Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,887
6,407
O estado de graça acabou ontem. Ou mostra que tem a personalidade, a cabeça e os tomates necessários para dirigir uma equipa como a nossa, ou não passará dum treinador de transição. O onze inicial de ontem não faz sentido nenhum, eu achava que se devia poupar dois ou três jogadores, mas nunca imaginei que Grujic, Eustáquio, Borges, Ivan e Pepê fossem titulares ao mesmo tempo. Suicídio táctico.

Vítor Bruno, sei que me estás a ler. Eu não percebo nada de futebol, mas queria dizer-te isto: num plantel onde só existe um extremo minimamente aceitável (Galeno), não faria sentido abdicar de jogar com extremos e optar antes por um 442 com 2 avançados?
Tipo isto
Martim Perez Djaló Moura
Varela
Vasco Nico Fábio (Jaime, Pepê)
Samu Galeno (Gul, Mora, Navarro, Namaso)

Pensa nisso.

P.S.
E por favor esquece a merda dos calções. Um treinador do Porto tem de se apresentar de armadura, ou no mínimo de calças à patrão. Andar de calções, quando não se está na praia ou a praticar desporto, é coisa de coninhas.

Última edição:
  • Love
Reações: SPC

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,048
147,957
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O estado de graça acabou ontem. Ou mostra que tem a personalidade, a cabeça e os tomates necessários para dirigir uma equipa como a nossa, ou não passará dum treinador de transição. O onze inicial de ontem não faz sentido nenhum, eu achava que se devia poupar dois ou três jogadores, mas nunca imaginei que Grujic, Eustáquio, Borges, Ivan e Pepê fossem titulares ao mesmo tempo. Suicídio táctico.

Vítor Bruno, sei que me estás a ler. Eu não percebo nada de futebol, mas queria dizer-te isto: num plantel onde só existe um extremo minimamente aceitável (Galeno), não faria sentido abdicar de jogar com extremos e optar antes por um 442 com 2 avançados?
Tipo isto
Martim Perez Djaló Moura
Varela
Vasco Fábio (Jaime) Nico
Samu Galeno (Gul, Navarro, Namaso)

Pensa nisso.

P.S.
E por favor esquece a merda dos calções. Um treinador do Porto tem de se apresentar de armadura, ou no mínimo de calças à patrão.
O Pepê não foi titular. Entrou do banco.

• Like
Reações: Dagerman

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,555
29,362
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O treinador ainda nao percebeu que ou varela ou eustaqui ou grujic, os dois juntos nao.

2 médios lentos juntos, defensivos, sem ligação ao ataque.

É estúpido

Escolhia 1 ou outro, depois decidia se descia o Nico ou apostava no vasco.

Simples

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,273
212,783
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O treinador ainda nao percebeu que ou varela ou eustaqui ou grujic, os dois juntos nao.

2 médios lentos juntos, defensivos, sem ligação ao ataque.

É estúpido

Escolhia 1 ou outro, depois decidia se descia o Nico ou apostava no vasco.

Simples
Moral da história: qualquer cena serve para jogar ao lado do Varela 😂

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,555
29,362
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gul e mora aproveitaran, o borges nao

Quanto ao ivan que se deixe de cair, pode cair mas tem de levantar logo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,555
29,362
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele em Alvalade quis mexer antes do golo, mas o jogo nao parou logo... Pois, quem o mandou demorar tanto. O golo surge num erro individual dum jogador, mas ao tempo que já podia ter acontecido. É que nem mudava ou a táctica ou as peças, era jogo onde deviam ter logo acontecido mudanças ao intervalo mesmo que fosse apenas a nível táctico.
Como fez em Guimarães, mudou a nivel tático

Mas o problema continuou, eustaquio e varela juntos nao.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,555
29,362
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Moral da história: qualquer cena serve para jogar ao lado do Varela 😂
Não é qualquer 1, ou vasco ou nico.

Os outros dois nao, porque não dao o que a equipa precisa

Alias em Guimarães na segunda parte foi o nico a fazer o trabalho que deveria ter sido do Eustáquio

O Eustáquio não tem as características que lhe sao pedidas.

O treinador tem de acordar para a vida e apostar quem efetivamente é melhor e nao quem esta ca a mais tempo

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,946
24,062
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O VB não tira logo ao intervalo porque quer gerir os egos do grupo.
Acho que lhe falta essa virilidade tambem , não pode ser um coninhas a tentar agradar todos.
O Borges era para ter saido logo ao intervalo ou antes.
Provavelmente desmotivaria o como jogador mas o Porto acima de tudo.
Não estou mesmo a gostar disto.
Rotações em setembro?
Fdx , é com cada invenção...

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,877
20,492
Quando eles ficaram com 10 sempre que íamos à área deles eles tinham 8 homens mais GR em 20 metros
Tens de rever essa parte do jogo.

Uma coisa foi o Arsenal contra o City, outra totalmente diferente foi ontem em que tivemos espaço para criar perigo mas afunilamos demasiado.

Galeno muitas vezes em zonas que não lhe favorecem, vários jogadores sem saber o que fazer à bola, poucos movimentos de rotura nas costas dos laterais....

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,002
69,371
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tens de rever essa parte do jogo.

Uma coisa foi o Arsenal contra o City, outra totalmente diferente foi ontem em que tivemos espaço para criar perigo mas afunilamos demasiado.

Galeno muitas vezes em zonas que não lhe favorecem, vários jogadores sem saber o que fazer à bola, poucos movimentos de rotura nas costas dos laterais....
Eu admito que fiquei completamente cego pós 3-1 mas eles baixaram linhas depois de ficarem com 10

Agora sim tivemos muita gente por dentro e apenas um homem desapoiado em cada ala

Foi tudo muito pobre. E só de pensar que ainda tenho de trabalhar mais 4 horas ainda fico mais fodido

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
835
1,543
A este ritmo, no próximo jogo entra o Cláudio Ramos.
O 11 titular já todos percebemos qual deveria ser, menos o nosso grande mister, que continua com a conversa de estarmos todos entranhados e entrelaçados no espírito do clube. Só conversa.
Pior do que o 11 ideal, são os suplentes , porque hoje percebemos que o Deniz Gul e o Rodrigo Mora são duas opções que podem mexer muito com o nosso jogo, jogadores fundamentais no nosso banco e nem convocados têm sido.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,576
10,143
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Demasiados equívocos num só jogo. Atribuo-lhe total responsabilidade por esta derrota. Um 11 inicial de alguém que não fez o devido trabalho de casa no estudo do adversário e, como se não bastasse, mexeu tarde e mal.

Acorda, Homem!

Gul e Mora são opções! Borges e Grujic, não!

• Love

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,316
1,190
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Era o primeiro jogo europeu com treinador principal e correu muito mal o 11 titular foi mal preparado e a jogar a 10 / 11 não conseguimos ganhar sem o Diogo podia ser pior. Não deve ser nada fácil de passar adjunto a treinador principal mais parece um pouco verde em alguns aspecto.
Um jogo deste a jogar coisa a segunda parte toda com mais um jogador não se pode perder.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,635
6,029
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A maneira como a equipa se portar nos próximos 3 jogos vai ditar muito do teu futuro. O discurso pós-jogo não me deixa nada animado mas vamos acreditar que aprendeu com os erros

• Like
Reações: Tiago Esteves

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,927
9,299
Desde o momento em que retirou da equipa o Vasco as exibições teem caído de forma a pique.
Continuo a acreditar no VB mas parece que voltamos ao mesmo discurso de há um ano atrás.
Põe a jogar os melhores em vez das "vacas sagradas", e para mim o Martim tem que jogar a titular, o JM não defende nada, o Vasco tem que ser titularissimo.
O PP não tem que jogar por decreto, e para justificar a sua entrada na equipa principal outros foram relegado para o banco.
Para mim o Vasco tem que jogar porque da forca e segurança ao meio campo, proporciona ao Nico subir e fazer a ligação com a linha da frente.
Não e preciso o PP para dar esse equilíbrio, até porque tem dado mais desequilíbrios que outra coisa.

• Like
Reações: Bitaites

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,516
10,235
Conquistas
3
Acorda para a vida amigo, deixa-te de invenções e de vacas sagradas, rompe com o passado
As substituições são para se fazer quando é preciso
Mora, Deniz, Djaló e F. Vieira (quando regressar) são para jogar
O futebol praticado tem sido fraquinho e a defesa tem estado mal

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,801
2,923
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O VB não tira logo ao intervalo porque quer gerir os egos do grupo.
Acho que lhe falta essa virilidade tambem , não pode ser um coninhas a tentar agradar todos.
O Borges era para ter saido logo ao intervalo ou antes.
Provavelmente desmotivaria o como jogador mas o Porto acima de tudo.
Não estou mesmo a gostar disto.
Rotações em setembro?
Fdx , é com cada invenção...
Por acaso yahh tocaste num assunto importante ...o VB parece que quer ter uma casa "alegre e harmoniosa" entre os jogadores e ele esta mais preocupado com o bem estar dos jogadores do que do clube ...é so olhar para o exemplo que ele teve em Guimarães com o puto Namaso ....estava preocupado com a "birrinha" do Namaso nao ser titular ...

Resumindo temos um psicologo em vez de um treinador ..

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,407
8,670
Toronto
Tem e que parar com as invencoes
Tem e que parar com a merda ,pelo menos parece de por os mais antigos quando os que que estavam nos seus lugares estavam nao so bem como na minha opiniao sao melhores o martim e o Vasco
Tem e que parar com a merda de um jogador que nao serve o Franco estar a tirar minutos ao futuro do clube o Rodrigo Mora.
Tem e que parar com o nojo de nao fazer substituicoes quando ve se que a equipa esta mal e ele estive mal na escolha da equipa inicial.

• Like