Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,082
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
CMTV a ser CMTV é uma linha editorial baseada no sensacionalismo e no s soundbytes, olhar para aquele painel que lá está a comentar é só para rir.
O Guerra é o gajo mais sensato.

O Vitor Tinto está a fazer de tudo para salvar a imagem do Sérgio, quase que chora

Eu estou me a rir, até o marado lixa o Vitor Tintao

• Like
Reações: Índigo

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,692
40,881
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ansioso por 1 de Julho e ainda mais para ver a equipa a jogar

O resto, é treta
O Vítor hoje ganhou muitos pontos; mas já se sabe, ir ao poste e sair e ir ao poste e entrar determina o resto
Não estou á espera de ter treinos em direto.

Mas espero um comunicação clara dos jogos abertos ao público e claro transmissão televisiva.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Deve dar para ver
Oh Ruben, temos a mesma fotografia. Vou meter um processo em tribunal e pedir uma compensação de 14 milhões de euros pelos danos provocados.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,700
20,271
Com a chama 🔥 de Dragão do Vítor Bruno acredito que vamos fazer o que neste momento parece improvável - ganhar o próximo Campeonato Nacional.

Uma curiosidade, esta música foi lançada precisamente em 2011, poucos dias após a oficialização do Vítor Pereira. "Set Fire to the Rain" significa fazer o impossível e estou convicto que 13 anos depois (também com um ex-adjunto) iremos voltar a ser felizes, novamente contra todas as expectativas.

Não há coincidências meus caros, o nosso grande Presidente sabe disso melhor que ninguém, e a cereja no topo do bolo é a apresentação do nosso treinador ser realizada precisamente 1 mês depois da tomada de posse do André.

A maior e melhor das sortes ao 71° Treinador do FC Porto (69° a disputar jogos oficiais) e à sua equipa técnica.

O nosso destino é Vencer 💙

Invictos de Coração 🔵⚪
Lista de treinadores do nosso clube:

Nota: Cattulo Gadda e Carlos Nunes não disputaram qualquer jogo oficial e por isso não constam na lista.

• Love
Reações: cybersoze35

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Uma coisa que gostava de ter ouvido enderaçada é a possivel reintegração dos jogadores excluidos injustamente pelo Conceição, e analise dos emprestados.