#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
A rotatividade não me pareceu desajustada.

Os intervenientes em que apostou para a fazer é que são um desastre.

Certamente, e falo por mim, quem pedia rotatividade, não pedia Grujic e Borges no 11 em vez de, por exemplo, Vasco Sousa e Namaso.
O Grujic e o Borges dado o plantel são opções lógicas para a rotatividade, é isto que temos, e será inevitável que haja alguma rotatividade durante a época, este jogo em teoria faz sentido que seja para isso mas correu no geral mal, o que é sempre o risco da rotatividade.

No entanto convém referir que mesmos jogadores de quem se espera mais fizeram um mau jogo, hoje ninguém fora 2 ou 3 jogadores esteve verdadeiramente bem.
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
2,333
8,423
40
Aveiro
VB é outro SC , há diferenças mas, no modo geral herdou coisas do seu antigo antecessor e tem algo em comum.
Não rompemos com o passado.
AVB vai ter de tomar medidas adiante.

Ainda não jogámos futebol convincente e o jogo em Guimarães camuflou muitas deficiências tecnico/tácticas que hoje veio ao de cima e que já tínhamos visto na Supertaça.
 
  • Like
Reações: Linkx e Warrior

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
544
173
Eu acho decepcionante ver as teses que por aqui se escrevem a defender este treinador. Já mostrou ao que veio. Não tem capacidade para ser timoneiro desta equipa. Revela dificuldade na decisão, normalmente escolhe mal os 11. Mau no timing das substituições e na leitura dos momentos de jogo. A comunicação não melhorou, muito pelo contrário. Piorou com a adjetivação exagerada. Não há nada que me convença que é treinador para o Porto. Ainda vamos a tempo de mudar. Daqui a 2 meses é tarde de mais.
 
  • Like
Reações: Penta

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,784
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Prioriza o seguinte, por favor: Onze tipo.

És treinador do FC Porto há 8 jogos, e em 8 jogos apresentaste 6 onzes diferentes. O trio do meio-campo tem que ser estabilizado (de preferência com Vasco-Alan-Nico) e o Martim tem que regressar à titularidade ontem. Ninguém percebeu porque a perdeu para o JM, mas qualquer que tenha sido a razão, os resultados não a justificam.

Cortar de vez os atletas insuficientes (não os que ainda não puderam mostrar, mas os que já mostraram uma, outra e outra vez A MAIS que não podem jogar no FC Porto). CHEGA de Borges (com Fábio recuperado, sobra Pepê e ainda há Gonçalo Sousa), CHEGA de Franco (há Mora), CHEGA de lodo desportivo no FC Porto.

Diogo
Martim - Zé Pedro - Néhuen - Moura
Vasco - Alan
Fábio - Nico - Galeno
Omorodion

- Mora ; Pepê ; Gül ; Namaso ; Navarro ; João Mário ; Eustáquio ; Grujić ; Wendell ; Otávio ; Djaló

Trabalha esta base. Confio na tua capacidade porque já vi trabalho de qualidade esta temporada na equipa. O que aconteceu hoje não foi aceitável e tem dedo teu. Já não és adjunto, és o líder da equipa de futebol profissional do FC Porto e as tuas escolhas têm que refletir essa responsabilidade.

Levaste um estalo e dos pesados hoje. As tuas teimosias custaram uma vergonha Europeia e um arranque negro de temporada na LE, competição que o teu presidente falou em ganhar há 24h atrás.

Não inventes, não te percas no teu próprio ego e não arranjes desculpas. A derrota em alvalade foi dada de barato pela nação portista, não penses que com esta será igual. Como diz o povo, põe-te fino.
Esse meio campo é capaz de ser o melhor mas depois estamos agarrados ao caralho se algum se lesiona

Porque temos 3 bons médios que seriam, supostamente, para 2 lugares
Se ficamos com 3 médios para 3 lugares é um gestão muito apertada

Eu acho que tem de meter Varela e Nico atrás e arranjar outro jogador que não o Vasco para a frente deles
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,417
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Esse meio campo é capaz de ser o melhor mas depois estamos agarrados ao caralho se algum se lesiona

Porque temos 3 bons médios que seriam, supostamente, para 2 lugares
Se ficamos com 3 médios para 3 lugares é um gestão muito apertada

Eu acho que tem de meter Varela e Nico atrás e arranjar outro jogador que não o Vasco para a frente deles
Fábio?