Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,442
219,589
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Exacto

Que se deixe de teimosia e ponha ja o perez e o Moura é o Samu

O jogo em Guimarães vai ser muito , muito difícil , precisamos de ir lá com os melhores

O VB tem sido muito teimoso

Sobretudo na LE com o galeno , a jogar com pepê na frente , que esta numa forma simplesmente horrivel
O Galeno está a fazer o melhor começo de temporada da sua carreira

Tem 3 golos na Liga em 4 jogos
No ano passado só chegou ao 3º golo na Liga em Fevereiro...e sempre a extremo

• Like
Reações: Miguel ranhada

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,579
15,545

Por isso é que tem que jogar na frente

Tem duas semanas para treinar a defesa com os novos jogadores

-----------------varela-------------
Moura-otavio-perez-martim

Espero que façam uns jogos a porta fechada

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
11,113
17,941
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu não costumo ser da opinião geral que se tem qualidade é para jogar mesmo que tenha chegado ontem, mas existem certos jogadores que têm de jogar especialmente neste jogo que tem um grau de dificuldade não tão alto.
O Fábio e o Samu para mim eram titulares, o Fábio não precisa de adaptação e o Samu precisa de jogar para se entrosar com os movimentos da equipa.
Outro ponto que gostava que o Vitor tivesse em conta, o Moura é muito bom a defender e como tal ele pode fazer de 3º central na fase inicial de construção em vez de descer o Varela para o meio de forma a ter superioridade no meio-campo com os 3 médios.
O Galeno eu punha a jogar a extremo apesar de concordar que ele está a ter um grande rendimento a lateral, mas apesar disso acho que ele e o Moura podem fazer uma boa parceria porque o Moura sabe jogar muito bem por dentro e deixar a linha para o Galeno.
Vitor vai ter boas dores de cabeça na hora de escolher quem joga e o que mais me satisfaz nesta equipa é que os jogadores fazem vários papéis e cria-se assim uma equipa muito maleável em termos de dinâmicas.
Quero ver surpresas dia 15 mister!

Ruben1893

24 Julho 2019
90,442
219,589
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Por isso é que tem que jogar na frente

Tem duas semanas para treinar a defesa com os novos jogadores

-----------------varela-------------
Moura-otavio-perez-martim

Espero que façam uns jogos a porta fechada
Ou se calhar só está a jogar assim por ser a lateral e aparecer na frente com mais espaço
Nunca se sabe

Mas acho que, naturalmente, o Galeno volta à frente
O Moura vem para ser titular

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,337
4,458
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson

Eu acho honestamente que para ele até é melhor vir de trás porque tem mais liberdade para fazer a progressão rápida que é a sua especialidade. em 26 a 28 jogos dos 34 da nossa liga o Galeno a lateral (mais ala) é mais que suficiente e ajuda a equipa a atacar com mais acutilância. Também tem a vantagem de libertar o Galeno da marcação direta que passa a ser feita ao Pepê ou a quem estiver no lugar de EE.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,893
4,911
Por ai
dizer que o treinador está a ser teimoso com o galeno a L Esquerdo , quando ele tá a fazer o melhor inicio de época da sua carreira provavelmente....
e quando as outras opções são 1 gajo lesionado e 1 gajo que pode assinar contrato com quem quiser daqui a 3 ou 4 meses.....

prefiro a teimosa dele com o galeno que o Wendell a titular

• Like
Reações: Miguel ranhada

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,781
7,337
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Precisamos de mais velocidade e de mais vertigem no nosso jogo. Não podemos estar a jogar em casa, contra equipas que não podem ser do nosso campeonato, com mais um jogador, e limitarmo-nos a trocar a bola ociosamente entre centrais e médios. O bilhete mais barato para ir ver este tipo de futebol custa trinta e tal euros. Não é assim que lá vamos.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A equipa necessita de ser afinada tanto no aspecto defensivo como ofensivo, no entanto o problema é que tal facto terá que ser feito em plena competição, algo que não é fácil, veremos o que sucederá nos próximos desafios.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,675
4,978
Não percebo bem nesta fase inicial do campeonato, ele ter dado 3 dias de férias aos jogadores.

Talvez tivesse feito mais sentido a realização de um jogo amigável/treino conjunto este fim-de-semana.

• Like
Reações: supra04

Ruben1893

24 Julho 2019
90,442
219,589
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não percebo bem nesta fase inicial do campeonato, ele ter dado 3 dias de férias aos jogadores.

Talvez tivesse feito mais sentido a realização de um jogo amigável/treino conjunto este fim-de-semana.
Nada de anormal em comparação com o que se fez nos outros clubes
Até ao momento, treinamos mais que os rivais neste pausa, por exemplo

Ruben1893

24 Julho 2019
90,442
219,589
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Que bom rapaz é o Sérgio Conceição.

Com dérbi da Invicta sexta-feira (e não domingo) deu 3 dias de folga e a equipa só teve 3 dias para preparar a receção à rotunda.
Isso foi antes ou depois dos jogadores estarem até de madrugada num jantar de campanha do Jorge Nuno em semana de clássico?