Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
8 Dezembro 2023
1,786
2,698
Essa merda de conversa parece conversa do SC.
O Jaime com ou sem cabelo pintado tem esse problema.
Daqui a pouco o Fábio tá diferente porque anda outra vez a mandar posts no Insta...
E é uma conversa que facilmente pode ser desmontada com factos.
O Jaime estava a ser dos jogadores mais influentes no nosso futebol, e o futebol do Porto começa a piorar com a entrada no PP no 11

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,277
48,023
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E é uma conversa que facilmente pode ser desmontada com factos.
O Jaime estava a ser dos jogadores mais influentes no nosso futebol, e o futebol do Porto começa a piorar com a entrada no PP no 11
O Pêpe nos últimos jogos tem sido sempre dos melhores em campo, especialmente desde que passou para a sua posição natural na direita.
Eu também achava que o Jaime ia dar craque , mas algo ali se passa. Fez um bom jogo com o Sintrense, sim, VB dá-lhe oportunidade a titular na liga europa e parecia que andava a fazer frete. Os colegas que pressionassem...
Algo ali se passa. Agora não podemos falar do Jaime como se fosse um messias incompreendido. E para mim é das maiores dores porque achava mesmo que ia dar muitas alegrias, mas pareceu só querer jogar no inicio e dar pissadas ao SC, depois voltou o pastelão...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,004
30,435
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Pêpe nos últimos jogos tem sido sempre dos melhores em campo, especialmente desde que passou para a sua posição natural na direita.
Eu também achava que o Jaime ia dar craque , mas algo ali se passa. Fez um bom jogo com o Sintrense, sim, VB dá-lhe oportunidade a titular na liga europa e parecia que andava a fazer frete. Os colegas que pressionassem...
Algo ali se passa. Agora não podemos falar do Jaime como se fosse um messias incompreendido. E para mim é das maiores dores porque achava mesmo que ia dar muitas alegrias, mas pareceu só querer jogar no inicio e dar pissadas ao SC, depois voltou o pastelão...
Pepe melhora com a saida de galeno, mete la o galeno e pepe na direita ou outro lado e ve a qualidade a cair.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,277
48,023
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pepe melhora com a saida de galeno, mete la o galeno e pepe na direita ou outro lado e ve a qualidade a cair.
Lá está. Foi uma mexida na equipa que beneficiou o Pêpe. Mas não deixa de ser verdade que cresceu imenso em termos exibicionais na sua posição preferida

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,355
219,395
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nenhuma equipa de futebol que quer ser ofensiva resiste a jogar com Galeno e Pepê ao mesmo tempo

É que perdem mais bolas em zonas de risco em 1 jogo que o Fábio em 10
E o Fábio sem jogar bem, por agora

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,515
14,209
Acho que tá exagerando em trocas tão radicais como de titular pra bancada e vice-versa, mas também acaba por ser bom, pra o jogador ver que o lugar não tá garantido. Mas titular pra bancada é radical...pro banco normal.

31 Julho 2024
3,931
6,281
Acho que tá exagerando em trocas tão radicais como de titular pra bancada e vice-versa, mas também acaba por ser bom, pra o jogador ver que o lugar não tá garantido. Mas titular pra bancada é radical...pro banco normal.
Este treinador é muito radical. Imagina andar a meter de início o perez em vez do Ze pedro.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,367
12,462
Que aprenda com os 2 clubes de lx o que o seu antecessor não aprendeu.

É assim que não se apanham goleadas e até se ganham jogos a equipas teoricamente muito superiores.

Saber contra que equipas pôr a carne toda no assador e contra que equipas jogar de autocarro.

Mas duvido muito que aprenda, está a cometer todos os mesmos erros.

31 Julho 2024
3,931
6,281
Que aprenda com os 2 clubes de lx o que o seu antecessor não aprendeu.

É assim que não se apanham goleadas e até se ganham jogos a equipas teoricamente muito superiores.

Saber contra que equipas pôr a carne toda no assador e contra que equipas jogar de autocarro.

Mas duvido muito que aprenda, está a cometer todos os mesmos erros.
Tem que aprender com os clubes de lisboa a mamar 5 do basileia e 4 do linz.

• Like
Reações: Jorge Costa2