Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
480
Eu tenho dificuldade de distinguir quem são as viúvas e quem sao as crianças neste tópico.

Por amor de deus que drama perder para uma equipa que neste terreno tem feito sempre a vida negra aos adversários.

Com Varela, Vasco, Galeno e Pepê de início a coisa tinha sido bastante diferente
No FC Porto perder é sempre um drama, se não for, mais vale fechar o clube que não estamos aqui a fazer nada. Muito mais quando jogamos uma 2ª parte inteira com mais 1, sofremos 1 golo e podíamos ter sofrido mais.

É claro que é um drama.

E também por aquilo que dizes, com Varela, Galeno e Pepê seria bastante diferente. Não o foi por opção técnica.

Não quero que o treinador seja despedido. Quero que aprenda com os erros como o de hoje.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,903
6,586
Conquistas
1
  • Junho/18
Favoritos a ganhar a liga europa? "Peso demasiado elevado" "Não faz parte da nossa mentalidade"
Não é aquilo que ele devia ter dito, quando AVB assume um certo tipo de discurso mesmo que ele não concorde com as expectativas criadas terá que saber corresponder às mesmas, no entanto e na prática acho o discurso de VB mais perto da realidade do que o de AVB, o problema aqui é ele estar a ser demasiado honesto e humilde para o que por vezes se pede a um treinador quando alinha numa estratégia comunicacional ambiciosa por parte do clube, nesse sentido não foi uma boa CI tal como não foi um bom jogo, mas percebo a intenção dele e prefiro isto a bazófia como tal não acho que se deva empolar a CI.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,132
69,948
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Perdeu muitos créditos hoje. Por culpa própria. Alguns erros foram cometidos. Resta saber e confirmar se sabe aprender com eles ou se vai manter as teimosias típicas de um passado recente.

Esta é daquelas derrotas que pode dar para os dois lados tal foi o impacto da humilhação: ou o treinador tem força, capacidade e carisma para levantar a equipa e a levar para outro patamar competitivo, fazendo desta derrota algo como um pesadelo do passado, ou então começamos a cair aos trambolhões para um poço muito fundo e muito negro.

Muito curioso para ver as próximas opções e os próximos jogos.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Depois do que aconteceu em campo, só tinha que dizer que foi uma exibição desastrosa, que não estiveram à altura do clube que representam, e que aberrações destas não se voltarão a repetir.

Em vez disso anda a querer sacudir "para fora do estádio" a responsabilidade de sermos candidatos crónicos a ganhar a LE por tudo o que representamos e pelo quão respeitados somos na Europa.

Muito preocupado com o futuro, não escondo.

PortoPortoPortugalP

Arquibancada
20 Junho 2024
222
336
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Eu tenho dificuldade de distinguir quem são as viúvas e quem sao as crianças neste tópico.

Por amor de deus que drama perder para uma equipa que neste terreno tem feito sempre a vida negra aos adversários.

Com Varela, Vasco, Galeno e Pepê de início a coisa tinha sido bastante diferente
Devíamos normalizar perder em bodo?

• Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,777
25,949
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E foi muito boa a 2 parte
Hoje foi tudo mau
Ganhar ao Arouca com uma boa exibição e a malta já diz outra vez que é um bom treinador . São assim as coisas …
E a meio da semana levas do United e volta ao mesmo, depois Braga lá ganhas e volta a herói ..

Vamos andar nisto?

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,099
8,770
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vitor, para terminar por hoje, o Futebol Clube do Porto é um dos favoritos a ganhar a Liga Europa.

Da mesma forma que o é a ganhar a Liga Portuguesa.

Podemos não o conseguir, mas temos de ter a ambição e os tomates para assumir essas responsabilidades.

O Presidente, tem.
Se não os tens, estás no lugar errado

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,777
25,949
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Concordo ,mas parece que Vitor Bruno não percebe isso
Nos temos naturalmente de ser candidatos a ganhar a liga Europa
Somos uma equipa de Champions caralho não somos um Braga desta vida
Tal e qual mas eu até tinha rodado a equipa e poupado para o que vem agora.

Escolhemos um treinador sem experiência a este nível, também vamos pagar isso.
Esperar que aprenda rápido, mas começa a cometer erros totalmente evitáveis.

• Like
Reações: PortoPortoPortugalP

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,615
18,574
Conquistas
7
63
Porto
Prioriza o seguinte, por favor: Onze tipo.

És treinador do FC Porto há 8 jogos, e em 8 jogos apresentaste 6 onzes diferentes. O trio do meio-campo tem que ser estabilizado (de preferência com Vasco-Alan-Nico) e o Martim tem que regressar à titularidade ontem. Ninguém percebeu porque a perdeu para o JM, mas qualquer que tenha sido a razão, os resultados não a justificam.

Cortar de vez os atletas insuficientes (não os que ainda não puderam mostrar, mas os que já mostraram uma, outra e outra vez A MAIS que não podem jogar no FC Porto). CHEGA de Borges (com Fábio recuperado, sobra Pepê e ainda há Gonçalo Sousa), CHEGA de Franco (há Mora), CHEGA de lodo desportivo no FC Porto.

Diogo
Martim - Zé Pedro - Néhuen - Moura
Vasco - Alan
Fábio - Nico - Galeno
Omorodion

- Mora ; Pepê ; Gül ; Namaso ; Navarro ; João Mário ; Eustáquio ; Grujić ; Wendell ; Otávio ; Djaló

Trabalha esta base. Confio na tua capacidade porque já vi trabalho de qualidade esta temporada na equipa. O que aconteceu hoje não foi aceitável e tem dedo teu. Já não és adjunto, és o líder da equipa de futebol profissional do FC Porto e as tuas escolhas têm que refletir essa responsabilidade.

Levaste um estalo e dos pesados hoje. As tuas teimosias custaram uma vergonha Europeia e um arranque negro de temporada na LE, competição que o teu presidente falou em ganhar há 24h atrás.

Não inventes, não te percas no teu próprio ego e não arranjes desculpas. A derrota em alvalade foi dada de barato pela nação portista, não penses que com esta será igual. Como diz o povo, põe-te fino.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Quem, nos últimos dias, estava a defender a rotatividade que venha aqui defender o treinador. Não eram poucos.
A rotatividade não me pareceu desajustada.

Os intervenientes em que apostou para a fazer é que são um desastre.

Certamente, e falo por mim, quem pedia rotatividade, não pedia Grujic e Borges no 11 em vez de, por exemplo, Vasco Sousa e Namaso.