#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,143
5,767
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vitor, para terminar por hoje, o Futebol Clube do Porto é um dos favoritos a ganhar a Liga Europa.

Da mesma forma que o é a ganhar a Liga Portuguesa.

Podemos não o conseguir, mas temos de ter a ambição e os tomates para assumir essas responsabilidades.

O Presidente, tem.
Se não os tens, estás no lugar errado
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Concordo ,mas parece que Vitor Bruno não percebe isso
Nos temos naturalmente de ser candidatos a ganhar a liga Europa
Somos uma equipa de Champions caralho não somos um Braga desta vida
Tal e qual mas eu até tinha rodado a equipa e poupado para o que vem agora.

Escolhemos um treinador sem experiência a este nível, também vamos pagar isso.
Esperar que aprenda rápido, mas começa a cometer erros totalmente evitáveis.
 
  • Like
Reações: PortoPortoPortugalP

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,586
16,111
Conquistas
7
62
Porto
Prioriza o seguinte, por favor: Onze tipo.

És treinador do FC Porto há 8 jogos, e em 8 jogos apresentaste 6 onzes diferentes. O trio do meio-campo tem que ser estabilizado (de preferência com Vasco-Alan-Nico) e o Martim tem que regressar à titularidade ontem. Ninguém percebeu porque a perdeu para o JM, mas qualquer que tenha sido a razão, os resultados não a justificam.

Cortar de vez os atletas insuficientes (não os que ainda não puderam mostrar, mas os que já mostraram uma, outra e outra vez A MAIS que não podem jogar no FC Porto). CHEGA de Borges (com Fábio recuperado, sobra Pepê e ainda há Gonçalo Sousa), CHEGA de Franco (há Mora), CHEGA de lodo desportivo no FC Porto.

Diogo
Martim - Zé Pedro - Néhuen - Moura
Vasco - Alan
Fábio - Nico - Galeno
Omorodion

- Mora ; Pepê ; Gül ; Namaso ; Navarro ; João Mário ; Eustáquio ; Grujić ; Wendell ; Otávio ; Djaló

Trabalha esta base. Confio na tua capacidade porque já vi trabalho de qualidade esta temporada na equipa. O que aconteceu hoje não foi aceitável e tem dedo teu. Já não és adjunto, és o líder da equipa de futebol profissional do FC Porto e as tuas escolhas têm que refletir essa responsabilidade.

Levaste um estalo e dos pesados hoje. As tuas teimosias custaram uma vergonha Europeia e um arranque negro de temporada na LE, competição que o teu presidente falou em ganhar há 24h atrás.

Não inventes, não te percas no teu próprio ego e não arranjes desculpas. A derrota em alvalade foi dada de barato pela nação portista, não penses que com esta será igual. Como diz o povo, põe-te fino.
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,159
3,469
Quem, nos últimos dias, estava a defender a rotatividade que venha aqui defender o treinador. Não eram poucos.
A rotatividade não me pareceu desajustada.

Os intervenientes em que apostou para a fazer é que são um desastre.

Certamente, e falo por mim, quem pedia rotatividade, não pedia Grujic e Borges no 11 em vez de, por exemplo, Vasco Sousa e Namaso.
 

PortoPortoPortugalP

Arquibancada
20 Junho 2024
174
256
Conquistas
1
Viuvismo
  • Reinaldo Teles
Tal e qual mas eu até tinha rodado a equipa e poupado para o que vem agora.

Escolhemos um treinador sem experiência a este nível, também vamos pagar isso.
Esperar que aprenda rápido, mas começa a cometer erros totalmente evitáveis.
Tem de aprender mas tem tomado decisões questionáveis como o Grujic a titular hoje
A aposta no Franco
E o pseudo poético discurso dele já me irrita
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,724
3,219
falando do elefante na sala, com o pouquíssimo crédito que ele tem para errar (como se vê nos comentários ) será que o AVB o vai conseguir dar suporte se continuamos com estes resultados e sobretudo com o nível exibicional?

Alias na minha opinião o burburinho e a grande desconfiança que já começou e começa a ser cada vez mais audível só ainda não é maior porque sabemos que esta foi uma decisão super arriscada do AVB e todos queremos que o AVB tenha sucesso.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tem de aprender mas tem tomado decisões questionáveis como o Grujic a titular hoje
A aposta no Franco
E o pseudo poético discurso dele já me irrita
Não achei mal o Gruijc, acho mal a dupla do meio campo ser com o Eustáquio. Como já disse hj parece a dupla Florentino/barreiro, totalmente desnecessário