Dos apanha bolas... e até do S. Carlos que dava opera às pessoas...A culpa também chegou a ser do Caldeira, do dr. Puga, do Francisco J Marques, do tratador de relva, etc
Dos apanha bolas... e até do S. Carlos que dava opera às pessoas...A culpa também chegou a ser do Caldeira, do dr. Puga, do Francisco J Marques, do tratador de relva, etc
Belíssimo 11 inicial.Diogo Costa
Martim Nehuen Zé Pedro Moura
Varela Nico Vasco Sousa
Fabio Vieira - Samu - Galeno
fabio vieira a entrar da direita pa dentro e galeno o mesmo do outro lado .....
nao muda mais nada
enquanto o djaló nao recupera o fisico e se adapta a equipa a ver o que acontece aquelas pernas
Tu e euSe me metes o galeno a LE outra vez acho que te torço o pescoço
Chega de invenções mister!
Sim o Galeno a extremo contra 75% das equipas do nosso campeonato é inutil. Não tem 1vs1 e não sabe jogar em espaços curtos. PArece-me que estamos demasiado iludidos como arranque de epoca do Galeno, continua a ser o mesmo jogador com claras limitações a nivel tecnico para jogar em espaço curto, o mesmo jogador que no ano passado defendiamos tantas vezes que teria de ir para o banco.Por mim joga a LE quando faz sentido. A extremo contra 70% das equipas vai ser inútil.
Com todo o respeito pela tua opinião, mas não concordo.Não concordo que tenham de ser titulares a não ser que VB acha que devam ser. Se ele optar por outros é porque sabe que são os que darão mais garantias neste momento. Como disse ele melhor que ninguém sabe a equipa que tem.
Defendiamos?Sim o Galeno a extremo contra 75% das equipas do nosso campeonato é inutil. Não tem 1vs1 e não sabe jogar em espaços curtos. PArece-me que estamos demasiado iludidos como arranque de epoca do Galeno, continua a ser o mesmo jogador com claras limitações a nivel tecnico para jogar em espaço curto, o mesmo jogador que no ano passado defendiamos tantas vezes que teria de ir para o banco.
Numa equipa à deriva que ficou a 18 pts do 1° lugar. Contexto.Defendiamos?
Foi dos jogadores mais efetivos o ano passado... Os números comprovam no
Nos jogos grandes, nos jogos com os pequenos foram poucos os jogos bem conseguidos do galeno no ano passado.Defendiamos?
Foi dos jogadores mais efetivos o ano passado... Os números comprovam no
Não há mais paragens para seleções??Isto agora vai ser sempre a jogar e sempre a andar em várias competições, as semanas "limpas" quase que desaparecem até Janeiro e vai ser preciso rodar a equipa enquanto navegamos o calendário
Agora vamos ter 22/23 dias de competição até à próxima pausa para seleções e vão ser 6 jogos
Farense(C), Vitória(F), Bodo(F), Arouca(C), United(C) e Braga(C)
Ciclo que vai testar imenso a equipa
Há logo a seguir a estes 6 jogosNão há mais paragens para seleções??![]()
Eu vi logo que era bom demais..Há logo a seguir a estes 6 jogos
E depois outra em Novembro