O Samu está na seleção, no próximo jogo deve ir pro banco outra vez.
Existe uma diferença entre grandes treinadores e o restoO Perez, o Moura ( para o Galeno voltar à posição original) e o Samu ( porque estamos a jogar com um ponta de lança que não marca golos) acredito que entrem já...
Curiosamente o Fábio será o que demorará mais tempo a entrar, tendo em conta que a sua inclusão acarreta alterações significativas na dinâmica.
Está na seleção mas é melhor que o Namaso. Não pode ser prejudicado ele (e a equipa) só porque vai à seleção.O Samu está na seleção, no próximo jogo deve ir pro banco outra vez.
Também me parece que será algo do género. Tenho é um feeling (ou muita vontade) que seja o Otávio a saltar fora dos centrais e não o Zé Pedro.Eu acho que contra o Farense em casa a coisa vai andar à volta disto (a menos que algo aconteça a alguém)
-----------------------------------------------DIOGO-----------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------PEREZ------------OTÁVIO-----------------------------------
MARTIM-------------------------------------------------------------------------------MOURA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------VARELA-----------VASCO/NICO-----------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
I.JAIME----------------------------------F.VIEIRA---------------------------------GALENO
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------NAMASO----------------------------------------------
Imagino o Fábio e o Jaime a trocar de posição várias vezes e a aparecem ora no meio ora pela direita.
No caso do companheiro de Varela jogo um bocado com o facto de o Nico estar fora estes dias por jogar na seleção. Ainda assim pode perfeitamente chegar e ser titular.
Digo isto muitas vezes. Com o Sérgio Conceição, o FC Porto nunca tinha ganho nada de jeito na sua história.Que não seja teimoso como o seu anterior chefe e comece a apostar na qualidade em vez dos que treinam na #rassa durante a semana. Há jogadores que não precisam de andar a correr tanto nos treinos e depois decidem jogos com a sua qualidade. Era também nisto que pecava o anterior mister. Que este tenha a perspicácia de perceber isto.
Se vier com a cassete do "os reforços têm de olhar para o Namaso e o Navarro..." vai-se lixar....
Mas viste alguém a ser muito radical? Tirando as viúvas que aparecerem após a derrota…Lê-se cada coisa por acmqui, vocês são incríveis.
Num ano de mudanças profundas a todos os níveis, à primeira derrota começa tudo a questionas as opções técnicas e o que deve ou não deve o V fazer.
Ainda bem que o AVB não vos foi buscar a vocês para treinador. Confiança total no mister, meta ou não os cromos novos, ele sabe melhor que qualquer um quem poderá dar melhores e mais seguras respostas dentro do campo, é ele que os treina desço inicio da pré-época.
É isso. Se não começam a entrar nestes jogos mais fáceis vão entrar quando perdermos jogos é isso? Ou entrar à pressão após desaires?Espero já ver reforços na equipa já no jogo com o Farense.. quanto mais rápido estiverem lá dentro melhor porque daqui a pouco já jogamos com Man United 5lb, guimarães, Braga.. espero que não demore meses para os meter como fazia o SC..e sim quero no 11 já Perez , Moura, F.Vieira e Samu... não sei como está o Djalo fisicamente.. é aproveitar que é o Farense no Dragão para os meter já a entrosar na equipa , senão não os vamos ter a 100% nos jogos difíceis que vêm já ao virar da esquina..
Mesmo que o do BarcelonaBoa stat para nós também e com um jogo fora em alvalade que foi foda lol
A média dos outros 3 jogos foi 2.56 xG/jogo
Portanto, contra os pequenos estamos a criar muito jogo e dava jeito continuar assim
Namaso vai sair do onze? Se for tão teimoso como o seu mestre, tão cedo não sai.Para mim qualquer onze serve daqui para a frente, desde que Otávio, Zé Pedro e Pepê não sejam titulares.
Namaso obviamente vai sair do onze.
O Martim vejo-o muito verdinho ainda a nível defensivo. Não me tem convencido a 100%.
Mas o mais importante é a atitude da equipa. Se o futuro for a falta de garra e amorfia que se mostrou em Alvalade, não vamos a lado nenhum.
Que tem estado em grandeMesmo que o do Barcelona
E nos tendo namaso
A culpa também chegou a ser do Caldeira, do dr. Puga, do Francisco J Marques, do tratador de relva, etcDurante 7 anos a culpa nunca foi do Enorme Sonseição, era sempre o filho da puta do árbitro, o relvado mete nojo, o mau tempo, o Luís Gonçalves, os reforços de merda, o plantel desequilibrado, o contratar o jogador X quando tinha indicado o Y, os dados do gps que eram equiparáveis ao de um jogador da equipa vintage.
Ao fim de uma derrota em casa do atual campeão nacional, que manteve todo o plantel e treinador, que é o principal candidato ao título deste ano ao dia de hoje (por muito que a verdade doa, e dói), o Vitor Bruno já foi/pareceu um inapto.
Como não amar… Aguenta ou não, @Tails?
O pepê já não é surpresa. É impossível depender destes jogadores no ataque, para vencer um campeonato. Não podem ser titulares.
Não concordo que tenham de ser titulares a não ser que VB acha que devam ser. Se ele optar por outros é porque sabe que são os que darão mais garantias neste momento. Como disse ele melhor que ninguém sabe a equipa que tem.Mas viste alguém a ser muito radical? Tirando as viúvas que aparecerem após a derrota…
Ou não concordas com as entradas de Samu, Pérez, Moura e Fábio na equipa?
É que não vejo nada de anormal nestas questões.
Vejo malta a discutir de forma saudável opções.