Tens jogadores que mostraram qualidade com o Sérgio. Outros que não mostraram com nenhum, o que tens é que nenhum mostrou evoluir com o Vitor, aliás, estou a ser injusto, um mostrou, o Nico, e ele sabotou a evolução do jogador ao obrigar o jogador a recuar no campo em vez de tentar potenciar a chegada ao último terço dele.
O Mourinho quando chegou para render o agriculto não foi só alegrias, lembro-me que teve muito trabalho, mas lá está, começou a construir uma equipa, a questão é que se via evolução, mesmo que pelo meio até tínhamos perdido 3-0 com o Belenenses e até nas Antas com o Beira-Mar.
Quem é que mostrou qualidade?
O único que regrediu imenso foi o Varela, esse é que é estranho, não sei mesmo o que se passa ali
Em relação ao Nico, a partir do momento que a opção para jogar atrás são o Eustaquio e o Vasco, fica complicado manter o Nico a jogar a 10, mesmo jogando bem na posição no início da época
Os jogadores que se pode esperar alguma coisa vieram quase todos agora(os centrais, Moura, Fábio, Samu)
Do que ficou por cá tens 3 ou 4; Diogo, Varela, Nico e pouco mais
Um gajo novo tem que pegar nesta malta e formar uma equipa que ganhe jogo e dê tempo para o clube formar um plantel melhor
E o crucial é isso: ganhar jogos para ganhar tempo
Vitor Bruno não ganha jogos, não ganha tempo, tem que sair
(Aqui na análise exclui-se a miudagem toda, evidentemente, fala-se de malta estabelecida)