Muitos parabéns atrasados IndianaObrigado amigo @BlueMosby pela atenção.Abraços.
Muitos parabéns atrasados IndianaObrigado amigo @BlueMosby pela atenção.Abraços.
Para mim é ao contrário. em 70% dos jogos não precisamos de um lateral para nada. Mais vale jogar com 2 extremos (que podem até ser laterais que têm pendor ofensivo como o Martim) de cada lado.Por mim joga a LE quando faz sentido. A extremo contra 70% das equipas vai ser inútil.
Fdx a tentar enganar o árbitro para ganhar um canto contra miúdos de 10anos. isto é que é vontade de vencer a qualquer custo!
O toque do adversário é claro.Fdx a tentar enganar o árbitro para ganhar um canto contra miúdos de 10anos. isto é que é vontade de vencer a qualquer custo!
ExactoPelo fato de irmos a guimaraes na jornada seguinte, é que é fundamental colocar já os reforços, no próximo jogo em casa, contra um adversário mais acessível.
Se não for no próximo jogo, vão ser colocados pela primeira vez num jogo fora de casa em guimaraes? Nao faria sentido. Seria mais arriscado. Faz todo o sentido que aconteça na próxima jornada, para se começarem a ambientar.
Se for para os reforços irem entrando aos bocados com muita calma, então vamos ter problemas em guimaraes, se formos jogar com namasos/navarros, os centrais do costume, e o melhor extremo a lateral.
Não será um tanto cedo para dizer que "tem sido muito teimoso"?Exacto
Que se deixe de teimosia e ponha ja o perez e o Moura é o Samu
O jogo em Guimarães vai ser muito , muito difícil , precisamos de ir lá com os melhores
O VB tem sido muito teimoso
Sobretudo na LE com o galeno , a jogar com pepê na frente , que esta numa forma simplesmente horrivel
Não tinha outra hipótese em alvalade a nao ser meter o galeno a LE. Agora, já tem mais soluções.O VB tem sido muito teimoso
Sobretudo na LE com o galeno , a jogar com pepê na frente , que esta numa forma simplesmente horrivel
Eu digo isso pelo problema wendelNão será um tanto cedo para dizer que "tem sido muito teimoso"?
Que escolas Dragon Force estiveram presentes, sabem?Nem uma entrada a pés juntos
Enfim.
O Galeno está a fazer o melhor começo de temporada da sua carreiraExacto
Que se deixe de teimosia e ponha ja o perez e o Moura é o Samu
O jogo em Guimarães vai ser muito , muito difícil , precisamos de ir lá com os melhores
O VB tem sido muito teimoso
Por isso é que tem que jogar na frenteO Galeno está a fazer o melhor começo de temporada da sua carreira
Tem 3 golos na Liga em 4 jogos
No ano passado só chegou ao 3º golo na Liga em Fevereiro...e sempre a extremo
Ou se calhar só está a jogar assim por ser a lateral e aparecer na frente com mais espaçoPor isso é que tem que jogar na frente
Tem duas semanas para treinar a defesa com os novos jogadores
-----------------varela-------------
Moura-otavio-perez-martim
Espero que façam uns jogos a porta fechada
Estás a treinar para VAR? Olha que a companhia são só padres lampiões...O toque do adversário é claro.
![]()
Bem Vítor Bruno a exigir a marcação do canto.
Eu acho honestamente que para ele até é melhor vir de trás porque tem mais liberdade para fazer a progressão rápida que é a sua especialidade. em 26 a 28 jogos dos 34 da nossa liga o Galeno a lateral (mais ala) é mais que suficiente e ajuda a equipa a atacar com mais acutilância. Também tem a vantagem de libertar o Galeno da marcação direta que passa a ser feita ao Pepê ou a quem estiver no lugar de EE.O Galeno está a fazer o melhor começo de temporada da sua carreira
Tem 3 golos na Liga em 4 jogos
No ano passado só chegou ao 3º golo na Liga em Fevereiro...e sempre a extremo