#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,447
122,721
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não quero saber do discurso para nada.

Quero que corrija a equipa.

VB, é mostrar que consegues ver os problemas e que os consegues corrigir. Também convém estabilizar um 11, situações como a do Vasco que parecia que ia agarrar a titularidade e do nada desaparece não se compreendem.

Muito trabalho a fazer.

Continuo a depositar confiança. A ver vamos.
Temos de estabilizar o 11, com os melhores.
E corrigir estes erros tenebrosos de hoje.

Como disse em termos europeus há 7 jogos mais para atingir o objetivo, podemos muito bem corrigir a rota.
 
  • Like
Reações: Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,356
5,402
Conquistas
1
Temos de estabilizar o 11, com os melhores.
E corrigir estes erros tenebrosos de hoje.

Como disse em termos europeus há 7 jogos mais para atingir o objetivo, podemos muito bem corrigir a rota.
Se há época em que não há problema começar com o pé esquerdo nas competições europeias é esta, muitos jogos para recuperar. A mim a derrota preocupa zero no que diz respeito às nossas aspirações nesta prova, a forma como aconteceu é que é mesmo muito preocupante. Não se admite como defendemos tão mal transições rápidos dos adversários, isto é um problema que já vem detrás e é preocupante como persiste.
 
  • Like
Reações: Dagerman

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,447
122,721
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se há época em que não há problema começar com o pé esquerdo nas competições europeias é esta, muitos jogos para recuperar. A mim a derrota preocupa zero no que diz respeito às nossas aspirações nesta prova, a forma como aconteceu é que é mesmo muito preocupante. Não se admite como defendemos tão mal transições rápidos dos adversários, isto é um problema que já vem detrás e é preocupante como persiste.
É isso mesmo, esse é o motivo das minhas insónias para hoje, a forma como aconteceu, foi uma debacle.
 
  • Like
Reações: Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,356
5,402
Conquistas
1
É isso mesmo, esse é o motivo das minhas insónias para hoje, a forma como aconteceu, foi uma debacle.
Eu podia dizer que preferia que o árbitro não tivesse expulsado o jogador do Bodo para a "humilhação" não ser tão grande, mas ainda bem que expulsou. As debilidades ficaram mais a nu do que nunca. Se não houver capacidade de quem senta no banco de as corrigir... Eu espero isso, que seja corrigido.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,459
5,538
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
É isso mesmo, esse é o motivo das minhas insónias para hoje, a forma como aconteceu, foi uma debacle.
Estamos juntos na insónia. Não me sai da cabeça o tempo que o treinador demorou para mexer na equipa em Alvalade (e que culminou com um golo sofrido) e hoje. Até dou de barato a aposta no Borges, Jaime, Grujic, JMario, Eustáquio, o que não consigo aceitar é o tempo que se demora para corrigir o erro. Como é possível achar que está tudo bem e que não se precisa de fazer substituições ao intervalo?

Era um jogo para ganhar e isso é que importa. A gestão do balneário resolve se depois, se for preciso fazer substituições aos 20 porque a tática não está a resultar, isso é que é importante.

E se em Alvalade acabei por desculpar, está insistência deixa me muito desconfiado
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,356
5,402
Conquistas
1
Estamos juntos na insónia. Não me sai da cabeça o tempo que o treinador demorou para mexer na equipa em Alvalade (e que culminou com um golo sofrido) e hoje. Até dou de barato a aposta no Borges, Jaime, Grujic, JMario, Eustáquio, o que não consigo aceitar é o tempo que se demora para corrigir o erro. Como é possível achar que está tudo bem e que não se precisa de fazer substituições ao intervalo?

Era um jogo para ganhar e isso é que importa. A gestão do balneário resolve se depois, se for preciso fazer substituições aos 20 porque a tática não está a resultar, isso é que é importante.

E se em Alvalade acabei por desculpar, está insistência deixa me muito desconfiado
Ele em Alvalade quis mexer antes do golo, mas o jogo nao parou logo... Pois, quem o mandou demorar tanto. O golo surge num erro individual dum jogador, mas ao tempo que já podia ter acontecido. É que nem mudava ou a táctica ou as peças, era jogo onde deviam ter logo acontecido mudanças ao intervalo mesmo que fosse apenas a nível táctico.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,936
3,316
O estado de graça acabou ontem. Ou mostra que tem a personalidade, a cabeça e os tomates necessários para dirigir uma equipa como a nossa, ou não passará dum treinador de transição. O onze inicial de ontem não faz sentido nenhum, eu achava que se devia poupar dois ou três jogadores, mas nunca imaginei que Grujic, Eustáquio, Borges, Ivan e Pepê fossem titulares ao mesmo tempo. Suicídio táctico.

Vítor Bruno, sei que me estás a ler. Eu não percebo nada de futebol, mas queria dizer-te isto: num plantel onde só existe um extremo minimamente aceitável (Galeno), não faria sentido abdicar de jogar com extremos e optar antes por um 442 com 2 avançados?
Tipo isto
Martim Perez Djaló Moura
Varela
Vasco Nico Fábio (Jaime, Pepê)
Samu Galeno (Gul, Mora, Navarro, Namaso)

Pensa nisso.

P.S.
E por favor esquece a merda dos calções. Um treinador do Porto tem de se apresentar de armadura, ou no mínimo de calças à patrão. Andar de calções, quando não se está na praia ou a praticar desporto, é coisa de coninhas.
 
Última edição:
  • Love
Reações: SPC

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,447
122,721
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O estado de graça acabou ontem. Ou mostra que tem a personalidade, a cabeça e os tomates necessários para dirigir uma equipa como a nossa, ou não passará dum treinador de transição. O onze inicial de ontem não faz sentido nenhum, eu achava que se devia poupar dois ou três jogadores, mas nunca imaginei que Grujic, Eustáquio, Borges, Ivan e Pepê fossem titulares ao mesmo tempo. Suicídio táctico.

Vítor Bruno, sei que me estás a ler. Eu não percebo nada de futebol, mas queria dizer-te isto: num plantel onde só existe um extremo minimamente aceitável (Galeno), não faria sentido abdicar de jogar com extremos e optar antes por um 442 com 2 avançados?
Tipo isto
Martim Perez Djaló Moura
Varela
Vasco Fábio (Jaime) Nico
Samu Galeno (Gul, Navarro, Namaso)

Pensa nisso.

P.S.
E por favor esquece a merda dos calções. Um treinador do Porto tem de se apresentar de armadura, ou no mínimo de calças à patrão.
O Pepê não foi titular. Entrou do banco.
 
  • Like
Reações: Dagerman

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,885
14,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O treinador ainda nao percebeu que ou varela ou eustaqui ou grujic, os dois juntos nao.


2 médios lentos juntos, defensivos, sem ligação ao ataque.

É estúpido


Escolhia 1 ou outro, depois decidia se descia o Nico ou apostava no vasco.

Simples
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O treinador ainda nao percebeu que ou varela ou eustaqui ou grujic, os dois juntos nao.


2 médios lentos juntos, defensivos, sem ligação ao ataque.

É estúpido


Escolhia 1 ou outro, depois decidia se descia o Nico ou apostava no vasco.

Simples
Moral da história: qualquer cena serve para jogar ao lado do Varela 😂
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,885
14,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gul e mora aproveitaran, o borges nao

Quanto ao ivan que se deixe de cair, pode cair mas tem de levantar logo
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,885
14,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele em Alvalade quis mexer antes do golo, mas o jogo nao parou logo... Pois, quem o mandou demorar tanto. O golo surge num erro individual dum jogador, mas ao tempo que já podia ter acontecido. É que nem mudava ou a táctica ou as peças, era jogo onde deviam ter logo acontecido mudanças ao intervalo mesmo que fosse apenas a nível táctico.
Como fez em Guimarães, mudou a nivel tático

Mas o problema continuou, eustaquio e varela juntos nao.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,885
14,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Moral da história: qualquer cena serve para jogar ao lado do Varela 😂
Não é qualquer 1, ou vasco ou nico.

Os outros dois nao, porque não dao o que a equipa precisa

Alias em Guimarães na segunda parte foi o nico a fazer o trabalho que deveria ter sido do Eustáquio

O Eustáquio não tem as características que lhe sao pedidas.

O treinador tem de acordar para a vida e apostar quem efetivamente é melhor e nao quem esta ca a mais tempo
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,458
18,537
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O VB não tira logo ao intervalo porque quer gerir os egos do grupo.
Acho que lhe falta essa virilidade tambem , não pode ser um coninhas a tentar agradar todos.
O Borges era para ter saido logo ao intervalo ou antes.
Provavelmente desmotivaria o como jogador mas o Porto acima de tudo.
Não estou mesmo a gostar disto.
Rotações em setembro?
Fdx , é com cada invenção...