Seria mau demais se fosse como dizes e propositado.Já para mim é muito fácil de entender.
Como os adeptos querem ver o Mora e o Deniz, é uma tentativa de atirar areia para os olhos para atenuar o peso da derrota.
Seria mau demais se fosse como dizes e propositado.Já para mim é muito fácil de entender.
Como os adeptos querem ver o Mora e o Deniz, é uma tentativa de atirar areia para os olhos para atenuar o peso da derrota.
Vasco Sousa era para ter sido titular hoje, tal como o próprio Martim... mas não sei a extensão dos problemas pessoais do último. Diria que se fossem muito complexos, nem convocado seria.O VB não tem estado bem. Parece me que os processos defensivos têm sido uma das grandes falhas. A gestão do Vasco Sousa não faz sentido. O excesso de aposta no Franco e Borges chega a ser ridículo.
Já é mau demais ter que levar com o Grujic, Eustaquio e Franco mais um ano.Seria mau demais se fosse como dizes e propositado.
Para onde?E esquece o Gonçalo Borges. Esse é para despachar no mercado de inverno.
Nunca fez sentido para mim trocar o treinador principal pelo o adjunto mas enfim . Nunca aconteceu com nenhuma equipa que me lembre o adjunto assumir o plantel do principal e fazer melhor nesse contexto.VB é outro SC , há diferenças mas, no modo geral herdou coisas do seu antigo antecessor e tem algo em comum.
Não rompemos com o passado.
AVB vai ter de tomar medidas adiante.
Ainda não jogámos futebol convincente e o jogo em Guimarães camuflou muitas deficiências tecnico/tácticas que hoje veio ao de cima e que já tínhamos visto na Supertaça.
Ja taJa vao enterrar o treinador?
Sobretudo é conhecer as características dos jogadores e saber para os jogos que são mais indicados. Sendo que alguns nem são indicados para jogo nenhum.Mister, está na hora de filtrar e hierarquizar este plantel.
Assim de repente, Ivan Jaime só pode servir em jogos no Dragão contra autocarros. Gonçalo Borges, Grujic, Franco sao pesos mortos.
Etc etc
Eu por acaso acho que foi a única coisa boa que se aproveitou do jogo, entrarem e mostrarem serviço. Agora, é dos compêndios ceiçãonianos deixarem de ser opção...Seria mau demais se fosse como dizes e propositado.
Estive a ver agora o discurso pós-jogo ( não deu pra ver o jogo ) e todo o discurso me pareceu preocupante. Desde do querer descartar a responsabilidade e a obrigação de um clube como o nosso ganhar até a parte de que parece que está com o discurso que não sabe fazer mea culpa e não se arrepende ... Para alguém que veio ensinar e não aprender, já bastou quem lá estava . Faltou humildade e ambição no discurso.O discurso hoje foi muito mau.
Ah, certinho. Vão para o banco contra o Arouca. Ligeira esperança que não mas as vibes das tácticas quânticas andam no ar....Eu por acaso acho que foi a única coisa boa que se aproveitou do jogo, entrarem e mostrarem serviço. Agora, é dos compêndios ceiçãonianos deixarem de ser opção...
A verdade é que está a encostar os miúdos aos poucos, deu lhes minutos e titularidade, corresponderam muito bem e do nada encostou eles. Mora lançado num jogo a perder quando houve jogos bem mais sossegados para lhe dar minutos e entrosar ele com a equipa... Eh pah.Mas tem o Vasco...pq carga de água nao jogou? Ou mesmo João Mário à frente do Martim? Nenhum dos medios ou alas titulares merecia esta titularidade.
Quem é que ali havia de fazer a cama ao treinador?eu acho que estão a fazer a cama do VB desnecessáriamente.. Errou na abordagem deste jogo, mas não foi ele que esteve em campo e até começamos a ganhar..
Notou-se claramente a falta do Varela em campo e acho que o Vasco teria sido uma boa aposta neste jogo, jogador que admito que está a ser mal gerido..
Nunca percebi bem isso do problema por meter jogadores quando se está atrás do resultadoA verdade é que está a encostar os miúdos aos poucos, deu lhes minutos e titularidade, corresponderam muito bem e do nada encostou eles. Mora lançado num jogo a perder quando houve jogos bem mais sossegados para lhe dar minutos e entrosar ele com a equipa... Eh pah.
Neste jogo não acho que seja questão de "processo defensivo".O VB não tem estado bem. Parece me que os processos defensivos têm sido uma das grandes falhas. A gestão do Vasco Sousa não faz sentido. O excesso de aposta no Franco e Borges chega a ser ridículo.
Não estou a criticar meter ele hoje, estou a criticar que em jogos minimamente controlados ele aposta noutros quando pode perfeitamente usar esses jogos para instruir o jogador e dar minutosNunca percebi bem isso do problema por meter jogadores quando se está atrás do resultado
Repara, tens o adversário metido dentro na área, precisas de um jogador criativo para jogar em espaços curtos e criar alguma coisa
Tens o Mora no banco
Não o vais meter porque estás a perder? Mas não era a melhor solução para a equipa? Até podia ter entrado mais cedo
E, sejamos sinceros, mesmo que o Rodrigo entrasse muitooooo mal, o que não aconteceu porque entrou bem, alguém ia reclamar com o jogador?