#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,349
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pessoalmente fico feliz com a decisão de emprestar o Fabio Cardoso, é bom ver que temos a mesma opinião em relação a este jogador, apesar de no inicio até ter começado bem a carreira no nosso clube, percebe se que não tem qualidade suficiente para vestir a nossa camisola.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,381
1,450
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mister, boa conferência de imprensa, mas... deixo 3 sugestões para o clube e Mister:
1) Na generalide, abandonar ou reduzir bastante o "sinceramente"; acaba por ter o efeito contrário
2) Na especialidade, um jogador fica de fora ou porque está entregue ao departamento médico ou porque o treinador assim o decide; o chiquinho está com um furúnculo, então é problema de urologista; se o problema é atitude, não sendo ideal desvalorizar, também não acho que o treinador principal se deva atravessar com mentirinhas piedosas
3) as mentirinhas piedosas devem ser feitas pelos profissionais de comunicação ou pelo diretor desportivo; o treinador deve ser libertado dessas funções

Confio numa boa atitude para amanhã trazer os 3 pontos! Abraço
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Mister, boa conferência de imprensa, mas... deixo 3 sugestões para o clube e Mister:
1) Na generalide, abandonar ou reduzir bastante o "sinceramente"; acaba por ter o efeito contrário
2) Na especialidade, um jogador fica de fora ou porque está entregue ao departamento médico ou porque o treinador assim o decide; o chiquinho está com um furúnculo, então é problema de urologista; se o problema é atitude, não sendo ideal desvalorizar, também não acho que o treinador principal se deva atravessar com mentirinhas piedosas
3) as mentirinhas piedosas devem ser feitas pelos profissionais de comunicação ou pelo diretor desportivo; o treinador deve ser libertado dessas funções

Confio numa boa atitude para amanhã trazer os 3 pontos! Abraço
Vitor Bruno mentiu categoricamente? E fez questão de reforçar essa mentira?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Mister, boa conferência de imprensa, mas... deixo 3 sugestões para o clube e Mister:
1) Na generalide, abandonar ou reduzir bastante o "sinceramente"; acaba por ter o efeito contrário
2) Na especialidade, um jogador fica de fora ou porque está entregue ao departamento médico ou porque o treinador assim o decide; o chiquinho está com um furúnculo, então é problema de urologista; se o problema é atitude, não sendo ideal desvalorizar, também não acho que o treinador principal se deva atravessar com mentirinhas piedosas
3) as mentirinhas piedosas devem ser feitas pelos profissionais de comunicação ou pelo diretor desportivo; o treinador deve ser libertado dessas funções

Confio numa boa atitude para amanhã trazer os 3 pontos! Abraço
Sinceramente como tens tanta certeza no ponto 2 e 3?
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,381
1,450
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vitor Bruno mentiu categoricamente? E fez questão de reforçar essa mentira?
Não mentiu nem disse a verdade categórica, como ficou bem evidente. Para jogos de palavras devem ser outros a comunicar, para que não se possa abrir flancos na defesa do que é mais importante: o treinador e a equipa.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Não mentiu nem disse a verdade categórica, como ficou bem evidente. Para jogos de palavras devem ser outros a comunicar, para que não se possa abrir flancos na defesa do que é mais importante: o treinador e a equipa.
Eu não ouvi jogo de palavras nenhum!
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,381
1,450
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não ouvi jogo de palavras nenhum!
Se tiveres oportunidade revê a resposta acerca do chiquinho, claramente mal ensaiada. Aliás, como disse, o treinador devia estar protegido... se um jogador aparece no boletim clínico como inapto, está resolvido o problema. Não é preciso que o treinador discorra sobre o que pensava que ia ser a recuperação, mas que num exercício específico falhou... no contexto que se vive, soa a falso ainda que seja verdadeiro, e se é verdadeiro, simples... Está como inapto no boletim clínico. É uma decisão médica, não técnica.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Se tiveres oportunidade revê a resposta acerca do chiquinho, claramente mal ensaiada. Aliás, como disse, o treinador devia estar protegido... se um jogador aparece no boletim clínico como inapto, está resolvido o problema. Não é preciso que o treinador discorra sobre o que pensava que ia ser a recuperação, mas que num exercício específico falhou... no contexto que se vive, soa a falso ainda que seja verdadeiro, e se é verdadeiro, simples... Está como inapto no boletim clínico. É uma decisão médica, não técnica.
Estás a ouvir o que queres ouvir. É tão simples quanto isso.

O que eu noto é uma preocupação extra do VB em explicar muito minuciosamente o tema dada a sensibilidade do mesmo.

Mas repito, caso esteja a mentir… então o clube e o jogador estão a colaborar no “jogo”.

Agora à partida, há que acreditar no que se ouve e no que está documentado.
 

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
186
273
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Mister, boa conferência de imprensa, mas... deixo 3 sugestões para o clube e Mister:
1) Na generalide, abandonar ou reduzir bastante o "sinceramente"; acaba por ter o efeito contrário
2) Na especialidade, um jogador fica de fora ou porque está entregue ao departamento médico ou porque o treinador assim o decide; o chiquinho está com um furúnculo, então é problema de urologista; se o problema é atitude, não sendo ideal desvalorizar, também não acho que o treinador principal se deva atravessar com mentirinhas piedosas
3) as mentirinhas piedosas devem ser feitas pelos profissionais de comunicação ou pelo diretor desportivo; o treinador deve ser libertado dessas funções

Confio numa boa atitude para amanhã trazer os 3 pontos! Abraço
e também deixar de dizer que leu jornais
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,381
1,450
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A conclusão que a lesão não é verdadeira. Ele só poderá estar a mentir se a lesão não existir.
Quantos atletas jogam lesionados?
A questão é: a lesão éimpeditiva de ir a jogo? Se sim, a decisão é médica. Se não, é técnica.

Mais uma vez, fiz o reparo porque acho que o treinador deve ser protegido destas mensagens. Quero o melhor para o VB enquanto for o timoneiro.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Quantos atletas jogam lesionados?
A questão é: a lesão éimpeditiva de ir a jogo? Se sim, a decisão é médica. Se não, é técnica.

Mais uma vez, fiz o reparo porque acho que o treinador deve ser protegido destas mensagens. Quero o melhor para o VB enquanto for o timoneiro.
Mas não é obvio que a lesão é impeditiva?