#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,874
56,782
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que não seja teimoso como o seu anterior chefe e comece a apostar na qualidade em vez dos que treinam na #rassa durante a semana. Há jogadores que não precisam de andar a correr tanto nos treinos e depois decidem jogos com a sua qualidade. Era também nisto que pecava o anterior mister. Que este tenha a perspicácia de perceber isto.

Se vier com a cassete do "os reforços têm de olhar para o Namaso e o Navarro..." vai-se lixar....
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,028
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vitor gosto muito de ti, mas esquece a teimosia de não meter logo os reforços!
São quase todos melhores do que os que estão a jogar, só têm de entrar na equipa, ponto
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,318
Conquistas
1
  • Junho/18
É preciso ter em conta o que realmente acontecia com SC antes de fazer um certo tipo de criticas a VB em relação a não integrar rapidamente os reforços no 11 titular, normalmente o que acontecia era muito dos jogadores chegarem em Julho e só integrarem plenamente a equipa depois de alguns meses já em competição, no caso de VB todos os reforços chegaram na última semana de Agosto (ou perto disso) e alguns adeptos já estão chateados de não os terem visto jogar em alvalade.

Nem 8 nem 80, isto não dá para gerir o plantel de qualquer forma, até porque fora o último jogo a equipa tem dado boa resposta e não faz grande sentido estar a meter de um dia para o outro 5 jogadores novos de uma só vez, VB provavelmente vai começar pelas situações mais óbvias e depois nos jogos seguintes vai mexer aos poucos nas restantes para não destabilizar o grupo de trabalho.

O Perez é praticamente garantido que estará no 11 titular contra o Farense, o Samu só não dou como garantido que esteja porque não vai andar por aqui nestes dias e isso vai atrasar a integração mas certamente será no mínimo suplente utilizado, depois temos o Moura e o Fábio, a gestão desses já será mais numa rotação com outros jogadores, porque mexe com posições na frente onde temos mais soluções, entrando os dois na equipa saem o Pepê e o Vasco, talvez seja o que aconteça na maior parte dos jogos mas dependerá do adversário, e creio que é algo para ser feito aos poucos nos próximos jogos, por último temos o Djaló e o Gul, no caso do primeiro creio que ainda será dada a oportunidade a quem aqui já estava de render ao lado do Perez antes dele ser ser opção, e no caso do sueco é uma incógnita que não faz grande sentido neste momento considerar para a titularidade.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,426
Eu acho que contra o Farense em casa a coisa vai andar à volta disto (a menos que algo aconteça a alguém)

-----------------------------------------------DIOGO-----------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------PEREZ------------OTÁVIO-----------------------------------
MARTIM-------------------------------------------------------------------------------MOURA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------VARELA-----------VASCO/NICO-----------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
I.JAIME----------------------------------F.VIEIRA---------------------------------GALENO
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------NAMASO----------------------------------------------


Imagino o Fábio e o Jaime a trocar de posição várias vezes e a aparecem ora no meio ora pela direita.
No caso do companheiro de Varela jogo um bocado com o facto de o Nico estar fora estes dias por jogar na seleção. Ainda assim pode perfeitamente chegar e ser titular.
 

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,564
2,258
40
Ainda ontem um boneco Sportv estava a analisar o mercado dos 3 grandes, falou no Sporting ser uma equipa .ais que consolidada ( e bem ) , depois analisou a nossa equipa... concordo com tudo o q falou, no papel estamos excelente veremos se depois iremos passar esse favoritismo para o relvado...
Diogo
Martim/J Mario
Perez
Djalo
Wendel/Moura
Varela
Nico
Fabio
Galeno
Jaime
Samu

Com opções no banco como Vasco, Gul, Otavio, Ze Pedro, Mora etc etc etc...

Estou como ele diz, isto funcionando....cuidado connosco 💙🤍
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,028
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É preciso ter em conta o que realmente acontecia com SC antes de fazer um certo tipo de criticas a VB em relação a não integrar rapidamente os reforços no 11 titular, normalmente o que acontecia era muito dos jogadores chegarem em Julho e só integrarem plenamente a equipa depois de alguns meses já em competição, no caso de VB todos os reforços chegaram na última semana de Agosto (ou perto disso) e alguns adeptos já estão chateados de não os terem visto jogar em alvalade.

Nem 8 nem 80, isto não dá para gerir o plantel de qualquer forma, até porque fora o último jogo a equipa tem dado boa resposta e não faz grande sentido estar a meter de um dia para o outro 5 jogadores novos de uma só vez, VB provavelmente vai começar pelas situações mais óbvias e depois nos jogos seguintes vai mexer aos poucos nas restantes para não destabilizar o grupo de trabalho.

O Perez é praticamente garantido que estará no 11 titular contra o Farense, o Samu só não dou como garantido que esteja porque não vai andar por aqui nestes dias e isso vai atrasar a integração mas certamente será no mínimo suplente utilizado, depois temos o Moura e o Fábio, a gestão desses já será mais numa rotação com outros jogadores, porque mexe com posições na frente onde temos mais soluções, entrando os dois na equipa saem o Pepê e o Vasco, talvez seja o que aconteça na maior parte dos jogos mas dependerá do adversário, e creio que é algo para ser feito aos poucos nos próximos jogos, por último temos o Djaló e o Gul, no caso do primeiro creio que ainda será dada a oportunidade a quem aqui já estava de render ao lado do Perez antes dele ser ser opção, e no caso do sueco é uma incógnita que não faz grande sentido neste momento considerar para a titularidade.
Concordo totalmente.

Só não pode é retardar entradas óbvias no 11.
Por exemplo, concordo que não deve no próximo jogo mudar a defesa toda de uma vez, claro. Mas o Pérez tem de entrar, claramente. E o Moura com 2 semanas de treino, pode e deve assumir a esquerda e parar de queimar lá o Galeno.

Na frente, Namaso que me desculpe mas tem de saltar e rápido do 11. A único PL não rende, nunca rendeu, nem vai render. O rapaz segura bem, aguenta, joga bem de costas, forte fisicamente mas... e depois? Não faz um único movimento de rotura, não remata, não aparece no sitio certo, quando aparece falha. Tenho pena porque gosto dele e não é de todo mau jogador, simplesmente não é um PL , mas sim um jogador de apoios.
Aqui tem de entrar rapidamente o Samu, para se ambientar, para se entrosar e nos dar algo completamente diferente. Um pouco à semelhança do mutante dos verdes, alguém possante e que consiga atacar o espaço e a profundidade também, não apenas que receba de costas para a baliza e toque para trás.
É aqui que não quero que invente e meta o Navarro... O Fran é super limitado, tanto ele como o Toni eram e eu até considerava o Toni melhor. Devia ser o nosso 4 PL e tentar vender em Janeiro. Para jogar com 1 PL apenas, 3 chega e sobra.

O Gul não sei o que vale, mas o miúdo até tem menos peso em cima, tem sim de treinar bem, evoluir. Fazer uns joguitos na B até para se ambientar.

Depois Fábio Vieira estando bem tem de entrar, ponto. Nem é discutível. Quem sai, a meu ver, seria o Pêpe. Até acho melhor jogador que o Jaime, mas está com um sub rendimento demasiado evidente. Tem de sentar para atinar.

Eu descia o Nico para o lado do Varela, colocava Jaime mais numa zona central e Fábio descaído pela direita. Infelizmente fazia cair o Vasco mas a ser dos primeiros a saltar lá para dentro.

Posto isto eu alinhava contra o Farense:

Diogo Costa
Martim, Pérez, Otávio, Moura
Varela, Nico, Jaime
Fábio, Samu e Galeno

Para finalizar: Samu, Fábio, Pérez e Moura têm de entrar, parece-me óbvio.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Concordo totalmente.

Só não pode é retardar entradas óbvias no 11.
Por exemplo, concordo que não deve no próximo jogo mudar a defesa toda de uma vez, claro. Mas o Pérez tem de entrar, claramente. E o Moura com 2 semanas de treino, pode e deve assumir a esquerda e parar de queimar lá o Galeno.

Na frente, Namaso que me desculpe mas tem de saltar e rápido do 11. A único PL não rende, nunca rendeu, nem vai render. O rapaz segura bem, aguenta, joga bem de costas, forte fisicamente mas... e depois? Não faz um único movimento de rotura, não remata, não aparece no sitio certo, quando aparece falha. Tenho pena porque gosto dele e não é de todo mau jogador, simplesmente não é um PL , mas sim um jogador de apoios.
Aqui tem de entrar rapidamente o Samu, para se ambientar, para se entrosar e nos dar algo completamente diferente. Um pouco à semelhança do mutante dos verdes, alguém possante e que consiga atacar o espaço e a profundidade também, não apenas que receba de costas para a baliza e toque para trás.
É aqui que não quero que invente e meta o Navarro... O Fran é super limitado, tanto ele como o Toni eram e eu até considerava o Toni melhor. Devia ser o nosso 4 PL e tentar vender em Janeiro. Para jogar com 1 PL apenas, 3 chega e sobra.

O Gul não sei o que vale, mas o miúdo até tem menos peso em cima, tem sim de treinar bem, evoluir. Fazer uns joguitos na B até para se ambientar.

Depois Fábio Vieira estando bem tem de entrar, ponto. Nem é discutível. Quem sai, a meu ver, seria o Pêpe. Até acho melhor jogador que o Jaime, mas está com um sub rendimento demasiado evidente. Tem de sentar para atinar.

Eu descia o Nico para o lado do Varela, colocava Jaime mais numa zona central e Fábio descaído pela direita. Infelizmente fazia cair o Vasco mas a ser dos primeiros a saltar lá para dentro.

Posto isto eu alinhava contra o Farense:

Diogo Costa
Martim, Pérez, Otávio, Moura
Varela, Nico, Jaime
Fábio, Samu e Galeno

Para finalizar: Samu, Fábio, Pérez e Moura têm de entrar, parece-me óbvio.
Tenho o feeling de que não irá fazer tantas alterações.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,264
8,979
Italia
O Perez, o Moura ( para o Galeno voltar à posição original) e o Samu ( porque estamos a jogar com um ponta de lança que não marca golos) acredito que entrem já...

Curiosamente o Fábio será o que demorará mais tempo a entrar, tendo em conta que a sua inclusão acarreta alterações significativas na dinâmica.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Perez, o Moura ( para o Galeno voltar à posição original) e o Samu ( porque estamos a jogar com um ponta de lança que não marca golos) acredito que entrem já...

Curiosamente o Fábio será o que demorará mais tempo a entrar, tendo em conta que a sua inclusão acarreta alterações significativas na dinâmica.
Existe uma diferença entre grandes treinadores e o resto


Vamos ver onde o vb se enquadra
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Bitaites

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,878
12,284
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Muito curioso por ver as mexidas no onze já no próximo jogo.

Tendo em conta a nossa situação actual penso que Pérez será para entrar rapidamente, até porque bem com ritmo e bem para ser o patrão da defesa.

Julgo que o Fábio também será para incluir no onze titular rapidamente, claramente dos nossos melhores jogadores do plantel actual.

De resto e apesar de não concordar com todas as críticas que se fazem ao Namaso, a realidade é que na função que está a desempenhar não pode estar sozinho, não está a ter o rendimento em golos que é pressuposto para um PdL e passa mais tempo fora de posição a apoiar o jogo da equipa que propriamente a realizar um remate. A jogar tal como muitos já o afirmaram, e eu concordo 200%, terá de ser sempre em duplo avançado.

Eu também espero que o Moura entre a breve na equipa, tendo em conta que estamos a queimar o Galeno naquela posição.

Portanto diria que próxima jornada eu iria com:
Diogo Costa, Martim, Zé Pedro, Pérez, Moura, Varela, Nico, Fábio, Jaime, Galeno e Samu.

Eu faria assim, mas acredito que não vão existir estas alterações todas já na próxima partida, até pela ausência do Samu para os sub-21 do seu país.
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,177
3,444
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Falam só entrar o Perez, a mexer ele pode mexer mesmo,pois ele vai ter duas semanas para reformatar a defesa.
Estão todos lá, logo pode perfeitamente os treinar nesse sentido.
Se fosse o jogo este fim de semana entrava só um, assim é diferente.
Ele respeita o atleta, e tenta não mexer com a moral deles.
Vejam o caso o Borges entre ele registar sair e a perda do lugar no 11, na parece o mesmo da época passada , sem chama...
Vamos ver.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,028
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Samu está na seleção, no próximo jogo deve ir pro banco outra vez.
Está na seleção mas é melhor que o Namaso. Não pode ser prejudicado ele (e a equipa) só porque vai à seleção.
Ainda por cima o jogo é contra a equipa mais fraca do campeonato e em casa. Ambiente ideal para começar a ganhar rotinas e confiança
 

dcdragao12

Arquibancada
23 Maio 2017
292
580
Eu acho que contra o Farense em casa a coisa vai andar à volta disto (a menos que algo aconteça a alguém)

-----------------------------------------------DIOGO-----------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------PEREZ------------OTÁVIO-----------------------------------
MARTIM-------------------------------------------------------------------------------MOURA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------VARELA-----------VASCO/NICO-----------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
I.JAIME----------------------------------F.VIEIRA---------------------------------GALENO
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------NAMASO----------------------------------------------


Imagino o Fábio e o Jaime a trocar de posição várias vezes e a aparecem ora no meio ora pela direita.
No caso do companheiro de Varela jogo um bocado com o facto de o Nico estar fora estes dias por jogar na seleção. Ainda assim pode perfeitamente chegar e ser titular.
Também me parece que será algo do género. Tenho é um feeling (ou muita vontade) que seja o Otávio a saltar fora dos centrais e não o Zé Pedro.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dontomezininiani

Superior
26 Maio 2016
19
36
Lê-se cada coisa por acmqui, vocês são incríveis.
Num ano de mudanças profundas a todos os níveis, à primeira derrota começa tudo a questionas as opções técnicas e o que deve ou não deve o V fazer.

Ainda bem que o AVB não vos foi buscar a vocês para treinador. Confiança total no mister, meta ou não os cromos novos, ele sabe melhor que qualquer um quem poderá dar melhores e mais seguras respostas dentro do campo, é ele que os treina desço inicio da pré-época.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,344
Que não seja teimoso como o seu anterior chefe e comece a apostar na qualidade em vez dos que treinam na #rassa durante a semana. Há jogadores que não precisam de andar a correr tanto nos treinos e depois decidem jogos com a sua qualidade. Era também nisto que pecava o anterior mister. Que este tenha a perspicácia de perceber isto.

Se vier com a cassete do "os reforços têm de olhar para o Namaso e o Navarro..." vai-se lixar....
Digo isto muitas vezes. Com o Sérgio Conceição, o FC Porto nunca tinha ganho nada de jeito na sua história.
Só para dar um exemplo, onde é que ele ia admitir um malandro como o Madjer nos treinos? Bancada ou treinar à parte.
Mas com o Artur Jorge, não havia cá rotinas. Chegou, jogou e marcou.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,703
873
Para mim qualquer onze serve daqui para a frente, desde que Otávio, Zé Pedro e Pepê não sejam titulares.

Namaso obviamente vai sair do onze.

O Martim vejo-o muito verdinho ainda a nível defensivo. Não me tem convencido a 100%.

Mas o mais importante é a atitude da equipa. Se o futuro for a falta de garra e amorfia que se mostrou em Alvalade, não vamos a lado nenhum.
 
  • Like
Reações: Dexter2020