#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,527
40,587
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E com isso vai-se espalhar ao comprido outra vez.

O homem já tem o destino traçado. Os jogadores não estão nem nunca estiveram com ele. Estavam fartos do Conceição e quando souberam que era o adjunto o próximo foi como se tivessem levado uma facada.

Como se diz na gíria, "estão a fazer-lhe a cama". Estranho é o AVB, profundo conhecedor dos meandros de um balneário, ainda não ter percebido isso.
Tenho para mim que já percebeu e muito bem. Mas é preciso arranjar uma alternativa credível não é mais um remendo como foi o VB

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,197
5,543
Se vão meter tanto foco no jogo contra o Anderlecht e conhecendo a peça que temos só vai levá-lo a ser ultra conservador na abordagem ao jogo e panicar os jogadores para que não cometam erros. Volta provavelmente o maravilhoso duplo pivot para tentar anular o jogo dos belgas invés de impormos o nosso. Onde é que isto é solução?

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,421
5,430
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ainda hoje me ecoam as palavras "apostar no ouro da casa".
Tens toda a razao, nao tem apostado. Os casos do desaparecimento do Vasco, posterior colocaçao dele a 10 para se sair mal, para justificar tira-lo de vez, mais o Mora ser sempre lançado qdo precisamos de um milagre (Noruega e Moreira de Cónegos), sao bem ilustrativos da falta de aposta coerente.

Mas aqui acho q a direçao, apesar de ter feito um esforço mto grande nas contrataçoes, o q é de louvar, nao fez o trabalho inverso, era preciso tirar Grujic, Franco, Namaso, Navarro, e nao sei se mais algum (Borges, provavelmente) de serem opçao. Convinha as opçoes q estao à disposiçao do treinador ja serem os jogadores q queremos q sejam aposta e dp alguns suplentes com qualidade e q saibas q pelo menos sao certinhos, mm q nao tenham nivel para titulares (Eustaquio, Joao Mario, etc).

Vamos precisar de mais dois mercados, q este de Janeiro nao é dos melhores para revoluçoes, e provavelmente só no verao é q ja serao jogadores todos das novas ideias e nao jogadores herdados de tempos antigos.

Em todo o caso, concordo, diz umas coisas e faz outras, e nesta fase, nem futebol apresentado, nem resultados, nem crescimento da equipa, nada... portanto só ha um caminho - mudar!

• Like
Reações: Regod e Dexter2020

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,421
5,430
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Gostei daqueles que também diziam que este senhor era um treinador nato em comunicacao.. porque nao estudou na Universidade da Vida.. um burocrata como treinador dá nisto..
Estás a gozar o prato, nao estás? Digamos q vir fazer o gloat qdo o assunto é o NGC na lama, é das coisas q menos me agrada, admito.

Última edição:
  • Like
Reações: Dias_21

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,628
7,173
Tenho para mim que já percebeu e muito bem. Mas é preciso arranjar uma alternativa credível não é mais um remendo como foi o VB
Também acho, no entanto esta ultima informação difundida é um pouco confusa.
Ou seja, VB tem o apoio do Presidente e da direção mas surgindo novo desaire é despedido. Isto é o que saiu basicamente na imprensa.
Para ser despedido é porque AVB já terá outro Treinador na calha.
Se tem Treinador na calha porquê insistir em VB à frente da equipa?
Para mim não faz sentido visto que os problemas em torno de VB são muito maiores do que propriamente só uma questão de resultados. Exibições pobres, defensivamente não mostra trabalho, defendemos como uma equipa da 3ª divisão, etc.
A não ser que o Treinador que esteja "segurado" não reúna consenso, ou seja não seja o nome forte.
Será por ventura, o Daniel Sousa ou o Luis Castro, ambos livres, mas que conhecem bem o NGP, o seu pensamento, e no caso da do Luis Castro, conhece bem o FCPorto, a formação, etc.
Ambos, na minha opinião melhores, muito superiores ao VB, seriam claramente um upgrade, porem não são nomes que consigam motivar a massa adepta em torno da equipa principal como ela na verdade precisa de ser motivada.
Se 5 feira surgir mau desempenho do FcPorto e se perdermos o que se espera é que VB seja despedido mas para tal tem que estar já outro Tecnico na calha.
Há aqui qualquer coisa que não encaixa.

• Like

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,640
3,289
E foi contratado para diretor de futebol amigo. Não iam mete-lo a treinador ainda que a curto espaço de tempo. Isso iria mudar a perceção até da equipa em relação à sua autoridade
Treinador interino, melhor do que deixar o VB como Treinador principal. É um ex capitão do FCPORTO, campeão nacional e europeu. Ex internacional A.

• Like

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,421
5,430
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Parece-me óbvio que o resultado na Bélgica vai decidir diretamente o futuro de VB. Se calhar até mais a exibição do que o resultado. Se o Porto empatar mas fizer um grande jogo, não vejo AVB a mandá-lo embora (para isso já o teria feito na paragem das seleções). Se o Porto ganhar sem jogar um chavo e sem saber como, aí é bem capaz de sair.
Posso optar por essa 2a soluçao de nao jogar um chavo e ganhar? ;) :LOL: 💙

• Haha
  • Like
Reações: Dias_21 e Chino

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,286
3,644
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Que sentido faz o jogo na Bélgica decidir se fica ou não? Se ganhar ele vai passar a ser bom treinador? Vamos passar a ter rotinas de jogo, ser competentes na transição e pressão e vai tudo magicamente mudar?

O futuro do Ten Hag também ia ser decidido contra o Villa, conseguiu um empate, ficou, e dali a 2 semanas foi despedido depois de mais uma derrota.

É só adiar o inevitável. Não faz sentido.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,296
12,733
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Faz sentido, até porque toda a gente sabe que ganhando ao colosso de Bruxelas, a equipa vai reencontrar toda a confiança perdida, a tranquilidade do nirvana, e magicamente ganhar rotinas de jogo. Basta ganhar na Bélgique que de um dia para o outro, as transiçoes defensivas vao ficar afiadas como uma faca Ginsu e a criatividade ofensiva do nosso conjunto vai fazer o Andy Warhol parecer um contabilista cinzentao.
Como é lógico.
Por isso é que não ficava admirado se VB ganhasse e fosse despedido na mesma.

Nós parecemos o United quando andava a arrastar de jogo em jogo a decisão sobre um Ten Hag mais que morto.

Última edição:
  • Like
Reações: Y_Chippo

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,106
5,120
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Que sentido faz o jogo na Bélgica decidir se fica ou não? Se ganhar ele vai passar a ser bom treinador? Vamos passar a ter rotinas de jogo, ser competentes na transição e pressão e vai tudo magicamente mudar?

O futuro do Ten Hag também ia ser decidido contra o Villa, conseguiu um empate, ficou, e dali a 2 semanas foi despedido depois de mais uma derrota.

É só adiar o inevitável. Não faz sentido.
É ganhar tempo para decidir pela melhor solução. Mudar de treinador agora também é quase assumir que esta época é para queimar. Mas cada dia que passa pior é. Decisão muito difícil.
Porque até podes ir buscar um treinador agora, vais ter que lhe dar margem de tempo para conhecer tudo e para implementar ideias. Lá está, decisão difícil mas é para isso que lá estão.

• Like
Reações: Regod