Qual é o contencioso? Com qual ou quais dos 3 pontos que elenquei discordas?Ouviste mas as conclusões são tuas.
Qual é o contencioso? Com qual ou quais dos 3 pontos que elenquei discordas?Ouviste mas as conclusões são tuas.
Se tiveres oportunidade revê a resposta acerca do chiquinho, claramente mal ensaiada. Aliás, como disse, o treinador devia estar protegido... se um jogador aparece no boletim clínico como inapto, está resolvido o problema. Não é preciso que o treinador discorra sobre o que pensava que ia ser a recuperação, mas que num exercício específico falhou... no contexto que se vive, soa a falso ainda que seja verdadeiro, e se é verdadeiro, simples... Está como inapto no boletim clínico. É uma decisão médica, não técnica.Eu não ouvi jogo de palavras nenhum!
A conclusão que a lesão não é verdadeira. Ele só poderá estar a mentir se a lesão não existir.Qual é o contencioso? Com qual ou quais dos 3 pontos que elenquei discordas?
Estás a ouvir o que queres ouvir. É tão simples quanto isso.Se tiveres oportunidade revê a resposta acerca do chiquinho, claramente mal ensaiada. Aliás, como disse, o treinador devia estar protegido... se um jogador aparece no boletim clínico como inapto, está resolvido o problema. Não é preciso que o treinador discorra sobre o que pensava que ia ser a recuperação, mas que num exercício específico falhou... no contexto que se vive, soa a falso ainda que seja verdadeiro, e se é verdadeiro, simples... Está como inapto no boletim clínico. É uma decisão médica, não técnica.
e também deixar de dizer que leu jornaisMister, boa conferência de imprensa, mas... deixo 3 sugestões para o clube e Mister:
1) Na generalide, abandonar ou reduzir bastante o "sinceramente"; acaba por ter o efeito contrário
2) Na especialidade, um jogador fica de fora ou porque está entregue ao departamento médico ou porque o treinador assim o decide; o chiquinho está com um furúnculo, então é problema de urologista; se o problema é atitude, não sendo ideal desvalorizar, também não acho que o treinador principal se deva atravessar com mentirinhas piedosas
3) as mentirinhas piedosas devem ser feitas pelos profissionais de comunicação ou pelo diretor desportivo; o treinador deve ser libertado dessas funções
Confio numa boa atitude para amanhã trazer os 3 pontos! Abraço
Quantos atletas jogam lesionados?A conclusão que a lesão não é verdadeira. Ele só poderá estar a mentir se a lesão não existir.
Não leio jornais. Ouvi o que o Mister disse. (o furúnculo fui eu que inventei; já tive um e é fodido; se o Bino Tintos repetiu não tenho culpae também deixar de dizer que leu jornais
Mas não é obvio que a lesão é impeditiva?Quantos atletas jogam lesionados?
A questão é: a lesão éimpeditiva de ir a jogo? Se sim, a decisão é médica. Se não, é técnica.
Mais uma vez, fiz o reparo porque acho que o treinador deve ser protegido destas mensagens. Quero o melhor para o VB enquanto for o timoneiro.
Ehehe era mais por isto que o VB disse:Não leio jornais. Ouvi o que o Mister disse. (o furúnculo fui eu que inventei; já tive um e é fodido; se o Bino Tintos repetiu não tenho culpa).
E para mim mais importante ainda, a referência ao risco inerente a qualquer contratação.Frase importante que ninguém discute, ele não gosta de plantéis grandes...
Nem gosta de "crucificar" jogadores por causa de um erro (deu o exemplo do Gruij).Frase importante que ninguém discute, ele não gosta de plantéis grandes...
Que as 3 partes dancem a música do momento, não me surpreende. Mas quem tem mais a ganhar com esta música? Certamente o Clube, porque não desvaloriza, e o jogador, que não passa por mau profissional. O treinDor não é um vencedor neste tema.Estás a ouvir o que queres ouvir. É tão simples quanto isso.
O que eu noto é uma preocupação extra do VB em explicar muito minuciosamente o tema dada a sensibilidade do mesmo.
Mas repito, caso esteja a mentir… então o clube e o jogador estão a colaborar no “jogo”.
Agora à partida, há que acreditar no que se ouve e no que está documentado.
Não.Mas não é obvio que a lesão é impeditiva?
Toni e Grujic ?!?Ehehe era mais por isto que o VB disse:
“Falando do Toni, poderia falar também de outros. Vi num jornal na semana passada que o Marco [Grujic] tinha perdido o comboio, uma notícia completamente desprovida de fundamento. Depois de associarem a questão do Marko ao erro que ele cometeu no jogo com o Sporting, aqui ninguém, ninguém crucifica ninguém por erros, isto está fora de hipótese, até porque estigmatizar alguém devido a um erro seria quase, no fundo, desumanizar uma pessoa, o erro faz parte da condição humana, não temos que agarrar-nos àquilo que é o erro. Eu olho muito para isso, olho sobretudo à forma como eles reagem perante o erro. Da mesma forma que falo do Marco, falo do Toni. Não tem sido utilizado, mas está à porta de poder jogar e de poder ser decisivo também."
estava a adicionar aos teus reparos. Penso que nesta fase o treinador não deve estar a responder ao que se fala por aí. Isso de facto deve ficar para a direção ou a comunicação.Toni e Grujic ?!?
Que têm a ver com os reparos que fiz?
Para mim é. E se o VB até diz que foi testado e não deu…
Caro Daikan, já expliquei, ele neste momento até já pode estar curado ( eu não coloco em causa a não existência) mas basta ele dizer que dói... E nenhum treinador ou médico o coloca a jogar. O jogador pode perfeitamente usar a manha para se proteger. E com isto nem o treinador está a mentir bem o departamento, ou mesmo o jogador atenção,pois a dor é sempre diferente.Para mim é. E se o VB até diz que foi testado e não deu…
Se o jogador se queixar com dor, mesmo que os exames estejam bem nenhum médico manda jogar.Quantos atletas jogam lesionados?
A questão é: a lesão éimpeditiva de ir a jogo? Se sim, a decisão é médica. Se não, é técnica.
Mais uma vez, fiz o reparo porque acho que o treinador deve ser protegido destas mensagens. Quero o melhor para o VB enquanto for o timoneiro.