Numa equipa à deriva que ficou a 18 pts do 1° lugar. Contexto.Defendiamos?
Foi dos jogadores mais efetivos o ano passado... Os números comprovam no
Numa equipa à deriva que ficou a 18 pts do 1° lugar. Contexto.Defendiamos?
Nos jogos grandes, nos jogos com os pequenos foram poucos os jogos bem conseguidos do galeno no ano passado.Defendiamos?
Não há mais paragens para seleções??Isto agora vai ser sempre a jogar e sempre a andar em várias competições, as semanas "limpas" quase que desaparecem até Janeiro e vai ser preciso rodar a equipa enquanto navegamos o calendário
Agora vamos ter 22/23 dias de competição até à próxima pausa para seleções e vão ser 6 jogos
Farense(C), Vitória(F), Bodo(F), Arouca(C), United(C) e Braga(C)
Ciclo que vai testar imenso a equipa
Há logo a seguir a estes 6 jogosNão há mais paragens para seleções??
Eu vi logo que era bom demais..Há logo a seguir a estes 6 jogos
E depois outra em Novembro
Obrigado amigo @BlueMosby pela atenção.Abraços."Feliz aniversário, amigo @Indiana Jones Que o teu dia seja repleto de alegria, realizações e bons momentos. Mesmo à distância, sabe que a tua presença no fórum faz toda a diferença. Desejo que esse novo ano de vida traga muitas conquistas e felicidade. Abraços virtuais!
Nem uma entrada a pés juntos
Vamos ver o que decide o treinador. É de bom senso que os reforços que acabaram de chegar e foram para as seleções não entrem a titulares, mas os que ficam a trabalhar podem ter hipótese. Veremos o que aconteceSe nao concordei com a sua contratação, isto só me dá mais razão, dou benefício da dúvida, mas estou farto destas teimosias.
Fez merda, desde que começou a epoca, tem de encostar para o melhor entrar..
Se quer jogar que dê na perna.
Isto é uma equipa profissional, não é a b ou os Juniores.
Pelo fato de irmos a guimaraes na jornada seguinte, é que é fundamental colocar já os reforços, no próximo jogo em casa, contra um adversário mais acessível.Com o Samu o nosso jogo vai mudar completamente , tanto podemos jogar em posse como gostamos , como também baixar linhas e jogar em transições em jogos mais difíceis quando nos adversários arriscam tudo
Espero que deixe as teimosias de lado , e no próximo jogo meta já o Moura é o perez a titular
Depois vamos a Guimarães , jogo dificílimo nao podemos ir com galeno a LE e ze Pedro a titular
Muitos parabéns atrasados IndianaObrigado amigo @BlueMosby pela atenção.Abraços.
Para mim é ao contrário. em 70% dos jogos não precisamos de um lateral para nada. Mais vale jogar com 2 extremos (que podem até ser laterais que têm pendor ofensivo como o Martim) de cada lado.Por mim joga a LE quando faz sentido. A extremo contra 70% das equipas vai ser inútil.
Fdx a tentar enganar o árbitro para ganhar um canto contra miúdos de 10anos. isto é que é vontade de vencer a qualquer custo!
O toque do adversário é claro.Fdx a tentar enganar o árbitro para ganhar um canto contra miúdos de 10anos. isto é que é vontade de vencer a qualquer custo!