#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
155
388
Curiosamente os 3 que referes até foram dos menos maus.

O pior foi o resto.

E não façam deste Bodo o que não é.

Este resultado é uma vergonha
Eu não disse que foram maus. Disse que entraram agora na equipa. São já titulares porque são muito melhores que os outros, mesmo com poucas rotinas. Por isso é que não faz sentido nenhum rodar nesta fase da época.

E eu não fiz do Bodo nada do que não é. Apenas disse que são uma equipa forte em casa e que costuma dar trabalho, mas sempre disse que tínhamos total obrigação de ganhar. E considero que foi uma derrota humilhante.
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,252
2,297
Por ai
ítor Bruno: "Vamos olhar para o próximo jogo e atacá-lo da melhor maneira, com uma mentalidade diferente. Há quem consiga levantar-se e quem não consiga. Isto é para quem se levante rápido"
 

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
582
1,353
A eliminatória com o Krasnodar comprometeu as competições europeias e a tesouraria, o jogo de hoje onde volto a referir estamos numa competição que nos permite apurar na fase de grupos até ao 24º lugar, não nos compromete absolutamente nada.
Eu não gosto de fazer futurologia, mas aposto que se chegarmos a uma fase avançada da prova e em disputa do campeonato, não vai ser por isso que vai deixar de existir rotação nesta competição.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,683
1,871
42
Faro
Que não treinei a equipa nas transições defensivas que não é preciso......medonha a forma como a equipa se posiciona perante um contra ataque adversário. É um "ai Jesus" quase sempre. Bastam 2 adversários para pôr em sentido 4 ou 5 nossos..... inacreditável numa equipa que quer ganhar títulos.
 
  • Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu tenho dificuldade de distinguir quem são as viúvas e quem sao as crianças neste tópico.

Por amor de deus que drama perder para uma equipa que neste terreno tem feito sempre a vida negra aos adversários.

Com Varela, Vasco, Galeno e Pepê de início a coisa tinha sido bastante diferente
Quem é que fez a equipa? É que tal sermos todos apenas adeptos que estamos FODIDOS COMO O CARALHO por termos perdido e termos a sensação de sorte por não termos sido goleados, por estes marrecos?
 

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
155
388
Eu tenho dificuldade de distinguir quem são as viúvas e quem sao as crianças neste tópico.

Por amor de deus que drama perder para uma equipa que neste terreno tem feito sempre a vida negra aos adversários.

Com Varela, Vasco, Galeno e Pepê de início a coisa tinha sido bastante diferente
No FC Porto perder é sempre um drama, se não for, mais vale fechar o clube que não estamos aqui a fazer nada. Muito mais quando jogamos uma 2ª parte inteira com mais 1, sofremos 1 golo e podíamos ter sofrido mais.

É claro que é um drama.

E também por aquilo que dizes, com Varela, Galeno e Pepê seria bastante diferente. Não o foi por opção técnica.

Não quero que o treinador seja despedido. Quero que aprenda com os erros como o de hoje.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
Favoritos a ganhar a liga europa? "Peso demasiado elevado" "Não faz parte da nossa mentalidade"
Não é aquilo que ele devia ter dito, quando AVB assume um certo tipo de discurso mesmo que ele não concorde com as expectativas criadas terá que saber corresponder às mesmas, no entanto e na prática acho o discurso de VB mais perto da realidade do que o de AVB, o problema aqui é ele estar a ser demasiado honesto e humilde para o que por vezes se pede a um treinador quando alinha numa estratégia comunicacional ambiciosa por parte do clube, nesse sentido não foi uma boa CI tal como não foi um bom jogo, mas percebo a intenção dele e prefiro isto a bazófia como tal não acho que se deva empolar a CI.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,141
57,265
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Perdeu muitos créditos hoje. Por culpa própria. Alguns erros foram cometidos. Resta saber e confirmar se sabe aprender com eles ou se vai manter as teimosias típicas de um passado recente.

Esta é daquelas derrotas que pode dar para os dois lados tal foi o impacto da humilhação: ou o treinador tem força, capacidade e carisma para levantar a equipa e a levar para outro patamar competitivo, fazendo desta derrota algo como um pesadelo do passado, ou então começamos a cair aos trambolhões para um poço muito fundo e muito negro.

Muito curioso para ver as próximas opções e os próximos jogos.
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,158
3,467
Depois do que aconteceu em campo, só tinha que dizer que foi uma exibição desastrosa, que não estiveram à altura do clube que representam, e que aberrações destas não se voltarão a repetir.

Em vez disso anda a querer sacudir "para fora do estádio" a responsabilidade de sermos candidatos crónicos a ganhar a LE por tudo o que representamos e pelo quão respeitados somos na Europa.

Muito preocupado com o futuro, não escondo.
 

PortoPortoPortugalP

Arquibancada
20 Junho 2024
174
256
Conquistas
1
Viuvismo
  • Reinaldo Teles
Eu tenho dificuldade de distinguir quem são as viúvas e quem sao as crianças neste tópico.

Por amor de deus que drama perder para uma equipa que neste terreno tem feito sempre a vida negra aos adversários.

Com Varela, Vasco, Galeno e Pepê de início a coisa tinha sido bastante diferente
Devíamos normalizar perder em bodo?
 
  • Like
Reações: Moreira