Medroso … Na cabeça do homem o medo de perder é maior que a vontade de ganhar …Disseste medroso ou merdoso ?
Medroso … Na cabeça do homem o medo de perder é maior que a vontade de ganhar …Disseste medroso ou merdoso ?
Daí deixar os calções par trás... corria o risco de deixar cair o cagalhão.Medroso … Na cabeça do homem o medo de perder é maior que a vontade de ganhar …
A meio da epoca?E está lá bem.
Ele e os Rui vitórias desta vida.
A escolha do novo treinador teria de ser um coelho tirado da cartola tipo Samu.
Sei que muitos podem achar maluco, mas acho que o treinador que poderia tomar conta disto era o Jorge Jesus, sei que ele o AVB têm uma grande amizade, ele tem a vontade de treinar os 3 maiores clubes de Portugal, seria voltar a Portugal que é o desejo dele, claro que sei que é um treinador de um preço estratosférico, mas seria concerteza com retorno, teria de ser sempre uma operação de charme do AVB, mas tambem está la para isso...acredito que poderia ser a solução certa neste momento!!
A expressão coelho da cartola é elucidativaA meio da epoca?
Longe não sei se estáJá eu acho que o nosso plantel também está longe dos de Lisboa por isso diria verdade...
Estou nas horas do caralho, aconteceMan a critica nem deve ter sido para ti
Volto a dizer, qualquer onze do nosso plantel tem a obrigação de ganhar ao Moreirense, ontem eles nem precisavam de defender tão mau era o nosso nível de jogo.Longe não sei se está
Mas este plantel não diz nada com nada, em termos de opções
Um gajo tira 1 ou 2 jogadores dos "normais" e estamos aqui todos a morrer lol
Única posição em 11 do campo que mal se ligo alguma coisa sobre quem joga é a lateral direita
De resto, é fodido
Mas há 11 para jogar bom futebol
Mas havendo 11 para isso, é preciso estabelecer prioridades porque 11 não chegam para 60 jogos
Isso na teoria é sempre assimVolto a dizer, qualquer onze do nosso plantel tem a obrigação de ganhar ao Moreirense, ontem eles nem precisavam de defender tão mau era o nosso nível de jogo.
Claro que é verdade. E só não vê isso quem não quer ou não consegue ver.Já eu acho que o nosso plantel também está longe dos de Lisboa por isso diria verdade...
O futuro já está definido, resta é saber quandoAcho que o jogo de quinta irá definir o futuro dele honestamente.
se fosse para sair já teria sido comunicado ontem.
e o facto do AVB e o Jorge Costa terem vindo ter com os adeptos a mim prova-me isso mesmo
Claro.Volto a dizer, qualquer onze do nosso plantel tem a obrigação de ganhar ao Moreirense, ontem eles nem precisavam de defender tão mau era o nosso nível de jogo.
A partir do momento em que o treinador se enterra tanto, a análise fica muito focalizada neleClaro que é verdade. E só não vê isso quem não quer ou não consegue ver.
Parece ter uma personalidade demasiado branda. Se calhar seria um bom treinador para a formação, mas para treinar homens de barbra rija há que ter uma feitio um pouco mais abrasivo. Não tem de ser um SC, mas tem de impor mais respeito. Desde que vi o Martim Fernandes a revelar depois da supertaça o que havia sido dito ao intervalo fiquei de pé atrás.Bem sei que agora tudo irrita e o crl
Mas ontem ao ver os jogadores a terem acções normais de jogo e ele passar o tempo a bater palmas parecia que estava a ver um jogo de miúdos de 10 ou 12 anos onde os treinadores estão sempre a fazer isso.