Claro que não. É peixeirada. Querem é "sangue". Eu referia-me sobre todo este processo do treinador.Nao é de hoje Roberto. E nao é só válido para a bola...aquilo nao é jornalismo.
Claro que não. É peixeirada. Querem é "sangue". Eu referia-me sobre todo este processo do treinador.Nao é de hoje Roberto. E nao é só válido para a bola...aquilo nao é jornalismo.
O Guerra é o gajo mais sensato.CMTV a ser CMTV é uma linha editorial baseada no sensacionalismo e no s soundbytes, olhar para aquele painel que lá está a comentar é só para rir.
Também pode ser um burro muito inteligente.Burro é a última coisa que esse senhor é.
Não estou á espera de ter treinos em direto.Ansioso por 1 de Julho e ainda mais para ver a equipa a jogar
O resto, é treta
O Vítor hoje ganhou muitos pontos; mas já se sabe, ir ao poste e sair e ir ao poste e entrar determina o resto
Fui só eu q reparei q o VB abanava dum lado para o outro quando nao falava?
Tem q ir para casa ver o video e tirar notas.
É uma boa forma de pôr a coisa!Também pode ser um burro muito inteligente.
enquanto o lixo vender...eles vão continuar a vender lixo.Nao é de hoje Roberto. E nao é só válido para a bola...aquilo nao é jornalismo.
Oh Ruben, temos a mesma fotografia. Vou meter um processo em tribunal e pedir uma compensação de 14 milhões de euros pelos danos provocados.- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Deve dar para ver
e nos temos uma grande geraçao ... é preciso é apostarAdorei o que disse sobre a formação.
O ouro da casa.
O que disse perfila-o como uma pessoa muito mais aberta que o seu antecessor no que diz respeito a apostar nos potencial dos mais novos.
Lista de treinadores do nosso clube:Com a chamade Dragão do Vítor Bruno acredito que vamos fazer o que neste momento parece improvável - ganhar o próximo Campeonato Nacional.
Uma curiosidade, esta música foi lançada precisamente em 2011, poucos dias após a oficialização do Vítor Pereira. "Set Fire to the Rain" significa fazer o impossível e estou convicto que 13 anos depois (também com um ex-adjunto) iremos voltar a ser felizes, novamente contra todas as expectativas.
Não há coincidências meus caros, o nosso grande Presidente sabe disso melhor que ninguém, e a cereja no topo do bolo é a apresentação do nosso treinador ser realizada precisamente 1 mês depois da tomada de posse do André.
A maior e melhor das sortes ao 71° Treinador do FC Porto (69° a disputar jogos oficiais) e à sua equipa técnica.
O nosso destino é Vencer
Invictos de Coração![]()
O antecessor que foi quem mais jovens lançou nuns 30 anos.Adorei o que disse sobre a formação.
O ouro da casa.
O que disse perfila-o como uma pessoa muito mais aberta que o seu antecessor no que diz respeito a apostar nos potencial dos mais novos.