Já venho dizendo isso. A ver como se desenrola este vaivém equipa A e B do DomingosAposta no Domingos meu mano dos Calções
Mas andamos a tirar o tapete ao Brandão lol é o que é
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Já venho dizendo isso. A ver como se desenrola este vaivém equipa A e B do DomingosAposta no Domingos meu mano dos Calções
Um Tiago Silva do Vitória mais novo. Talvez o HandelEsta equipa precisa de outro médio box-to-box do mesmo nível no Nico Gonzalez. O Vasco Sousa não é nenhum Vitinha, apesar de ter potencial, o Eustáquio não é um médio criativo, está lá apenas para destruir jogo. Isto significa que estamos completamente dependentes do Nico para controlarmos as operações a meio-campo. Sempre que o Nico começa a dar o estoiro fisicamente falta ali outro maestro para segurar a bola, temporizar, fazer passes de ruptura.
O Fábio Vieira podia ser esse jogador mas está numa forma física horrível (esteve parado um ano) e é mais um 10 ou médio interior direito que um médio todo-o-terreno com grande capacidade de marcação. O Mora parece não contar para o Totobola. É necessário ir buscar outro jogador com as mesmas características do Nico em Janeiro para o meio-campo ganhar mais consistência e o Treinador conseguir encontrar aquele equilíbrio perfeito entre a construção e destruição como tínhamos em 2021-2022 com o Otávio e Vitinha.
Sim, o Ljinders não está a ter o impacto que muitos pensavam. Pela amostra, era capaz de ser outro VB se viesse para cá.O Salzburgo este ano vai levar muitas porradas.
Isso e tem uma equipa totalmente imberbe.Sim, o Ljinders não está a ter o impacto que muitos pensavam. Pela amostra, era capaz de ser outro VB se viesse para cá.
Mandamos para lá o Grujic… espera secalhar isso é que era mesmo tirar-lhe o tapeteAposta no Domingos meu mano dos Calções
Igualmente aqui…Igual aqui.
Faltava-lhe qualquer coisa naquele plantel, apesar de ser uma bela equipa, além de que o próprio Lopetegui era o primeiro ano a treinar uma equipa de topo.
No segundo ano foram demasiadas alterações e ele próprio perdeu-se um pouco mais os puros a fazerem-lhe a folha.
Normal em pausas de seleçõesO Vitor Bruno anda a dar folgas de 3 dias aos jogadores? Vários jogadores estão fora do país, vi agora no instagram que o Galeno está em Amsterdão...
Iván Jaime, Zé Pedro e Namaso estão em Roma
Acho bem, precisam de ter a cabeça bem para poder render.O Vitor Bruno anda a dar folgas de 3 dias aos jogadores? Vários jogadores estão fora do país, vi agora no instagram que o Galeno está em Amsterdão...
Lá está, o facto de andarmos a pedir para apostar no Domingos Andrade, só mostra que o plantel da A está curto de médios e que Grujic não conta nem para fazer de cone.Aposta no Domingos meu mano dos Calções
Um cone a ganhar 40k/semana... quem me dera. Podiam-me pagar isso a mim e eu ia para lá, fazia o mesmo que ele e no final ainda arrumava o material de campo e passava a matrona nos balneários.Acho bem, precisam de ter a cabeça bem para poder render.
Lá está, o facto de andarmos a pedir para apostar no Domingos Andrade, só mostra que o plantel da A está curto de médios e que Grujic não conta nem para fazer de cone.
Eu fiquei super irritado, como já não ficava faz muito tempo, com a atitude em campo do grujic nos últimos jogos. Dá a impressão que já desistiu de ser um futebolista profissional, para ser apenas um jogador da bola pago a peso de ouro.Um cone a ganhar 40k/semana... quem me dera. Podiam-me pagar isso a mim e eu ia para lá, fazia o mesmo que ele e no final ainda arrumava o material de campo e passava a matrona nos balneários.
Matrona? Qual matrona. Eu limpava os balneários com a língua, por 40k/semana, fácil.
Galeno mal, Jaime, Zé Pedro e Namaso estao-se a ambientar para qdo jogarmos com a Lazio, claro!!O Vitor Bruno anda a dar folgas de 3 dias aos jogadores? Vários jogadores estão fora do país, vi agora no instagram que o Galeno está em Amsterdão...