Eu por acaso acho que foi a única coisa boa que se aproveitou do jogo, entrarem e mostrarem serviço. Agora, é dos compêndios ceiçãonianos deixarem de ser opção...Seria mau demais se fosse como dizes e propositado.
Eu por acaso acho que foi a única coisa boa que se aproveitou do jogo, entrarem e mostrarem serviço. Agora, é dos compêndios ceiçãonianos deixarem de ser opção...Seria mau demais se fosse como dizes e propositado.
Estive a ver agora o discurso pós-jogo ( não deu pra ver o jogo ) e todo o discurso me pareceu preocupante. Desde do querer descartar a responsabilidade e a obrigação de um clube como o nosso ganhar até a parte de que parece que está com o discurso que não sabe fazer mea culpa e não se arrepende ... Para alguém que veio ensinar e não aprender, já bastou quem lá estava . Faltou humildade e ambição no discurso.O discurso hoje foi muito mau.
Ah, certinho. Vão para o banco contra o Arouca. Ligeira esperança que não mas as vibes das tácticas quânticas andam no ar....Eu por acaso acho que foi a única coisa boa que se aproveitou do jogo, entrarem e mostrarem serviço. Agora, é dos compêndios ceiçãonianos deixarem de ser opção...
A verdade é que está a encostar os miúdos aos poucos, deu lhes minutos e titularidade, corresponderam muito bem e do nada encostou eles. Mora lançado num jogo a perder quando houve jogos bem mais sossegados para lhe dar minutos e entrosar ele com a equipa... Eh pah.Mas tem o Vasco...pq carga de água nao jogou? Ou mesmo João Mário à frente do Martim? Nenhum dos medios ou alas titulares merecia esta titularidade.
Quem é que ali havia de fazer a cama ao treinador?eu acho que estão a fazer a cama do VB desnecessáriamente.. Errou na abordagem deste jogo, mas não foi ele que esteve em campo e até começamos a ganhar..
Notou-se claramente a falta do Varela em campo e acho que o Vasco teria sido uma boa aposta neste jogo, jogador que admito que está a ser mal gerido..
Nunca percebi bem isso do problema por meter jogadores quando se está atrás do resultadoA verdade é que está a encostar os miúdos aos poucos, deu lhes minutos e titularidade, corresponderam muito bem e do nada encostou eles. Mora lançado num jogo a perder quando houve jogos bem mais sossegados para lhe dar minutos e entrosar ele com a equipa... Eh pah.
Neste jogo não acho que seja questão de "processo defensivo".O VB não tem estado bem. Parece me que os processos defensivos têm sido uma das grandes falhas. A gestão do Vasco Sousa não faz sentido. O excesso de aposta no Franco e Borges chega a ser ridículo.
Não estou a criticar meter ele hoje, estou a criticar que em jogos minimamente controlados ele aposta noutros quando pode perfeitamente usar esses jogos para instruir o jogador e dar minutosNunca percebi bem isso do problema por meter jogadores quando se está atrás do resultado
Repara, tens o adversário metido dentro na área, precisas de um jogador criativo para jogar em espaços curtos e criar alguma coisa
Tens o Mora no banco
Não o vais meter porque estás a perder? Mas não era a melhor solução para a equipa? Até podia ter entrado mais cedo
E, sejamos sinceros, mesmo que o Rodrigo entrasse muitooooo mal, o que não aconteceu porque entrou bem, alguém ia reclamar com o jogador?
Eu acho que tudo isso que referes, e com razão, está dentro do processo defensivoNeste jogo não acho que seja questão de "processo defensivo".
Começas o jogo com a ala direita João Mário / Borges. O João Mário faz, como sempre, piscinas completas que deixam clareiras na defesa. Borges tem a capacidade de recuar e ajudar a defender? Tens o Grujic e o Eustáquio em duplo pivot defensivo para pautar a linha defensiva. Sabes quantos cortes têm em conjunto? 5. Sabes quantas faltas fizeram? 0.
admito que sim. preparou mal o jogo e mexeu tarde, nao sei se foi soberbaQuem é que ali havia de fazer a cama ao treinador?
O Borges que só joga no FCP porque o treinador lhe vendeu um sonho na pre-época, tendo uma oportunidade de ouro?
O Grujic, Eustaquio, Jaime ou Joao Mario, que estão a ter uma oportunidade para se mostrarem e ganharem o seu espaço?
Ou o Zé Pedro, que está no clube de coração, já disse que não quer saber se está no 11 ou na bancada, só quer defender o símbolo...Este Zé Pedro?
Foi um grande mix de coisas, do frio, da falta de preparação(Gritante, mas mesmo muito gritante) para o adversário e os seus pontos fortes, falta de coesão no 11 apresentado.
É um pendulo igual ao do Sérgio em full effect ainda.Eu acho que tudo isso que referes, e com razão, está dentro do processo defensivo
Por isso foi mesmo uma questão de processo defensivo
Mas o processo ofensivo ainda foi pior porque a equipa não se apresentou em campo pronta para perder a bola
E, no futebol a sério, é um dado adquirido que se vai perder a bola, e dava jeito estar pronto para isso
Penso que o Namaso é uma opção válida de plantel, bem diferente dos outros 3Que o Franco, Borges e Navarro\Namaso vão acabar por desaparecer das convocatórias mais dia menos dia, parece-me claro.
Com Mora, Gul e Fabio Vieira a ganharem destaque, estes acabaram por desaparecer das opções.
Pena não termos um Mdef para fazer o mesmo com o Grujic.