Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Se acha que os portistas vão manter a confiança no treinador: "Tenho muita confiança no que posso fazer. Vai haver a tentação de dizerem que sou um treinador experiente, primeiro ano como treinador, que não tenho capacidade. Mas eu sei o que posso fazer e não me preocupa nada. Tenho muito para fazer ainda com estes jogadores. Hoje à noite vou sofrer mas, a partir de amanhã, vou analisar a fundo com os jogadores que já conquistaram muito. Temos de trabalhar".

Zero dúvidas que continuará a ser o treinador por muito tempo. Fala como alguém que tem a confiança total de AVB. A única coisa que pode mudar esse cenário drasticamente é a equipa não dar resposta em Moreira e na Bélgica e perder ambos os jogos. Mas se passar na Taça e empatar na Bélgica que seja, vai continuar a ser o treinador do Porto.
Se isso acontecer diz bem da falta de exigência que está instalada no clube.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Se acha que os portistas vão manter a confiança no treinador: "Tenho muita confiança no que posso fazer. Vai haver a tentação de dizerem que sou um treinador experiente, primeiro ano como treinador, que não tenho capacidade. Mas eu sei o que posso fazer e não me preocupa nada. Tenho muito para fazer ainda com estes jogadores. Hoje à noite vou sofrer mas, a partir de amanhã, vou analisar a fundo com os jogadores que já conquistaram muito. Temos de trabalhar".

Zero dúvidas que continuará a ser o treinador por muito tempo. Fala como alguém que tem a confiança total de AVB. A única coisa que pode mudar esse cenário drasticamente é a equipa não dar resposta em Moreira e na Bélgica e perder ambos os jogos. Mas se passar na Taça e empatar na Bélgica que seja, vai continuar a ser o treinador do Porto.
Na Bélgica vai perder ...
Em Moreira veremos, mas esta hecatombe pode afetar os próximos jogos e a mentalidade dos jogadores

• Like
Reações: Sir_ultra

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,120
15,937
Dass, se a Kamala tivesse este nível de aplicação e entrega na arte do spinn de campanha (em tugues chama-se sem colunice) tinha ganho a eleição ao Donalds.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora

FDSSSS parece que está tudo bem...

CRL é isto...
O clube tornou-se mansinho...
Oh André Villas-Boas tb cais

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,718
147,012
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

A parte pior é o "já conquistamos muito"

Uma Supertaça?
O Rui Barros tem uma.

O Guimarães também já ganhou Supertaças e o Boavista.
Nós somos os absolutos dominadores de tal competição, ganhar isso é para o FC Porto uma formalidade, é como ir ao café beber uma meia de leite.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Percebo que queira proteger os jogadores, mas o que SC fazia em excesso este faz por defeito. Nem uma palavra à forma como muitos jogadores estiveram mal hoje, não representaram os valores do FC Porto em campo, nem um abanão. "Ah e tal amanhã vamos ver os erros em vídeo com este conjunto fofinho de jogadores que já nos deu muito". Vítor, ninguém tem sucesso no futebol sem se sujar um bocadinho.

Última edição:

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,625
8,700
Quem está a pedir a cabeça do Vitor Bruno, também pediu outra cabeça quando perdemos o campeonato para o Carnide do Lage ou quando fomos humilhados no Dragão pelo Brugge?

O Galeno, Pepê, Fábio Vieira, Diogo Costa e Varela, principalmente, estão vários patamar abaixo do que deviam.
O que se passa? Confiam no treinador? Não confiam? O resto do balneário está com ele?
Se não estiverem com o treinador, então, alguma coisa tem de mudar.
Se a forma miserável deles for mesmo genuina, então duvido que mudar de treinador só chegue.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

beatje

Lugar Anual
19 Julho 2018
2,065
5,739
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Deixa-me muito triste que o AVB não despeça o Vitor Bruno. Estamos na merda e tenho 0 vontade de continuar a ver os nossos jogos. É adiar o inevitável.

Para piorar as coisas o VB ainda goza com a nossa cara com as tristes repostas que dá.

A certa altura da época passada deixei de ver muitos dos jogos no campeonato e desliguei-me um bocado do clube. Para lá caminho de novo.

• Like
Reações: Hakabashy

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,718
147,012
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Percebo que queira proteger os jogadores, mas o que SC fazia em excesso este faz por defeito. Nem uma palavra à forma como muitos jogadores estiveram mal hoje, não representaram os valores do FC Porto em campo, nem um abanão. "Ah e tal amanhã vamos ver os erros em vídeo com este conjunto fofinho de jogadores que já nos deu muito". Vítor, ninguém tem sucesso no futebol sem se sujar um bocadinho.
Parece o chefe de uma repartição de finanças.

"Pá amanhã quando entrarmos antes de abrir juntem-se aqui na minha secretária que vamos falar sobre o dia de ontem onde as filas estiveram caóticas e vocês atenderam o pessoal com muitas reclamações, vamos checar a ordem das senhas, quem deve rodar nos guichês e tal"

DiogoRafaf

Lugar Anual
19 Abril 2018
4,827
9,566
Acabei de chegar a casa.
Fiz 650km.
Faria novamente por ti Meu Porto.

Quem esteve no estádio sente o medo que estes filhos da puta sentem por nós. E o que me revolta é que sinto que somos melhores. Hoje quiseram mais.

Amanhã pego ao serviço as 8h.

Já me fodeste a semana Vitor. Já me fodeste a semana….

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,718
147,012
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acabei de chegar a casa.
Fiz 650km.

Quem esteve no estádio sente o medo que estes filhos da puta sentem por nós. E o que me revolta é que sinto que somos melhores. Hoje quiseram mais.

Hoje o medo esteve do nosso lado, parecia tudo invertido.

• Like
Reações: Vinha e Azul_Eterno

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,869
23,856
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acabei de chegar a casa.
Fiz 650km.

Eu fiz 1100 á uma semana , cheguei a casa as 4 e 30 da manha ja nem conseguia manter os olhos abertos , a conduzir.
Enquanto este treinador lá estiver nao faço mais esse sacrificio..

• Triste
Reações: Edgar Siska

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Este tipo está a falar desta derrota como se fosse uma coisa normal. Deve pensar que está a treinar o Braga. O Zubizzarreta está satisfeito com o desempenho deste incompetente que temos no banco? O Villas Boas que foi treinador não vê a total anarquia tática desta equipa? Não vê a falta de capacidade de liderança deste pseudo treinador? Só se vai tomar a decisão de despedir este inapto quando o segundo lugar for uma miragem lá para Fevereiro?

O que aconteceu hoje não foi azar , foi o reflexo da ausência de automatismos desta equipa. Quando um treinador de merda como o Lage consegue comer de cebolada este gajo, está tudo dito sobre a total incapacidade deste aprendiz. Ou despede este estagiário ou em Fevereiro já estamos afastados de todas as competições.

Chino

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Adoro o Bicho, e é injusto estar lhe a imputar o que quer que seja, mas gostava de saber ao certo de que forma é que ele acompanha a equipa e se tem algum tipo de intervenção nestas alturas.

Eu recordo sempre aquela história do Mourinho, do Bicho se fechar com eles no balneário ao intervalo de um jogo que estávamos a perder, e ser ele a dar a "picada", que pôs aquela gente a mexer.

Não sei se aconteceu ou não mas o Bicho hoje não era o gajo certo para ao intervalo ir explicar a muitos daqueles jogadores a importância de jogar com este emblema naquele antro? De lhes meter a famosa faca nós dentes?

Estes jogadores vieram muito piores do intervalo do que saíram e isso para mim está por explicar. Não fomos nós que sofremos a acabar a primeira parte, foram eles.