Pelo menos a neck-beard.Faz a barba e veste umas calças. Isto é o FC Porto, não o Paços de Ferreira, o Arouca ou o Farense.
Quem andava sempre de calções era o meu Professor de Educação Física no secundário.
Deixemos esses detalhes de fora...
Pelo menos a neck-beard.Faz a barba e veste umas calças. Isto é o FC Porto, não o Paços de Ferreira, o Arouca ou o Farense.
Quem andava sempre de calções era o meu Professor de Educação Física no secundário.
Numa equipa em construção é muita coisa.Mexeu 3 jogadores.
1 deles até tinha vindo a jogar a titular neste início de época.
Sobra Grujic e Borges. Não é assim tanta mudança de gajos que pouco ou nada jogaram
A equipa não foi bem preparada nem montada. A nossa transição defensiva foi das piores coisas que me lembro do ver num jogo nosso, horrível mesmo.
Ver os dois primeiros golos deles é mesmo para um gajo partir a televisão e chamar todos os nomes possíveis aos jogadores e treinador.
Isso é evidenteA nossa transição defensiva foi o que vimos várias vezes na forma de jogar das equipas de SC, hoje a forma macia como a equipa se apresentou expôs mais isso, no entanto estivemos várias vezes em fases avançadas da Champions a jogar dessa forma, ou melhor, não deixamos de lá estar por causa disso.
Curiosamente os 3 que referes até foram dos menos maus.Numa equipa em construção é muita coisa.
O Nehuen, o Samu e o Moura entraram agora na equipa.
A equipa está em construção, muita coisa ainda não está bem trabalhada e é notória pelos erros que temos cometido.
Não estás apenas a rodar 3 jogadores, isso fazes quando já tens 11 base, saem 3 entram 3 e como já está tudo bem trabalhado não se nota muito. Não o fazes numa fase de início de trabalho porque rodar 3 jogadores implica muito mais do que a soma das peças, implica perder muito do que foi trabalhado até então.
É tudo muito novo. Mexer em três peças para um jogo de Liga Europa é harakiri.
... Enfim...Favoritos a ganhar a liga europa? "Peso demasiado elevado" "Não faz parte da nossa mentalidade"
O Borges é para jogar nos últimos 20 minutosAgora a sério ..
Vai insistir no Gonçalo Borges até ver mais o que ? Estou curioso para ver sinceramente..
Quer ver o que dele ?
Gonçalo Borges é o novo Bruno Costa.Agora a sério ..
Vai insistir no Gonçalo Borges até ver mais o que ? Estou curioso para ver sinceramente..
Quer ver o que dele ?
Discurso aterrador, que me deixa ainda mais fodido depois deste vexame.Favoritos a ganhar a liga europa? "Peso demasiado elevado" "Não faz parte da nossa mentalidade"
Eu não disse que foram maus. Disse que entraram agora na equipa. São já titulares porque são muito melhores que os outros, mesmo com poucas rotinas. Por isso é que não faz sentido nenhum rodar nesta fase da época.Curiosamente os 3 que referes até foram dos menos maus.
O pior foi o resto.
E não façam deste Bodo o que não é.
Este resultado é uma vergonha
O homem neste momento é preso por ter cão e por não ter. Levanta muitas dúvidas.... Enfim...
Apostou nele a pre época toda. Deu-lhe todos os sinais de que seria ele e mais 10.. graças a isso é que rejeitou sair e o caralho a 4.O Borges é para jogar nos últimos 20 minutos
Eu não gosto de fazer futurologia, mas aposto que se chegarmos a uma fase avançada da prova e em disputa do campeonato, não vai ser por isso que vai deixar de existir rotação nesta competição.A eliminatória com o Krasnodar comprometeu as competições europeias e a tesouraria, o jogo de hoje onde volto a referir estamos numa competição que nos permite apurar na fase de grupos até ao 24º lugar, não nos compromete absolutamente nada.
Quem é que fez a equipa? É que tal sermos todos apenas adeptos que estamos FODIDOS COMO O CARALHO por termos perdido e termos a sensação de sorte por não termos sido goleados, por estes marrecos?Eu tenho dificuldade de distinguir quem são as viúvas e quem sao as crianças neste tópico.
Por amor de deus que drama perder para uma equipa que neste terreno tem feito sempre a vida negra aos adversários.
Com Varela, Vasco, Galeno e Pepê de início a coisa tinha sido bastante diferente