Eu também acho que seria estupido mas não vejo o Porto a entrar contra a lazio ou contra os mouros com o 11 dos últimos jogosSeria estúpido
Ou 1 ou outro
Eu também acho que seria estupido mas não vejo o Porto a entrar contra a lazio ou contra os mouros com o 11 dos últimos jogosSeria estúpido
Ou 1 ou outro
E é uma conversa que facilmente pode ser desmontada com factos.Essa merda de conversa parece conversa do SC.
O Jaime com ou sem cabelo pintado tem esse problema.
Daqui a pouco o Fábio tá diferente porque anda outra vez a mandar posts no Insta...
O Pêpe nos últimos jogos tem sido sempre dos melhores em campo, especialmente desde que passou para a sua posição natural na direita.E é uma conversa que facilmente pode ser desmontada com factos.
O Jaime estava a ser dos jogadores mais influentes no nosso futebol, e o futebol do Porto começa a piorar com a entrada no PP no 11
Pepe melhora com a saida de galeno, mete la o galeno e pepe na direita ou outro lado e ve a qualidade a cair.O Pêpe nos últimos jogos tem sido sempre dos melhores em campo, especialmente desde que passou para a sua posição natural na direita.
Eu também achava que o Jaime ia dar craque , mas algo ali se passa. Fez um bom jogo com o Sintrense, sim, VB dá-lhe oportunidade a titular na liga europa e parecia que andava a fazer frete. Os colegas que pressionassem...
Algo ali se passa. Agora não podemos falar do Jaime como se fosse um messias incompreendido. E para mim é das maiores dores porque achava mesmo que ia dar muitas alegrias, mas pareceu só querer jogar no inicio e dar pissadas ao SC, depois voltou o pastelão...
Lá está. Foi uma mexida na equipa que beneficiou o Pêpe. Mas não deixa de ser verdade que cresceu imenso em termos exibicionais na sua posição preferidaPepe melhora com a saida de galeno, mete la o galeno e pepe na direita ou outro lado e ve a qualidade a cair.
Foi para a posição delez curiosamente perde menos bolas.Lá está. Foi uma mexida na equipa que beneficiou o Pêpe. Mas não deixa de ser verdade que cresceu imenso em termos exibicionais na sua posição preferida
Aconteceu o mesmo com o vasco...E é uma conversa que facilmente pode ser desmontada com factos.
O Jaime estava a ser dos jogadores mais influentes no nosso futebol, e o futebol do Porto começa a piorar com a entrada no PP no 11
O Vasco, com bola, ainda tem que andar muitoAconteceu o mesmo com o vasco...
Relembro
Outros erram e nada acontece.O Vasco, com bola, ainda tem que andar muito
Mas também devia jogar
Só se aprende a errar; a ver os outros a fazer não aprende grande coisa
Se desse para aprender assim, éramos todos grandes craques por ver futebol
Em todo o lado, o crédito que se tem pelo que se fez também contaOutros erram e nada acontece.
Tipo galeno ou pepe.
O Galeno acabou por sentarOutros erram e nada acontece.
Tipo galeno ou pepe.
No banco, e foi acertado.O Galeno acabou por sentar
Este treinador é muito radical. Imagina andar a meter de início o perez em vez do Ze pedro.Acho que tá exagerando em trocas tão radicais como de titular pra bancada e vice-versa, mas também acaba por ser bom, pra o jogador ver que o lugar não tá garantido. Mas titular pra bancada é radical...pro banco normal.
Já vais pra lista negraEste treinador é muito radical. Imagina andar a meter de início o perez em vez do Ze pedro.
So estava a pegar contigo na brincadeira.Já vais pra lista negra![]()
Tem que aprender com os clubes de lisboa a mamar 5 do basileia e 4 do linz.Que aprenda com os 2 clubes de lx o que o seu antecessor não aprendeu.
É assim que não se apanham goleadas e até se ganham jogos a equipas teoricamente muito superiores.
Saber contra que equipas pôr a carne toda no assador e contra que equipas jogar de autocarro.
Mas duvido muito que aprenda, está a cometer todos os mesmos erros.
O antecessor pode ter todos os defeitos do mundo, mas em campanhas europeias não existiu melhor em Portugal nos últimos anos.Tem que aprender com os clubes de lisboa a mamar 5 do basileia e 4 do linz.