merdaaaaaA pedido de várias famílias, venho aqui elaborar uma shortlist de treinadores disponíveis no mercado e conhecedores do nosso campeonato:
Zé Mota
Roger Schmidt
José Peseiro
Silas
Miguel Cardoso
Ivo Vieira
merdaaaaaA pedido de várias famílias, venho aqui elaborar uma shortlist de treinadores disponíveis no mercado e conhecedores do nosso campeonato:
Zé Mota
Roger Schmidt
José Peseiro
Silas
Miguel Cardoso
Ivo Vieira
Ligeiramente diferente pois com o Vitor Pereira alguns jogadores estavam descontentes por não terem saído depois de uma época fenomenal.Eu também não quero acreditar que o problema seja a metodologia de treino. Só o tempo o dirá. Espero bem que a coisa vá ao sítio , mas se não acontecerem melhorias substanciais no processo defensivo é caso para um gajo começar a desconfiar . Pode ser uma coisa meramente conjuntural , mas não tenho gostado muito da reação à perda de bola. O Vítor Pereira nos primeiros meses da temporada 2011/12 a coisa também andou tremida e depois foi ao sítio.
Literalmente uma primeira parte de avanço. Sem praticamente ter criado perigo.Exato e esta primeira parte diante do Arouca também deixa muitas dúvidas.
O Franco nunca foi titular, se eu disse sair da equipa é porque não estava a falar de suplentes.O Franco é alucinação das pessoas? É estupidez ser suplente utilizado em todos os jogos.
Ainda tivemos um falhanço do pepê e o GR deles tirou uma bola de golo ja nao me lembro de quemLiteralmente uma primeira parte de avanço. Sem praticamente ter criado perigo.
O Franco mesmo não estando no 11 acaba por ser uma vaca sagrada que nada acrescenta.O Franco nunca foi titular, se eu disse sair da equipa é porque não estava a falar de suplentes.
Volto a repetir, falei de titulares, não de suplentes.O Franco mesmo não estando no 11 acaba por ser uma vaca sagrada que nada acrescenta.
O plantel não se faz só de titulares e entre os suplentes que têm entrado, destaca-se pela negativa o Franco, entrou em todos os jogos e pouco ou nada acrescentou. É uma vaca sagrada para o treinador.Volto a repetir, falei de titulares, não de suplentes.
Eu sei q era só uma piada, mas nao vá alguém ficar a pensar no Silas para nosso treinadorA pedido de várias famílias, venho aqui elaborar uma shortlist de treinadores disponíveis no mercado e conhecedores do nosso campeonato:
Zé Mota
Roger Schmidt
José Peseiro
Silas
Miguel Cardoso
Ivo Vieira
Sem falar que deixa o Zé Pedro em situações de 1x1. Já disse várias vezes, o João Mário não consegue tar ao mesmo tempo no ataque e reaparecer magicamente na defesa.Tudo isso porque as pessoas percebem muito pouco de futebol.
A maioria das críticas que são feitas aqui tem pouca lógica, mas as pessoas pensam que os treinadores são mágicos.
Por exemplo não percebem que a equipa não tem no plantel um bom ala direito e isso obriga o João Mário a expor-se demasiado e depois na transição defensiva a equipa sofre. Depois há quem diga que o João Madrid é fraquissimo sem levar em conta as assistências e envolvimentos nos golos que tem.
Realmente perceber um pouco de futebol deve ser algo de transcendente.
Isto é tudo verdade mas pôr o I.Jaime a jogar quando claramente tem uma falta de atitude defensiva enorme é falta de visão do treinador. Principalmente quando se põe ao mesmo tempo o G.Borges que é um jogador de risco (que se expõe muito à perda)Tudo isso porque as pessoas percebem muito pouco de futebol.
A maioria das críticas que são feitas aqui tem pouca lógica, mas as pessoas pensam que os treinadores são mágicos.
Por exemplo não percebem que a equipa não tem no plantel um bom ala direito e isso obriga o João Mário a expor-se demasiado e depois na transição defensiva a equipa sofre. Depois há quem diga que o João Madrid é fraquissimo sem levar em conta as assistências e envolvimentos nos golos que tem.
Realmente perceber um pouco de futebol deve ser algo de transcendente.
Não acho que a administração tenha feito um mau trabalho, muito pelo contrário, mas acho que o treinador tem de fazer mais. Estamos a entrar outra vez na fase de dar 1/2 jogo de avanço a equipas de auocarro e isso é muito preocupante.Ainda por cima um mercado encurtado pelo Europeu/ falta de dinheiro e falta de vergonha na cara da anterior direção que prolongou a sua estadia ate ao ultimo dia.
Quando e que ele recebeu os avancados que estao a jogar no momento?Isto é tudo verdade mas pôr o I.Jaime a jogar quando claramente tem uma falta de atitude defensiva enorme é falta de visão do treinador. Principalmente quando se põe ao mesmo tempo o G.Borges que é um jogador de risco (que se expõe muito à perda)
Não estou a dizer que são maus jogadores, só que não estão, neste momento, em condições de jogar quanto mais ser titulares.
Também custa-me a entender como o Namaso vai de titular para 3º PdL em 2 jogos, se bem que até sou apologista de um jogo com 2 avançados fortes, acho que é virar a tática do início de pernas para o ar.
Acho que o VB ainda não sebe muito bem o que quer, e acho que a equipa está demasiado rendilhada e sem acutilância. Os nossos jogadores raramente fazem passes de primeira, que é essencial hoje em dia para abrir defesas.
Boas...há que chamar e desculpem a expressão « os bois pelos nomes » e sim o Borges é mau jogador, não é jogador com o mínimo nível para o nosso clube, talvez para a B desse algum jeito que por aí parece que vamos mesmo em ultimo na liga 2...o Jaime não é mau, mas não tem atitude nem intensidade também para jogar num clube como o nosso, ou muda o chip ou tem de ser recambiado o quanto antes, este jogador é das minhas maiores desilusões!!Isto é tudo verdade mas pôr o I.Jaime a jogar quando claramente tem uma falta de atitude defensiva enorme é falta de visão do treinador. Principalmente quando se põe ao mesmo tempo o G.Borges que é um jogador de risco (que se expõe muito à perda)
Não estou a dizer que são maus jogadores, só que não estão, neste momento, em condições de jogar quanto mais ser titulares.
Também custa-me a entender como o Namaso vai de titular para 3º PdL em 2 jogos, se bem que até sou apologista de um jogo com 2 avançados fortes, acho que é virar a tática do início de pernas para o ar.
Acho que o VB ainda não sebe muito bem o que quer, e acho que a equipa está demasiado rendilhada e sem acutilância. Os nossos jogadores raramente fazem passes de primeira, que é essencial hoje em dia para abrir defesas.
Entendo a tua questão, mas se o objetivo era rotinar uma equipa para avançados centro fixos, devia ter começado a época com o Toni que era o mais parecido. O Namaso é o oposto.Quando e que ele recebeu os avancados que estao a jogar no momento?