Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
194,574
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
preferes varela contra o Estoril e castigado na luz?
Mas leva amarelo por entrar em campo?
Tem que jogar
E saber jogar com as circunstâncias

Não há poupanças nem se pode andar a brincar

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,660
3,238
41
Almada
Mas leva amarelo por entrar em campo?
Tem que jogar
E saber jogar com as circunstâncias

Não há poupanças nem se pode andar a brincar
estando à bica achas que o homem do apito não lhe dá amarelo? estás a ser muito ingénuo, bastava respirar para cima de um....pumba amarelo, em qualquer jogo é normal ele fazer 4 ou 5 faltas

Ruben1893

24 Julho 2019
83,777
194,574
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
estando à bica achas que o homem do apito não lhe dá amarelo? estás a ser muito ingénuo, bastava respirar para cima de um....pumba amarelo, em qualquer jogo é normal ele fazer 4 ou 5 faltas
Não as faça
Ontem só fez uma

Mas tem que jogar, é dos melhores jogadores que temos
E não estamos em condições de poupar na liga

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,172
8,831
Lá está temos que ter paciência e dar tempo para que as coisas aconteçam.
O VB não pré temporada trabalhou com um 11 base, e no início da competição começou a trabalhar para outro 11 base.
Somente agora foi possível apostar no Djaló por exemplo.
O próprio VB está a " crescer" enquanto técnico principal.
Ao longo da época vão existir momentos maus e momentos bons, mas temos que apoiar a equipa que me parece ter um enorme potencial.
Receio que nos toquem em janeiro no jogador chave, Samu.
Seria um rombo enorme onde se começaria tudo de novo.
Não acredito que venham já pelo Samu ... Temos jogador para esta época e a próxima certamente ...
Só se facturar mais de 50 golos e fizer um mundial de clubes superlativo é que acredito que venham cá pelo Samu ...

• Like
Reações: grandeFCP

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,172
8,831
Críticas só vi a exibições menos conseguidas. O natural de adeptos do FCP.
Á direcção não há nenhuma crítica nem fazia sentido nenhum tal.
As viuvas de SC e de PdC e alguns eclipsados há muito tempo que pedem a cabeça do VB ... e isso implicitamente é uma critica a direcção ... Porque a escolha do treinador certo é meio caminho andado para o sucesso ...

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,527
133,343
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
As viuvas de SC e de PdC e alguns eclipsados há muito tempo que pedem a cabeça do VB ... e isso implicitamente é uma critica a direcção ... Porque a escolha do treinador certo é meio caminho andado para o sucesso ...
Na minha optica devíamos todos de parar de reduzir as discussões e opiniões a esse ponto, se concorda connosco é "fixe" se crítica é "viúva" etc.
Tewns um exemplo o @Portista Azul já fez críticas ao futebol do VB e está completamente nos antípodas de ser uma "viúva", mas até ele levou com essas acusações e isso é intelectualmente muito redutor.

Só a minha opinião.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,082
21,696
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Na minha optica devíamos todos de parar de reduzir as discussões e opiniões a esse ponto, se concorda connosco é "fixe" se crítica é "viúva" etc.
Tewns um exemplo o @Portista Azul já fez críticas ao futebol do VB e está completamente nos antípodas de ser uma "viúva", mas até ele levou com essas acusações e isso é intelectualmente muito redutor.

Só a minha opinião.
Eu ainda nem comentei nada sobre o jogo de ontem, porque nem o vi nem tive tempo para o ver.

Fui apenas lendo os comentários por aqui, e pelo que leio, fico bastante agradado e até me sabe bem engolir as palavras que já disse sobre o trabalho do treinador.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,527
133,343
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu ainda nem comentei nada sobre o jogo de ontem, porque nem o vi nem tive tempo para o ver.

Fui apenas lendo os comentários por aqui, e pelo que leio, fico bastante agradado e até me sabe bem engolir as palavras que já disse sobre o trabalho do treinador.
Fizemos uma primeira parte muito boa, depois foi gerir.
O AVS nem nos incomodou.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,776
3,512

Só a minha opinião.
Pareces uma viúva a escrever...

• Haha
Reações: arichard

Ruben1893

24 Julho 2019
83,777
194,574
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A malta da estatística é que podia ir descobrir quando é que foi a última vez que entramos com 5 reforços no 11 inicial

E até podemos considerar 6
Martim, Perez, Djalo, Moura, Fábio e Samu
O Martim subiu à A mesmo no fim, é como se fosse um "reforço"

É meia equipa nova
E uma defesa toda nova

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,689
62,422
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Daqui a 2, 3 anos será um Bayern da vida a pagar a cláusula do VB e nós a ficarmos todos chorosos e revoltados. O futebol é isto. 😂 Podem guardar para mais tarde.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,172
8,831
E agora sem Sonso Pilarim, o campeonato é teu Vito Shorts
O que é absolutamente essencial é ir ao galinheiro e ganhar convincentemente ...
Acho que a perda já do Amorim e do Viana em Janeiro vai ser um golpe bastante duro nas ambições dos lagartos ...
E sobre o que se fala de uma claúsula baixa de 60-70M pelo Gyokeres para sair no verão ... é sol de pouca dura para o Saporting ...

Ruben1893

24 Julho 2019
83,777
194,574
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Daqui a 2, 3 anos será um Bayern da vida a pagar a cláusula do VB e nós a ficarmos todos chorosos e revoltados. O futebol é isto. 😂 Podem guardar para mais tarde.
Admira-te

E digo-te uma coisa: o Vitor Bruno, neste ponto da carreira(ou seja, início dos inicios num grande), está muito à frente do Amorim no seu início em termos de proposta de jogo
Mas o Amorim teve grande evolução nesse sentido; evolução surpreendente, na minha opinião

• Like
Reações: Dexter2020

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,217
19,726
Vila Nova de Gaia, 1975
A malta da estatística é que podia ir descobrir quando é que foi a última vez que entramos com 5 reforços no 11 inicial

E até podemos considerar 6
Martim, Perez, Djalo, Moura, Fábio e Samu
O Martim subiu à A mesmo no fim, é como se fosse um "reforço"

É meia equipa nova
E uma defesa toda nova
Também podiam ir ver a equipa utilizada na única derrota no campeonato contra o campeão e atual líder só com vitórias...

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
298
573
Admira-te

E digo-te uma coisa: o Vitor Bruno, neste ponto da carreira(ou seja, início dos inicios num grande), está muito à frente do Amorim no seu início em termos de proposta de jogo
Mas o Amorim teve grande evolução nesse sentido; evolução surpreendente, na minha opinião
Acho que ninguém, em lado nenhum, achava que o Amorim ia atingir este nível.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,172
8,831

Só a minha opinião.
Uma coisa é criticar o futebol do VB que em alguns jogos tem sido fraca e houve jogos menos conseguidos ... Isso ficou evidente aos olhos de todos ... e eu também o critiquei veemente pela gestão que fez com o Bodo Glimt, para mim o jogo que foi preparado de pior formaa ...

Pedir o despedimento do treinador à 10ª jornada quando estámos em 2º lugar, a 3 pts do primeiro, tendo jogado fora na casa do 1º é ser precipitado e implicitamente é uma critica a direcção ...

Da minha parte vou esperar para ver ... VB ainda tem que ganhar experiência ... é a sua 1ª aventura, o plantel foi formado de forma tardia ... Mas tivemos bons reforços ... Vou dar tempo ao tempo ...

• Like
Reações: ReyV