#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,508
2,500
Quando um gajo imagina alguma rotaçao percebe-se logo as limitaçoes do plantel.

Ha potencial para formar um onze interessante com potencial de crescimento (aquele do jogo nas Aves e com o Estoril) mas quando é para mexer fica complicado.

Basicamente temos Joao Mario, Eustaquio e agora Galeno como opçoes de banco decentes/boas.
Mora é um super talento mais ainda está verdinho.
Zé Pedro/Otavio é no limite do aceitavel mas nao para jogarem ao mesmo tempo.
Gul tem caracteristicas interessantes mas nota-se que ainda está verdinho. Devia estar a jogar na B e a alternativa ao Samu ser melhorzita mas entendo o nosso contexto.

De resto, de uma maneira ou de outra, sao jogadores indignos desta camisola. Herança pesadissima. E que custou milhoes.
Franco, Jaime, Grujic, Navarro. Nestes 4 gastamos um pouco mais de 30 milhoes. Inacreditavel. E ainda ha o Borges que embora da casa lixou-nos 10 milhoes com a recusa em ir para o Strasbourg.
Com esses 40 milhoes nas maos de AVB nao é dificil imaginar que o plantel iria ter uns upgrades.
Assim ficamos com cepalhada (descupem o termo mas nao ha outra forma de classificar) que ninguem quer a nao ser eventualmente por empréstimo sem custos e que ao mesmo tempo pouco ou nada acrescenta.

A época é longa e até ha mais 2 jogos de Liga Europa no final de janeiro. E a final four da taça da liga no inicio de janeiro.
Os bons nao vao poder jogar sempre caso contrario vao rebentar.

VB vai ter de fazer uma gestao extremamente meticulosa e tirar minutos sempre que possivel aos jogadores de jeito quando o resultado estiver mais ou menos tranquilo em jogos contra adversarios teoricamente (muito) inferiores.

Reduzir as correrias e a intensidade tambem vai ser necessario (por muito que os adeptos queiram ir sempre à procura de mais golos) em varios momentos.

Estou bastante agradado com o desenrolar da época mas acho que so apos a "restruturaçao" das segundas linhas é que poderemos carburar mais a sério.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,414
6,428

Ha potencial para formar um onze interessante com potencial de crescimento (aquele do jogo nas Aves e com o Estoril) mas quando é para mexer fica complicado.

Basicamente temos Joao Mario, Eustaquio e agora Galeno como opçoes de banco decentes/boas.
Gul tem caracteristicas interessantes mas nota-se que ainda está verdinho. Devia estar a jogar na B e a alternativa ao Samu ser melhorzita mas entendo o nosso contexto.

De resto, de uma maneira ou de outra, sao jogadores indignos desta camisola. Herança pesadissima. E que custou milhoes.
Franco, Jaime, Grujic, Navarro. Nestes 4 gastamos um pouco mais de 30 milhoes. Inacreditavel. E ainda ha o Borges que embora da casa lixou-nos 10 milhoes com a recusa em ir para o Strasbourg.
Com esses 40 milhoes nas maos de AVB nao é dificil imaginar que o plantel iria ter uns upgrades.
Assim ficamos com cepalhada (descupem o termo mas nao ha outra forma de classificar) que ninguem quer a nao ser eventualmente por empréstimo sem custos e que ao mesmo tempo pouco ou nada acrescenta.

A época é longa e até ha mais 2 jogos de Liga Europa no final de janeiro. E a final four da taça da liga no inicio de janeiro.

VB vai ter de fazer uma gestao extremamente meticulosa e tirar minutos sempre que possivel aos jogadores de jeito quando o resultado estiver mais ou menos tranquilo em jogos contra adversarios teoricamente (muito) inferiores.

Reduzir as correrias e a intensidade tambem vai ser necessario (por muito que os adeptos queiram ir sempre à procura de mais golos) em varios momentos.
Estou bastante agradado com o desenrolar da época mas acho que so apos a "restruturaçao" das segundas linhas é que poderemos carburar mais a sério.
Acho que nem todas as 2as linhas são más.
Concordo que Grujic e Franco não tem quaisquer condições( eu acrescentaria o Zaidu) mas depois tens jogadores que alternam o razoável( Navarro) e o super potencial( Mora).
O ponto fraco é que a maioria dos jogadores das segundas linhas são altamente intermitentes( Jaime, G.Borges, Otávio) e nunca se sabe o que pode acontecer ao coloca los em campo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,950
45,508
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Então basicamente para a luz,

Acho que Galeno entra, e fica um lugar onde Namaso/Eustaquio/Vieira são os candidatos.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,767
2,987
Então basicamente para a luz,

Acho que Galeno entra, e fica um lugar onde Namaso/Eustaquio/Vieira são os candidatos.
É manter o onze dos ultimos 2 jogos do campeonato. A unica possibilidade seria trocar galeno por pepê nesse onze.

O resto seria inventar outra vez, descaracterizar a equipa, quando parece que acertou na fórmula.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,577
7,073
Acho que nem todas as 2as linhas são más.
Concordo que Grujic e Franco não tem quaisquer condições( eu acrescentaria o Zaidu) mas depois tens jogadores que alternam o razoável( Navarro) e o super potencial( Mora).
O ponto fraco é que a maioria dos jogadores das segundas linhas são altamente intermitentes( Jaime, G.Borges, Otávio) e nunca se sabe o que pode acontecer ao coloca los em campo.
Concordo com o que dizes, no entanto o Ivan Jaime estava a jogar bem e a ser preponderante, mas VB tirou-o da equipa.
Atualmente seria na minha opinião uma opção mais valida do que o Fabio Vieira, mas aparentemente tem que jogar, mesmo não tendo influencia no jogo,

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Próximo passo é o treinador e a equipa terem coragem para gerir um 2-0, mesmo sabendo que é um resultado perigoso
E com 2-0 ter confiança para tirar alguns titulares

Senão a época vai ficar um bocado longa para nós
A não ser que o mercado de Janeiro seja jeitoso e entre 2 ou 3 jogadores válidos mas acho que vai ser parado depois de um mercado inacreditável no Verão

• Like
Reações: Sonic

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Maior feito do nosso Calções até ao momento lol
As equipas mamam tantos golos e tão cedo que nem têm tempo para perder tempo!! 2 dos 3 jogos, até ao momento, com mais tempo útil deste campeonato são nossos

Nos últimos 2 anos não tivemos nenhum jogo no top 20 sequer

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,767
2,987
Concordo com o que dizes, no entanto o Ivan Jaime estava a jogar bem e a ser preponderante, mas VB tirou-o da equipa.
Atualmente seria na minha opinião uma opção mais valida do que o Fabio Vieira, mas aparentemente tem que jogar, mesmo não tendo influencia no jogo,
Só o fato do fabio vieira perder muito menos bolas que jogando pepê e galeno ao mesmo tempo, melhora a equipa, expondo-a menos nas transições defensivas.

Parece-me que o fabio vieira esta a melhorar fisicamente de jogo para jogo.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,577
7,073
Só o fato do fabio vieira perder muito menos bolas que jogando pepê e galeno ao mesmo tempo, melhora a equipa, expondo-a menos nas transições defensivas.

Parece-me que o fabio vieira esta a melhorar fisicamente de jogo para jogo.
Sim, mas o Ivan estava muito bem na equipa e estava a marcar golos, saindo da equipa por mera opção, não que estivesse a jogar mal, no meu ponto de vista.
O Fabio Vieira está muito longe daquilo que já foi, pelo menos no FCPorto.
Até o Rodrigo mexeu mais com o jogo frente ao estoril do que o Fabio.
Independentemente de quem joga agora, acho que o Iavn esta a desaparecer das opções e aparentemente não se percebe muito bem.

• Like
Reações: jamesrodriguez2011

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
O Jaime a jogar bem?! Devemos ter visto jogos diferentes

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,577
7,073
O Jaime a jogar bem?! Devemos ter visto jogos diferentes
Pois devemos ter visto.
Digo mais, o Ivan sai da equipa quando foi preponderante em muitos jogos.
Por exemplo o Galeno era na altura titular e pouco produzia, o proprio Pepê começa a destacar-se quando sai da direita para a esquerda, e atualmente Fabio Vieira, na direita, ainda está longe daquilo que precisamos.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,767
2,987
Sim, mas o Ivan estava muito bem na equipa e estava a marcar golos, saindo da equipa por mera opção, não que estivesse a jogar mal, no meu ponto de vista.
O Fabio Vieira está muito longe daquilo que já foi, pelo menos no FCPorto.
Até o Rodrigo mexeu mais com o jogo frente ao estoril do que o Fabio.
Independentemente de quem joga agora, acho que o Iavn esta a desaparecer das opções e aparentemente não se percebe muito bem.
Eu defendi bastante o ivan jaime no inicio da época, mas depois tambem começou a faltar muita atitude e vontade da parte dele, dentro de campo.

Assim fica difícil, sobretudo quando anda mais preocupado em pintar o cabelo. É uma pena, porque ele tem qualidade, falta-lhe mais cabeça e vontade de se esforçar.

• Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,577
7,073
Eu defendi bastante o ivan jaime no inicio da época, mas depois tambem começou a faltar muita atitude e vontade da parte dele, dentro de campo.

Assim fica difícil, sobretudo quando anda mais preocupado em pintar o cabelo. É uma pena, porque ele tem qualidade, falta-lhe mais cabeça e vontade de se esforçar.
Provavelmente e esse o problema do Ivan.
A meu ver muita qualidade mas se calhar não tem a postura condizente para com um clube da nossa dimensão.
Não sei o que se passa, não sei se será este o problema.

• Like
Reações: jamesrodriguez2011

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,154
Conquistas
5
Provavelmente e esse o problema do Ivan.
A meu ver muita qualidade mas se calhar não tem a postura condizente para com um clube da nossa dimensão.
Não sei o que se passa, não sei se será este o problema.
O Vitor Bruno quando dá exemplos de jogadores que trabalham nos treinos nunca fala no Iván Jaime, fala mais vezes no Navarro e até no Franco

Ele provavelmente não deve esforçar-se muito

• Like
Reações: grandeFCP