Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,082
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Perez, o Moura ( para o Galeno voltar à posição original) e o Samu ( porque estamos a jogar com um ponta de lança que não marca golos) acredito que entrem já...

Curiosamente o Fábio será o que demorará mais tempo a entrar, tendo em conta que a sua inclusão acarreta alterações significativas na dinâmica.
Existe uma diferença entre grandes treinadores e o resto

Vamos ver onde o vb se enquadra

• Like
Reações: Dias_21 e Bitaites

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,194
13,685
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Muito curioso por ver as mexidas no onze já no próximo jogo.

Tendo em conta a nossa situação actual penso que Pérez será para entrar rapidamente, até porque bem com ritmo e bem para ser o patrão da defesa.

Julgo que o Fábio também será para incluir no onze titular rapidamente, claramente dos nossos melhores jogadores do plantel actual.

De resto e apesar de não concordar com todas as críticas que se fazem ao Namaso, a realidade é que na função que está a desempenhar não pode estar sozinho, não está a ter o rendimento em golos que é pressuposto para um PdL e passa mais tempo fora de posição a apoiar o jogo da equipa que propriamente a realizar um remate. A jogar tal como muitos já o afirmaram, e eu concordo 200%, terá de ser sempre em duplo avançado.

Eu também espero que o Moura entre a breve na equipa, tendo em conta que estamos a queimar o Galeno naquela posição.

Portanto diria que próxima jornada eu iria com:
Diogo Costa, Martim, Zé Pedro, Pérez, Moura, Varela, Nico, Fábio, Jaime, Galeno e Samu.

Eu faria assim, mas acredito que não vão existir estas alterações todas já na próxima partida, até pela ausência do Samu para os sub-21 do seu país.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,484
3,700
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Falam só entrar o Perez, a mexer ele pode mexer mesmo,pois ele vai ter duas semanas para reformatar a defesa.
Estão todos lá, logo pode perfeitamente os treinar nesse sentido.
Se fosse o jogo este fim de semana entrava só um, assim é diferente.
Ele respeita o atleta, e tenta não mexer com a moral deles.
Vejam o caso o Borges entre ele registar sair e a perda do lugar no 11, na parece o mesmo da época passada , sem chama...
Vamos ver.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,167
47,693
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Samu está na seleção, no próximo jogo deve ir pro banco outra vez.
Está na seleção mas é melhor que o Namaso. Não pode ser prejudicado ele (e a equipa) só porque vai à seleção.
Ainda por cima o jogo é contra a equipa mais fraca do campeonato e em casa. Ambiente ideal para começar a ganhar rotinas e confiança

dcdragao12

Bancada lateral
23 Maio 2017
715
1,437
Eu acho que contra o Farense em casa a coisa vai andar à volta disto (a menos que algo aconteça a alguém)

-----------------------------------------------DIOGO-----------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------PEREZ------------OTÁVIO-----------------------------------
MARTIM-------------------------------------------------------------------------------MOURA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------VARELA-----------VASCO/NICO-----------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
I.JAIME----------------------------------F.VIEIRA---------------------------------GALENO
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------NAMASO----------------------------------------------

Imagino o Fábio e o Jaime a trocar de posição várias vezes e a aparecem ora no meio ora pela direita.
No caso do companheiro de Varela jogo um bocado com o facto de o Nico estar fora estes dias por jogar na seleção. Ainda assim pode perfeitamente chegar e ser titular.
Também me parece que será algo do género. Tenho é um feeling (ou muita vontade) que seja o Otávio a saltar fora dos centrais e não o Zé Pedro.

• Like
Reações: Dias_21

Dontomezininiani

Superior
26 Maio 2016
27
48
Lê-se cada coisa por acmqui, vocês são incríveis.
Num ano de mudanças profundas a todos os níveis, à primeira derrota começa tudo a questionas as opções técnicas e o que deve ou não deve o V fazer.

Ainda bem que o AVB não vos foi buscar a vocês para treinador. Confiança total no mister, meta ou não os cromos novos, ele sabe melhor que qualquer um quem poderá dar melhores e mais seguras respostas dentro do campo, é ele que os treina desço inicio da pré-época.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Que não seja teimoso como o seu anterior chefe e comece a apostar na qualidade em vez dos que treinam na #rassa durante a semana. Há jogadores que não precisam de andar a correr tanto nos treinos e depois decidem jogos com a sua qualidade. Era também nisto que pecava o anterior mister. Que este tenha a perspicácia de perceber isto.

Se vier com a cassete do "os reforços têm de olhar para o Namaso e o Navarro..." vai-se lixar....
Digo isto muitas vezes. Com o Sérgio Conceição, o FC Porto nunca tinha ganho nada de jeito na sua história.
Só para dar um exemplo, onde é que ele ia admitir um malandro como o Madjer nos treinos? Bancada ou treinar à parte.
Mas com o Artur Jorge, não havia cá rotinas. Chegou, jogou e marcou.

• Like
Reações: Dexter2020

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,802
1,062
Para mim qualquer onze serve daqui para a frente, desde que Otávio, Zé Pedro e Pepê não sejam titulares.

Namaso obviamente vai sair do onze.

O Martim vejo-o muito verdinho ainda a nível defensivo. Não me tem convencido a 100%.

Mas o mais importante é a atitude da equipa. Se o futuro for a falta de garra e amorfia que se mostrou em Alvalade, não vamos a lado nenhum.

• Like
Reações: Dexter2020

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Espero já ver reforços na equipa já no jogo com o Farense.. quanto mais rápido estiverem lá dentro melhor porque daqui a pouco já jogamos com Man United 5lb, guimarães, Braga.. espero que não demore meses para os meter como fazia o SC..e sim quero no 11 já Perez , Moura, F.Vieira e Samu... não sei como está o Djalo fisicamente.. é aproveitar que é o Farense no Dragão para os meter já a entrosar na equipa , senão não os vamos ter a 100% nos jogos difíceis que vêm já ao virar da esquina..

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,073
8,638
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Durante 7 anos a culpa nunca foi do Enorme Sonseição, era sempre o filho da puta do árbitro, o relvado mete nojo, o mau tempo, o Luís Gonçalves, os reforços de merda, o plantel desequilibrado, o contratar o jogador X quando tinha indicado o Y, os dados do gps que eram equiparáveis ao de um jogador da equipa vintage.

Ao fim de uma derrota em casa do atual campeão nacional, que manteve todo o plantel e treinador, que é o principal candidato ao título deste ano ao dia de hoje (por muito que a verdade doa, e dói), o Vitor Bruno já foi/pareceu um inapto.

Como não amar… Aguenta ou não, @Tails?

Dias_21

17 Janeiro 2018
34,167
47,693
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Lê-se cada coisa por acmqui, vocês são incríveis.
Num ano de mudanças profundas a todos os níveis, à primeira derrota começa tudo a questionas as opções técnicas e o que deve ou não deve o V fazer.

Ainda bem que o AVB não vos foi buscar a vocês para treinador. Confiança total no mister, meta ou não os cromos novos, ele sabe melhor que qualquer um quem poderá dar melhores e mais seguras respostas dentro do campo, é ele que os treina desço inicio da pré-época.
Mas viste alguém a ser muito radical? Tirando as viúvas que aparecerem após a derrota…
Ou não concordas com as entradas de Samu, Pérez, Moura e Fábio na equipa?
É que não vejo nada de anormal nestas questões.
Vejo malta a discutir de forma saudável opções.

Dias_21

17 Janeiro 2018
34,167
47,693
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Espero já ver reforços na equipa já no jogo com o Farense.. quanto mais rápido estiverem lá dentro melhor porque daqui a pouco já jogamos com Man United 5lb, guimarães, Braga.. espero que não demore meses para os meter como fazia o SC..e sim quero no 11 já Perez , Moura, F.Vieira e Samu... não sei como está o Djalo fisicamente.. é aproveitar que é o Farense no Dragão para os meter já a entrosar na equipa , senão não os vamos ter a 100% nos jogos difíceis que vêm já ao virar da esquina..
É isso. Se não começam a entrar nestes jogos mais fáceis vão entrar quando perdermos jogos é isso? Ou entrar à pressão após desaires?
Têm de ir entrando e acredito plenamente que o VB o vai fazer

• Like
Reações: K92 e Portoallez2

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Para mim qualquer onze serve daqui para a frente, desde que Otávio, Zé Pedro e Pepê não sejam titulares.

Namaso obviamente vai sair do onze.

O Martim vejo-o muito verdinho ainda a nível defensivo. Não me tem convencido a 100%.

Mas o mais importante é a atitude da equipa. Se o futuro for a falta de garra e amorfia que se mostrou em Alvalade, não vamos a lado nenhum.
Namaso vai sair do onze? Se for tão teimoso como o seu mestre, tão cedo não sai.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Durante 7 anos a culpa nunca foi do Enorme Sonseição, era sempre o filho da puta do árbitro, o relvado mete nojo, o mau tempo, o Luís Gonçalves, os reforços de merda, o plantel desequilibrado, o contratar o jogador X quando tinha indicado o Y, os dados do gps que eram equiparáveis ao de um jogador da equipa vintage.

Ao fim de uma derrota em casa do atual campeão nacional, que manteve todo o plantel e treinador, que é o principal candidato ao título deste ano ao dia de hoje (por muito que a verdade doa, e dói), o Vitor Bruno já foi/pareceu um inapto.

Como não amar… Aguenta ou não, @Tails?
A culpa também chegou a ser do Caldeira, do dr. Puga, do Francisco J Marques, do tratador de relva, etc

Dontomezininiani

Superior
26 Maio 2016
27
48
Mas viste alguém a ser muito radical? Tirando as viúvas que aparecerem após a derrota…
Ou não concordas com as entradas de Samu, Pérez, Moura e Fábio na equipa?
É que não vejo nada de anormal nestas questões.
Vejo malta a discutir de forma saudável opções.
Não concordo que tenham de ser titulares a não ser que VB acha que devam ser. Se ele optar por outros é porque sabe que são os que darão mais garantias neste momento. Como disse ele melhor que ninguém sabe a equipa que tem.