#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,279
13,699
Quando eles ficaram com 10 sempre que íamos à área deles eles tinham 8 homens mais GR em 20 metros
Tens de rever essa parte do jogo.

Uma coisa foi o Arsenal contra o City, outra totalmente diferente foi ontem em que tivemos espaço para criar perigo mas afunilamos demasiado.

Galeno muitas vezes em zonas que não lhe favorecem, vários jogadores sem saber o que fazer à bola, poucos movimentos de rotura nas costas dos laterais....
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,616
56,592
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tens de rever essa parte do jogo.

Uma coisa foi o Arsenal contra o City, outra totalmente diferente foi ontem em que tivemos espaço para criar perigo mas afunilamos demasiado.

Galeno muitas vezes em zonas que não lhe favorecem, vários jogadores sem saber o que fazer à bola, poucos movimentos de rotura nas costas dos laterais....
Eu admito que fiquei completamente cego pós 3-1 mas eles baixaram linhas depois de ficarem com 10

Agora sim tivemos muita gente por dentro e apenas um homem desapoiado em cada ala

Foi tudo muito pobre. E só de pensar que ainda tenho de trabalhar mais 4 horas ainda fico mais fodido
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
249
623
A este ritmo, no próximo jogo entra o Cláudio Ramos.
O 11 titular já todos percebemos qual deveria ser, menos o nosso grande mister, que continua com a conversa de estarmos todos entranhados e entrelaçados no espírito do clube. Só conversa.
Pior do que o 11 ideal, são os suplentes , porque hoje percebemos que o Deniz Gul e o Rodrigo Mora são duas opções que podem mexer muito com o nosso jogo, jogadores fundamentais no nosso banco e nem convocados têm sido.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,879
8,415
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Demasiados equívocos num só jogo. Atribuo-lhe total responsabilidade por esta derrota. Um 11 inicial de alguém que não fez o devido trabalho de casa no estudo do adversário e, como se não bastasse, mexeu tarde e mal.

Acorda, Homem!

Gul e Mora são opções! Borges e Grujic, não!
 
  • Love
Reações: SPC

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,723
714
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Era o primeiro jogo europeu com treinador principal e correu muito mal o 11 titular foi mal preparado e a jogar a 10 / 11 não conseguimos ganhar sem o Diogo podia ser pior. Não deve ser nada fácil de passar adjunto a treinador principal mais parece um pouco verde em alguns aspecto.
Um jogo deste a jogar coisa a segunda parte toda com mais um jogador não se pode perder.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,986
5,039
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A maneira como a equipa se portar nos próximos 3 jogos vai ditar muito do teu futuro. O discurso pós-jogo não me deixa nada animado mas vamos acreditar que aprendeu com os erros
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,347
6,728
Desde o momento em que retirou da equipa o Vasco as exibições teem caído de forma a pique.
Continuo a acreditar no VB mas parece que voltamos ao mesmo discurso de há um ano atrás.
Põe a jogar os melhores em vez das "vacas sagradas", e para mim o Martim tem que jogar a titular, o JM não defende nada, o Vasco tem que ser titularissimo.
O PP não tem que jogar por decreto, e para justificar a sua entrada na equipa principal outros foram relegado para o banco.
Para mim o Vasco tem que jogar porque da forca e segurança ao meio campo, proporciona ao Nico subir e fazer a ligação com a linha da frente.
Não e preciso o PP para dar esse equilíbrio, até porque tem dado mais desequilíbrios que outra coisa.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Zack Brian

Arquibancada
19 Março 2024
485
767
O VB não tira logo ao intervalo porque quer gerir os egos do grupo.
Acho que lhe falta essa virilidade tambem , não pode ser um coninhas a tentar agradar todos.
O Borges era para ter saido logo ao intervalo ou antes.
Provavelmente desmotivaria o como jogador mas o Porto acima de tudo.
Não estou mesmo a gostar disto.
Rotações em setembro?
Fdx , é com cada invenção...
Por acaso yahh tocaste num assunto importante ...o VB parece que quer ter uma casa "alegre e harmoniosa" entre os jogadores e ele esta mais preocupado com o bem estar dos jogadores do que do clube ...é so olhar para o exemplo que ele teve em Guimarães com o puto Namaso ....estava preocupado com a "birrinha" do Namaso nao ser titular ...

Resumindo temos um psicologo em vez de um treinador ..
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Tem e que parar com as invencoes
Tem e que parar com a merda ,pelo menos parece de por os mais antigos quando os que que estavam nos seus lugares estavam nao so bem como na minha opiniao sao melhores o martim e o Vasco
Tem e que parar com a merda de um jogador que nao serve o Franco estar a tirar minutos ao futuro do clube o Rodrigo Mora.
Tem e que parar com o nojo de nao fazer substituicoes quando ve se que a equipa esta mal e ele estive mal na escolha da equipa inicial.
 
  • Like
Reações: SPC

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,521
1,441
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O VB comeca me a dar aires de coninhas mole no meu radar, que tenho activado desde o tempo do NES e do PF. A SAD fez sacrifícios para investir no mercado e contratar com critério e Borges e Jaime não sao jogadores para ser titulares. Tempo de acordar.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Demasiados equívocos num só jogo. Atribuo-lhe total responsabilidade por esta derrota. Um 11 inicial de alguém que não fez o devido trabalho de casa no estudo do adversário e, como se não bastasse, mexeu tarde e mal.

Acorda, Homem!

Gul e Mora são opções! Borges e Grujic, não!
Franco nao
E mais do que vi daquele domingos Andrade na equipa b a trinco e ele o futuro.a trinco nao vejo os dois que jogaram neste jogo melhor que ele.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,858
2,456
Porto
Estou bastante chateado com o Vítor Bruno. Nem vou pelas questões táticas, mas pelo desprezo pela Liga Europa. Isto é inadmissível. O nosso presidente passou a mensagem de que é para lutar pela vitória na prova e o treinador ignorou completamente.

Alguém acredita que se fosse um jogo da Liga dos Campeões Galeno ou Varela teriam ficado no banco? Não foi um subestimar do Bodo, porque se fosse o mesmo Bodo na Champions o Vítor Bruno não teria poupado jogadores. Ninguém o faz. Portanto não desrespeitou o adversario, desrespeitou a Liga Europa e, por conseguinte, desrespeitou o FC Porto e as nossas ambições - Conceição fez o mesmo com o Lyon há uns anos. Não é tolerável.

Que chute para fora do estádio é essa atitude e beba um pouco da nossa ambição. Não se pode ser negligente no FC Porto. Isso deixa-nos loucos.
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
636
115
Não se percebe o porquê de constantemente se ligar VB ao passado quando o estilo de futebol não tem nada a ver com o de SC.
O estilo de jogo não tem nada a haver, mas tem alguns vícios do antigo treinador.
Substituições tardias. Arrumou 2 jovens após uma derrota ( Vasco e Martim). Foram bastantes anos a trabalhar com o SC, mal seria se não tivesse algumas semelhanças. Convém é libertar-se desse fantasma.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,014
11,542
Londres
Que o Franco, Borges e Navarro\Namaso vão acabar por desaparecer das convocatórias mais dia menos dia, parece-me claro.
Com Mora, Gul e Fabio Vieira a ganharem destaque, estes acabaram por desaparecer das opções.
Pena não termos um Mdef para fazer o mesmo com o Grujic.
O angolano da b faria pior?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,014
11,542
Londres
Desde o momento em que retirou da equipa o Vasco as exibições teem caído de forma a pique.
Continuo a acreditar no VB mas parece que voltamos ao mesmo discurso de há um ano atrás.
Põe a jogar os melhores em vez das "vacas sagradas", e para mim o Martim tem que jogar a titular, o JM não defende nada, o Vasco tem que ser titularissimo.
O PP não tem que jogar por decreto, e para justificar a sua entrada na equipa principal outros foram relegado para o banco.
Para mim o Vasco tem que jogar porque da forca e segurança ao meio campo, proporciona ao Nico subir e fazer a ligação com a linha da frente.
Não e preciso o PP para dar esse equilíbrio, até porque tem dado mais desequilíbrios que outra coisa.
O PP tem dado desequilíbrios? Explica la isso sff