O estado de graça acabou ontem. Ou mostra que tem a personalidade, a cabeça e os tomates necessários para dirigir uma equipa como a nossa, ou não passará dum treinador de transição. O onze inicial de ontem não faz sentido nenhum, eu achava que se devia poupar dois ou três jogadores, mas nunca imaginei que Grujic, Eustáquio, Borges, Ivan e Pepê fossem titulares ao mesmo tempo. Suicídio táctico.
Vítor Bruno, sei que me estás a ler. Eu não percebo nada de futebol, mas queria dizer-te isto: num plantel onde só existe um extremo minimamente aceitável (Galeno), não faria sentido abdicar de jogar com extremos e optar antes por um 442 com 2 avançados?
Tipo isto
Martim Perez Djaló Moura
Varela
Vasco Nico Fábio (Jaime, Pepê)
Samu Galeno (Gul, Mora, Navarro, Namaso)
Pensa nisso.
P.S.
E por favor esquece a merda dos calções. Um treinador do Porto tem de se apresentar de armadura, ou no mínimo de calças à patrão. Andar de calções, quando não se está na praia ou a praticar desporto, é coisa de coninhas.
Vítor Bruno, sei que me estás a ler. Eu não percebo nada de futebol, mas queria dizer-te isto: num plantel onde só existe um extremo minimamente aceitável (Galeno), não faria sentido abdicar de jogar com extremos e optar antes por um 442 com 2 avançados?
Tipo isto
Martim Perez Djaló Moura
Varela
Vasco Nico Fábio (Jaime, Pepê)
Samu Galeno (Gul, Mora, Navarro, Namaso)
Pensa nisso.
P.S.
E por favor esquece a merda dos calções. Um treinador do Porto tem de se apresentar de armadura, ou no mínimo de calças à patrão. Andar de calções, quando não se está na praia ou a praticar desporto, é coisa de coninhas.
Última edição: