vitor Bruno vai calar muita gente…
Sabotagem a favor do ex treinador e administração...havendo também a desconfiança nos corredores do Dragão de que poderá haver fatores externos, ligados ao passado do clube, a influenciar o rendimento de alguns jogadores... WTF?
Sim, tentam.O Fabio tenta fazer o que mesmo? O Varela esta a tentar?
Tenho para mim que já percebeu e muito bem. Mas é preciso arranjar uma alternativa credível não é mais um remendo como foi o VBE com isso vai-se espalhar ao comprido outra vez.
O homem já tem o destino traçado. Os jogadores não estão nem nunca estiveram com ele. Estavam fartos do Conceição e quando souberam que era o adjunto o próximo foi como se tivessem levado uma facada.
Como se diz na gíria, "estão a fazer-lhe a cama". Estranho é o AVB, profundo conhecedor dos meandros de um balneário, ainda não ter percebido isso.
Podia ser o Bicho o treinador enquanto não se areanja outra solução.Tenho para mim que já percebeu e muito bem. Mas é preciso arranjar uma alternativa credível não é mais um remendo como foi o VB
Nao te preocupes, eu faço-te companhia... já é assim desde 1980!Azar o meu que meti os papéis de sócio esta semana. Vai ficar o espaço no estádio todo para mim
Tens toda a razao, nao tem apostado. Os casos do desaparecimento do Vasco, posterior colocaçao dele a 10 para se sair mal, para justificar tira-lo de vez, mais o Mora ser sempre lançado qdo precisamos de um milagre (Noruega e Moreira de Cónegos), sao bem ilustrativos da falta de aposta coerente.Ainda hoje me ecoam as palavras "apostar no ouro da casa".
Não vais meter um diretor de futebol à frente da equipa. Não funciona assimPodia ser o Bicho o treinador enquanto não se areanja outra solução.
Acabou de subir o AVS.Não vais meter um diretor de futebol à frente da equipa. Não funciona assim
E foi contratado para diretor de futebol amigo. Não iam mete-lo a treinador ainda que a curto espaço de tempo. Isso iria mudar a perceção até da equipa em relação à sua autoridadeAcabou de subir o AVS.
Estás a gozar o prato, nao estás? Digamos q vir fazer o gloat qdo o assunto é o NGC na lama, é das coisas q menos me agrada, admito.Gostei daqueles que também diziam que este senhor era um treinador nato em comunicacao.. porque nao estudou na Universidade da Vida.. um burocrata como treinador dá nisto..
Também acho, no entanto esta ultima informação difundida é um pouco confusa.Tenho para mim que já percebeu e muito bem. Mas é preciso arranjar uma alternativa credível não é mais um remendo como foi o VB
Treinador interino, melhor do que deixar o VB como Treinador principal. É um ex capitão do FCPORTO, campeão nacional e europeu. Ex internacional A.E foi contratado para diretor de futebol amigo. Não iam mete-lo a treinador ainda que a curto espaço de tempo. Isso iria mudar a perceção até da equipa em relação à sua autoridade
Posso optar por essa 2a soluçao de nao jogar um chavo e ganhar?Parece-me óbvio que o resultado na Bélgica vai decidir diretamente o futuro de VB. Se calhar até mais a exibição do que o resultado. Se o Porto empatar mas fizer um grande jogo, não vejo AVB a mandá-lo embora (para isso já o teria feito na paragem das seleções). Se o Porto ganhar sem jogar um chavo e sem saber como, aí é bem capaz de sair.
Bem, se vai calar os fãs dele, nesse caso nao será mta gente...Vai calar muitos dos seus fãs!