Tenho para mim que já percebeu e muito bem. Mas é preciso arranjar uma alternativa credível não é mais um remendo como foi o VB
Também acho, no entanto esta ultima informação difundida é um pouco confusa.
Ou seja, VB tem o apoio do Presidente e da direção mas surgindo novo desaire é despedido. Isto é o que saiu basicamente na imprensa.
Para ser despedido é porque AVB já terá outro Treinador na calha.
Se tem Treinador na calha porquê insistir em VB à frente da equipa?
Para mim não faz sentido visto que os problemas em torno de VB são muito maiores do que propriamente só uma questão de resultados. Exibições pobres, defensivamente não mostra trabalho, defendemos como uma equipa da 3ª divisão, etc.
A não ser que o Treinador que esteja "segurado" não reúna consenso, ou seja não seja o nome forte.
Será por ventura, o Daniel Sousa ou o Luis Castro, ambos livres, mas que conhecem bem o NGP, o seu pensamento, e no caso da do Luis Castro, conhece bem o FCPorto, a formação, etc.
Ambos, na minha opinião melhores, muito superiores ao VB, seriam claramente um upgrade, porem não são nomes que consigam motivar a massa adepta em torno da equipa principal como ela na verdade precisa de ser motivada.
Se 5 feira surgir mau desempenho do FcPorto e se perdermos o que se espera é que VB seja despedido mas para tal tem que estar já outro Tecnico na calha.
Há aqui qualquer coisa que não encaixa.