Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,585
10,591
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu também não quero acreditar que o problema seja a metodologia de treino. Só o tempo o dirá. Espero bem que a coisa vá ao sítio , mas se não acontecerem melhorias substanciais no processo defensivo é caso para um gajo começar a desconfiar . Pode ser uma coisa meramente conjuntural , mas não tenho gostado muito da reação à perda de bola. O Vítor Pereira nos primeiros meses da temporada 2011/12 a coisa também andou tremida e depois foi ao sítio.
Ligeiramente diferente pois com o Vitor Pereira alguns jogadores estavam descontentes por não terem saído depois de uma época fenomenal.

Estes caralhos ficaram a 18 pontos do primeiro classificado na última época, ninguém de valor os quis.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,564
47,640
Conquistas
5
A ultima vez que o Franco fez um golo ou uma assistência foi no dia 24/11/2023 contra o Montalegre na TP

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,161
6,925
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
A pedido de várias famílias, venho aqui elaborar uma shortlist de treinadores disponíveis no mercado e conhecedores do nosso campeonato:

Zé Mota
Roger Schmidt
José Peseiro
Silas
Miguel Cardoso
Ivo Vieira
Eu sei q era só uma piada, mas nao vá alguém ficar a pensar no Silas para nosso treinador 🤭 tenho a informar q esse "sonho" neste momento nao é possivel. Ele é o treinador do Maritimo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,092
14,589
Tudo isso porque as pessoas percebem muito pouco de futebol.

A maioria das críticas que são feitas aqui tem pouca lógica, mas as pessoas pensam que os treinadores são mágicos.

Por exemplo não percebem que a equipa não tem no plantel um bom ala direito e isso obriga o João Mário a expor-se demasiado e depois na transição defensiva a equipa sofre. Depois há quem diga que o João Madrid é fraquissimo sem levar em conta as assistências e envolvimentos nos golos que tem.

Realmente perceber um pouco de futebol deve ser algo de transcendente.
Sem falar que deixa o Zé Pedro em situações de 1x1. Já disse várias vezes, o João Mário não consegue tar ao mesmo tempo no ataque e reaparecer magicamente na defesa.

• Like
Reações: Regod
D

DaniMontana

Guest
O Franco pelos vistos vai ter que começar a correr atras dos jogadores feito um barata tonta e a dar pau a torto a direito para ganhar alguma moral junto da massa adepta do Porto.

O homem tem feito 10/15 minutos em campo e e criticado com tamanha energia?

• Like
Reações: Olavo

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,461
4,585
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Tudo isso porque as pessoas percebem muito pouco de futebol.

A maioria das críticas que são feitas aqui tem pouca lógica, mas as pessoas pensam que os treinadores são mágicos.

Por exemplo não percebem que a equipa não tem no plantel um bom ala direito e isso obriga o João Mário a expor-se demasiado e depois na transição defensiva a equipa sofre. Depois há quem diga que o João Madrid é fraquissimo sem levar em conta as assistências e envolvimentos nos golos que tem.

Realmente perceber um pouco de futebol deve ser algo de transcendente.
Isto é tudo verdade mas pôr o I.Jaime a jogar quando claramente tem uma falta de atitude defensiva enorme é falta de visão do treinador. Principalmente quando se põe ao mesmo tempo o G.Borges que é um jogador de risco (que se expõe muito à perda)
Não estou a dizer que são maus jogadores, só que não estão, neste momento, em condições de jogar quanto mais ser titulares.

Também custa-me a entender como o Namaso vai de titular para 3º PdL em 2 jogos, se bem que até sou apologista de um jogo com 2 avançados fortes, acho que é virar a tática do início de pernas para o ar.

Acho que o VB ainda não sebe muito bem o que quer, e acho que a equipa está demasiado rendilhada e sem acutilância. Os nossos jogadores raramente fazem passes de primeira, que é essencial hoje em dia para abrir defesas.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,461
4,585
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Ainda por cima um mercado encurtado pelo Europeu/ falta de dinheiro e falta de vergonha na cara da anterior direção que prolongou a sua estadia ate ao ultimo dia.
Não acho que a administração tenha feito um mau trabalho, muito pelo contrário, mas acho que o treinador tem de fazer mais. Estamos a entrar outra vez na fase de dar 1/2 jogo de avanço a equipas de auocarro e isso é muito preocupante.

• Like
Reações: carmim
D

DaniMontana

Guest
Isto é tudo verdade mas pôr o I.Jaime a jogar quando claramente tem uma falta de atitude defensiva enorme é falta de visão do treinador. Principalmente quando se põe ao mesmo tempo o G.Borges que é um jogador de risco (que se expõe muito à perda)
Não estou a dizer que são maus jogadores, só que não estão, neste momento, em condições de jogar quanto mais ser titulares.

Também custa-me a entender como o Namaso vai de titular para 3º PdL em 2 jogos, se bem que até sou apologista de um jogo com 2 avançados fortes, acho que é virar a tática do início de pernas para o ar.

Acho que o VB ainda não sebe muito bem o que quer, e acho que a equipa está demasiado rendilhada e sem acutilância. Os nossos jogadores raramente fazem passes de primeira, que é essencial hoje em dia para abrir defesas.
Quando e que ele recebeu os avancados que estao a jogar no momento?

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,309
3,687

Boas...há que chamar e desculpem a expressão « os bois pelos nomes » e sim o Borges é mau jogador, não é jogador com o mínimo nível para o nosso clube, talvez para a B desse algum jeito que por aí parece que vamos mesmo em ultimo na liga 2...o Jaime não é mau, mas não tem atitude nem intensidade também para jogar num clube como o nosso, ou muda o chip ou tem de ser recambiado o quanto antes, este jogador é das minhas maiores desilusões!!
Também concordo que o treinador ainda não sabe bem o que quer e que os jogadores ou não entendem bem os seus processos ou a mensagem não é bem passada...tem 2 grandes provas de fogo em poucos dias para provar se tem unhas para tocar esta viola ou se é melhor dedicar-se a outro instrumento!!

• Like
Reações: StrecherBearer

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,452
5,704
Aziado com as escolhas na Noruega mas a confiança mantém-se!

O caminho também se faz errando e aprendendo!

Com isto pretendo dizer que quero acreditar que Gruijc e Borges passam para o fundo do plantel, na hierarquia das opções...
Na esperança de que o inverno nos possa trazer solução para estes dois casos.
O que não será fácil, dada as inúmeras oportunidades que desperdiçam...

• Like
Reações: Dias_21