#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,251
2,028
Quando um gajo imagina alguma rotaçao percebe-se logo as limitaçoes do plantel.

Ha potencial para formar um onze interessante com potencial de crescimento (aquele do jogo nas Aves e com o Estoril) mas quando é para mexer fica complicado.

Basicamente temos Joao Mario, Eustaquio e agora Galeno como opçoes de banco decentes/boas.
Mora é um super talento mais ainda está verdinho.
Zé Pedro/Otavio é no limite do aceitavel mas nao para jogarem ao mesmo tempo.
Gul tem caracteristicas interessantes mas nota-se que ainda está verdinho. Devia estar a jogar na B e a alternativa ao Samu ser melhorzita mas entendo o nosso contexto.

De resto, de uma maneira ou de outra, sao jogadores indignos desta camisola. Herança pesadissima. E que custou milhoes.
Franco, Jaime, Grujic, Navarro. Nestes 4 gastamos um pouco mais de 30 milhoes. Inacreditavel. E ainda ha o Borges que embora da casa lixou-nos 10 milhoes com a recusa em ir para o Strasbourg.
Com esses 40 milhoes nas maos de AVB nao é dificil imaginar que o plantel iria ter uns upgrades.
Assim ficamos com cepalhada (descupem o termo mas nao ha outra forma de classificar) que ninguem quer a nao ser eventualmente por empréstimo sem custos e que ao mesmo tempo pouco ou nada acrescenta.

A época é longa e até ha mais 2 jogos de Liga Europa no final de janeiro. E a final four da taça da liga no inicio de janeiro.
Os bons nao vao poder jogar sempre caso contrario vao rebentar.

VB vai ter de fazer uma gestao extremamente meticulosa e tirar minutos sempre que possivel aos jogadores de jeito quando o resultado estiver mais ou menos tranquilo em jogos contra adversarios teoricamente (muito) inferiores.

Reduzir as correrias e a intensidade tambem vai ser necessario (por muito que os adeptos queiram ir sempre à procura de mais golos) em varios momentos.

Estou bastante agradado com o desenrolar da época mas acho que so apos a "restruturaçao" das segundas linhas é que poderemos carburar mais a sério.
Chamar "cepalhada" aos nossos jogadores é sempre depreciativo e não consigo concordar com isso.
Acredito mesmo que se formos rodando alguns elementos (não todos ao mesmo tempo) nem se notará grande diferença.
Numa equipa estabilizada, a troca de um ou dois elementos não tem impacto, e mesmo os "cepos" que mensionas não farão assim tão má figura.
CRamos, não é DCosta, mas também em Portugal, ninguém é igual ao DC, e em jogos de menor pressão dará certamente conta do recado.
JMario, embora defensivamente seja inferior ao Martim, ofensivamente não existe grande diferença entre os dois. Gostava até de ver os dois, um jogo ou outro, a tomarem conta do lado direito.
Moura, foi efetivamente um upgrade no lado esquerdo, mas Wendell, não será assim tão mau (ainda há pouco tempo foi à seleção do Brasil).
ZPedro/Otavio são efetivamente piores jogadores que NPeres/TiagoD e provavelmente em dupla passaremos alguns calafrios, mas entrando em rotatividade numa defesa estável, de certeza não farão assim tão má figura.
Estáquio/Grujic, em momentos diferenciados de jogo e com oponentes de menores capacidades, serão sempre uma alternativa a AVarela (embora ache que Grujic já devesse ter saido do FCP).
Franco e IJaime, embora menos intensos do que Namaso (no meu entender), não são cepos. Franco foi dos melhores do Estoril e IJ do Famalicão, em épocas de forte impacto desses clubes na I Liga, e serão sempre uns bons suplentes. Embora me parece que IJ tem pouca disponibilidade para ser suplente.
VSousa, para mim é uma incógnita a sua saida dos convocados, pois do pouco que vi, via coisas boas (mas eu não sou o treinador).
GBorges, se fosse assim tão mau, não tinha um clube disposto a dar 10M por ele, e teve. Precisa de ser trabalhado mentalmente e talvez entrar na equipa com maior frequencia (não aos 88/90 min, ou quando a equipa está aflita).
Mora e Gul, precisam de crescer no jogo e acredito que durante a época irão ter oportunidades.
FNavarro, do pouco que vai jogando, sinceramente não consigo ver capacidade para jogar no FCP. Via mais vontade e arreguenho no TMartinez (este pelo menos sempre que entrava mexia qualquer coisa).
Uma equipa não pode viver só de titulares. Ter vinte titulares poderá ser um problema de balneário (veja-se nas galinhas o conflito timaria/neres).

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,414
6,428
Eu defendi bastante o ivan jaime no inicio da época, mas depois tambem começou a faltar muita atitude e vontade da parte dele, dentro de campo.

Assim fica difícil, sobretudo quando anda mais preocupado em pintar o cabelo. É uma pena, porque ele tem qualidade, falta-lhe mais cabeça e vontade de se esforçar.
Essa merda de conversa parece conversa do SC.
O Jaime com ou sem cabelo pintado tem esse problema.
Daqui a pouco o Fábio tá diferente porque anda outra vez a mandar posts no Insta...

• Like
Reações: Regod

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,376
2,067
Essa merda de conversa parece conversa do SC.
O Jaime com ou sem cabelo pintado tem esse problema.
Daqui a pouco o Fábio tá diferente porque anda outra vez a mandar posts no Insta...
E é uma conversa que facilmente pode ser desmontada com factos.
O Jaime estava a ser dos jogadores mais influentes no nosso futebol, e o futebol do Porto começa a piorar com a entrada no PP no 11

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,324
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E é uma conversa que facilmente pode ser desmontada com factos.
O Jaime estava a ser dos jogadores mais influentes no nosso futebol, e o futebol do Porto começa a piorar com a entrada no PP no 11
O Pêpe nos últimos jogos tem sido sempre dos melhores em campo, especialmente desde que passou para a sua posição natural na direita.
Eu também achava que o Jaime ia dar craque , mas algo ali se passa. Fez um bom jogo com o Sintrense, sim, VB dá-lhe oportunidade a titular na liga europa e parecia que andava a fazer frete. Os colegas que pressionassem...
Algo ali se passa. Agora não podemos falar do Jaime como se fosse um messias incompreendido. E para mim é das maiores dores porque achava mesmo que ia dar muitas alegrias, mas pareceu só querer jogar no inicio e dar pissadas ao SC, depois voltou o pastelão...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,881
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Pêpe nos últimos jogos tem sido sempre dos melhores em campo, especialmente desde que passou para a sua posição natural na direita.
Eu também achava que o Jaime ia dar craque , mas algo ali se passa. Fez um bom jogo com o Sintrense, sim, VB dá-lhe oportunidade a titular na liga europa e parecia que andava a fazer frete. Os colegas que pressionassem...
Algo ali se passa. Agora não podemos falar do Jaime como se fosse um messias incompreendido. E para mim é das maiores dores porque achava mesmo que ia dar muitas alegrias, mas pareceu só querer jogar no inicio e dar pissadas ao SC, depois voltou o pastelão...
Pepe melhora com a saida de galeno, mete la o galeno e pepe na direita ou outro lado e ve a qualidade a cair.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,324
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pepe melhora com a saida de galeno, mete la o galeno e pepe na direita ou outro lado e ve a qualidade a cair.
Lá está. Foi uma mexida na equipa que beneficiou o Pêpe. Mas não deixa de ser verdade que cresceu imenso em termos exibicionais na sua posição preferida

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nenhuma equipa de futebol que quer ser ofensiva resiste a jogar com Galeno e Pepê ao mesmo tempo

É que perdem mais bolas em zonas de risco em 1 jogo que o Fábio em 10
E o Fábio sem jogar bem, por agora

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
Acho que tá exagerando em trocas tão radicais como de titular pra bancada e vice-versa, mas também acaba por ser bom, pra o jogador ver que o lugar não tá garantido. Mas titular pra bancada é radical...pro banco normal.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,767
2,987
Acho que tá exagerando em trocas tão radicais como de titular pra bancada e vice-versa, mas também acaba por ser bom, pra o jogador ver que o lugar não tá garantido. Mas titular pra bancada é radical...pro banco normal.
Este treinador é muito radical. Imagina andar a meter de início o perez em vez do Ze pedro.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,457
Que aprenda com os 2 clubes de lx o que o seu antecessor não aprendeu.

É assim que não se apanham goleadas e até se ganham jogos a equipas teoricamente muito superiores.

Saber contra que equipas pôr a carne toda no assador e contra que equipas jogar de autocarro.

Mas duvido muito que aprenda, está a cometer todos os mesmos erros.