Salutations. Fellow tolkienite.nem um nem outro
Arvedui
last king of Arnor
Salutations. Fellow tolkienite.nem um nem outro
Arvedui
last king of Arnor
O Porto ganhou a Taça Uefa com o Pedro Emanuel a começar a época e a fazer grande parte dos jogos. O Ricardo já acabou a titular e como figura, mas não foi titular no início dessa época. E não foram 2 ou 3 jogos.Aqui no Porto? Não me recordo. Até porque quando ele chegou o Bicho estava em Inglaterra e na época seguinte o Jorge Andrade foi para a Corunha.
Já se viu que nesse aspecto é igual ao outro.Espero que o VB não seja daqueles - como era o SC - que precisa de afinar o jogador não sei quantas vezes até jogar, quando se vê perfeitamente que é melhor do que o outro, só porque chegou agora e mais não sei o quê. Se é melhor, tem de jogar. Ponto final.
Não. Problema maior nosso. Ele ganha o mesmo.Então vai queimar a equipa toda em prole de um jogador. Queima se a ele também. Problema maior dele
enorme mesmoSalutations. Fellow tolkienite.
Não jogou o Perez e o Moura de início?Já se viu que nesse aspecto é igual ao outro.
Sem dúvidaSem PL e sem o Fábio que é um jogador para criar 20 golos sozinho
Um gajo do Norte, makes sensenem um nem outro
Arvedui
last king of Arnor
Cria oportunidades e não é com biqueiro para a frente e futebol aos encontrões... é mesmo com jogadas que se notam muito trabalhadas.Uma coisa é reclamar de falta de eficácia, outra é ser desonesto quem disser que a equipa não cria oportunidades.
Tivessem os nós a eficácia dos verdes e tínhamos tantos ou mais golos que eles, mas de longe!
Tirando Alvalade que fizemos um mau jogo, temos sempre criado oportunidades mais que suficientes para ganhar sem suar. E isto a andarmos a jogar sem PL...
E estamos a falar de uma equipa ainda em construção! Com muitos dos reforços apenas a integrar agora. Estou expectante de ver o crescimento da equipa.Cria oportunidades e não é com biqueiro para a frente e futebol aos encontrões... é mesmo com jogadas que se notam muito trabalhadas.
Estou, neste momento e antes de uma série difícil de jogos, agradavelmente surpreendido com o trabalho do VB e estou a gostar do estilo de jogo da equipa.
Ui temos mais um homem de cultura por estas bandas XDUm gajo do Norte, makes sense![]()
Nós e o Nacional estivemos numa luta árdua para ver quem passava mais vergonhas em frente à baliza
E sai mais cedo e o clube continuaJá se viu que nesse aspecto é igual ao outro.
Não. Problema maior nosso. Ele ganha o mesmo.
Salutations. Fellow tolkienite.
Acho que esse mito nunca existiu.Tudo isto com...um avançado.
E esse avançado tem sido o Namaso.
Cai de vez o mito de que é preciso jogar com dois avançados no Tugão para ser ofensivo?...
Essa boca é para o @sirmisterAcho que esse mito nunca existiu.