#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,772
127,519
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é uma critica a ti mas em parte é uma critica a todos nós que achamos que é só substituir o treinador por um destas "da moda" e já está.
A titulo de exemplo o Pepijn Lijnders, tão pedido por aqui, está no fantástico 6o lugar da Austrian Bundesliga.
O o Pep Ljinders é mais um ex-adjunto sem experiência, ou teve uma brevíssima experiência no NEC acho.
E vejam que tem uma equipa técnica mais bem montada e com mais capacidade e mesmo assim está a falhar.

O nosso tinha falhanço escrito na cara que só mesmo a fé azul-e-branca lá foi alavancando.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
4,818
8,453
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O o Pep Ljinders é mais um ex-adjunto sem experiência, ou teve uma brevíssima experiência no NEC acho.
E vejam que tem uma equipa técnica mais bem montada e com mais capacidade e mesmo assim está a falhar.

O nosso tinha falhanço escrito na cara que só mesmo a fé azul-e-branca lá foi alavancando.
Eu também acho que a atual equipa técnica do Vitor não ajuda.
Foi montada aos 3 pontapés.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,860
17,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é uma critica a ti mas em parte é uma critica a todos nós que achamos que é só substituir o treinador por um destas "da moda" e já está.
A titulo de exemplo o Pepijn Lijnders, tão pedido por aqui, está no fantástico 6o lugar da Austrian Bundesliga.
Rui farias.

Eu sempre critiquei.

O pepijn só para b.

Alias cheguei a querer mario silva para b para dar o salto pra A

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,102
5,111
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
muitos outros treinadores já foram alvo de contestação e bem mais violenta que uns abanões na viatura.
Recordem-me se andava com segurança privada.
Se calhar andaram e eu é que não me lembro, tenho grande memória mas não me lembro de tudo.
E então? Não tem que olhar para os outros. Tem que sentir confortável. Se isso implica ter seguranças então que tenha.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,538
558
“Temos de dar uma resposta forte”

Declarações de Vítor Bruno após a eliminação da Taça de Portugal

Após o desaire que ditou a eliminação da Taça de Portugal (2-1), Vítor Bruno admitiu que a equipa se sentiu “intranquila” após um “lance algo dúbio” que resultou no segundo golo do Moreirense e “não foi capaz de dar a volta”.

“Não fujo às responsabilidades, encaro as pessoas de frente (…) estou aqui, dou a cara”, frisou um treinador solidário com “a angústia de quem tenta, de quem é profissional e sério”, ciente de que é necessária “uma resposta forte” diante do Anderlecht e de que “quando não se ganha numa casa como o FC Porto, é natural que a responsabilidade caia no treinador”.

As incidências do jogo
“Controlámos a primeira parte toda, colocámo-nos em vantagem e o Moreirense faz o golo do empate na única ocasião que tem. Na segunda parte, não nos conseguimos colocar na frente do marcador e o Moreirense marca num lance algo dúbio. A equipa depois sentiu-se intranquila e não foi capaz de dar a volta.”

O lado emocional do futebol
“Os jogadores não ficam imunes ao momento atual da equipa, o facto de vir de duas derrotas condiciona. Queremos muito jogar com o coração. Nem sempre procurámos bem os homens da frente, mas as decisões nem sempre foram as melhores fruto de alguma intranquilidade que se vive na equipa.”

A resposta para dar em Bruxelas
“É um momento. Neste momento cabe-nos a nós. Não fujo às responsabilidades, encaro as pessoas de frente. As coisas não estão bem, mas é andar. Este objetivo caiu, quinta-feira temos outro e temos de dar uma resposta forte.”

A desilusão dos jogadores
“Percebo a angústia de quem tenta, de quem é profissional e sério. Eles não são responsáveis, eu sou. Temos de fazer um exercício crítico e perceber onde temos de crescer e melhorar. Esta é uma casa muito exigente.”

Sentido de responsabilidade
“Quando não se ganha numa casa como o FC Porto, é natural que a responsabilidade caia no treinador. Mas estou aqui, dou a cara.”

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,657
9,553
Italia
Era um melão muito muito muito verde, a muitos cheirava claramente que por dentro ia ter um sabor pouco agradável e uma consistência borrachenta, mas isso era só intuição de um lado e outro.
Houve esperança e fé que ao verde por fora correspondesse um sabor agradável e uma boa textura, alicerçada num "soft reboot" com alguma continuidade, que VB pudesse em tantos anos ter aprendido as coisas boas de SC (que é um bom treinador para haters e não haters) e que o seu cunho próprio eliminasse as coisas menos boas de SC quer as que sempre teve ou as que foi criando pelo desgaste.
E que o seu contacto com o mundo do futebol lhe tivesse dado ferramentas de liderança.

Depois de aberto afinal o melão revelou ser ainda mais verde por dentro do que era por fora, com um sabor fenólico.
O soft reboot foi um flop, nem foi capaz de dar continuidade às partes boas nem de eliminar as más, revelou não ter ferramentas de liderança apetrechadas para este nível, nem perto. Uma comunicação quase sempre ao nível de um aborrecido colóquio algures entre colóquio de psicologia e de pseudociência da auto-ajuda, incapaz de mover o grupo, os adeptos, de criar entusiasmo. Uma falta de carisma que já era aqui gritada por alguns colegas (a famosa galocha) ao nível de personalidade carismática de um polícia sinaleiro.
A estratégia infelizmente não resultou, porque a ilusão do bom adjunto que é se transformar em bom treinador não se verificou, algumas ferramentas só se demonstram em liderança mesmo, ou a falta delas e foi o que sucedeu.
Sobra que não ajuda a própria impreparação do mesmo para uma subida a este cargo, fez uma equipa técnica em cima do joelho, com elementos que há um par de anos andavam na Distrital da AF Coimbra, outros entre o AVS e o Viseu e os buracos a serem preenchidos por pessoas da formação, que trabalhavam com miudos.
Um treinador inexperiente, sem ferramentas com uma equipa técnica entre o inexperiente e ainda semi-amadora que não conseguem equilibrar dado eles ferramentas ao chefe, porque eles ainda menos têm, porque têm muito menos experiêncio no futebol per-se que ele, e andavam a lidar ou com jogadores de pseudo-entidades mortas tipo B-Sad ou com jogadores que são padeiros, bancários, assistentes de secretariado na Distrital.

Esta falta de tudo o que concerne a ferramentas técnico-táticas mas também ferramentas psicossociais acaba por se manifestar no que vemos em campo, ausência de ideias coletivas definidas, ausência de trabalho metódico, decréscimo progressivo de indicadores dos jogadores quer a nível individual quer inseridos em dinâmica de grupo, não exposição do talento e por consequência nervosismo, ansiedade, frustração, tristeza, comoção e revolta "negativa".
Não tinha conscientes da impreparacao da restante equipa técnica e deixa me preocupado que o presidente, sendo um ex treinador de topo, e restante administração do futebol tenham montado tal grupeta...

É um indicador que este ano foi mesmo para esquecer desde o início... Se é essa a ideia, é uma péssima estratégia num colosso como o FC Porto. Além de não estar alinhada com declarações do presidente com muita ambição...

Esta história está mal contada

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,772
127,519
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quer dizer, tem que se sujeitar a levar nos cornos? O que te choca é ter seguranças? Não é a razão pela qual tem? Prioridades todas trocadas. Estamos a falar de um homem. Está a dar o seu melhor. O seu melhor não é suficiente. Mas não é para correr à pedrada. Uma rescisão amigável e continuamos o nosso caminho.
Claro que não, não quero ninguém a comer no corpo.
Agora também não me parece é que esse risco seja muito real, o de ele comer mesmo no corpo.
Parece mais show-off, eu sou muito averso a circos mediáticos só isso.

É como dizes, não dá, ir à vidinha dele e muita saúde, e até que se dê bem no resto da carreira. Não tenho nada contra o homem VB, nem contra o adjunto VB, só contra o treinador VB e a única coisa que tenho contra, é não servir.

• Like
Reações: Moreira e Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,657
9,553
Italia
“Temos de dar uma resposta forte”

Declarações de Vítor Bruno após a eliminação da Taça de Portugal

Após o desaire que ditou a eliminação da Taça de Portugal (2-1), Vítor Bruno admitiu que a equipa se sentiu “intranquila” após um “lance algo dúbio” que resultou no segundo golo do Moreirense e “não foi capaz de dar a volta”.

“Não fujo às responsabilidades, encaro as pessoas de frente (…) estou aqui, dou a cara”, frisou um treinador solidário com “a angústia de quem tenta, de quem é profissional e sério”, ciente de que é necessária “uma resposta forte” diante do Anderlecht e de que “quando não se ganha numa casa como o FC Porto, é natural que a responsabilidade caia no treinador”.

As incidências do jogo
“Controlámos a primeira parte toda, colocámo-nos em vantagem e o Moreirense faz o golo do empate na única ocasião que tem. Na segunda parte, não nos conseguimos colocar na frente do marcador e o Moreirense marca num lance algo dúbio. A equipa depois sentiu-se intranquila e não foi capaz de dar a volta.”

O lado emocional do futebol
“Os jogadores não ficam imunes ao momento atual da equipa, o facto de vir de duas derrotas condiciona. Queremos muito jogar com o coração. Nem sempre procurámos bem os homens da frente, mas as decisões nem sempre foram as melhores fruto de alguma intranquilidade que se vive na equipa.”

A resposta para dar em Bruxelas
“É um momento. Neste momento cabe-nos a nós. Não fujo às responsabilidades, encaro as pessoas de frente. As coisas não estão bem, mas é andar. Este objetivo caiu, quinta-feira temos outro e temos de dar uma resposta forte.”

A desilusão dos jogadores
“Percebo a angústia de quem tenta, de quem é profissional e sério. Eles não são responsáveis, eu sou. Temos de fazer um exercício crítico e perceber onde temos de crescer e melhorar. Esta é uma casa muito exigente.”

Sentido de responsabilidade
“Quando não se ganha numa casa como o FC Porto, é natural que a responsabilidade caia no treinador. Mas estou aqui, dou a cara.”

A casa isto, a casa aquilo..

Merda de declarações

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,772
127,519
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tinha conscientes da impreparacao da restante equipa técnica e deixa me preocupado que o presidente, sendo um ex treinador de topo, e restante administração do futebol tenham montado tal grupeta...

É um indicador que este ano foi mesmo para esquecer desde o início... Se é essa a ideia, é uma péssima estratégia num colosso como o FC Porto. Além de não estar alinhada com declarações do presidente com muita ambição...

Esta história está mal contada
Não acredito já disse, minimamente, em falhanço planeado.
O investimento em determinados jogadores demonstra isso mesmo.
Simplesmente foi um voto de total confiança no escolhido "faz a tua equipa técnica, confiamos na tua avaliação".
Não correspondeu, é a vida.
É assumir que não correspondeu, não precisamos já o afirmei de criar o "filme da obsolescência planeada".
Até porque numa hipótese remota era smoke&mirros para os sócios e adeptos, e isso é uma estratégia falhada sempre.
Mas descansado, não é isso nem acredito.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,657
9,553
Italia
Não acredito já disse, minimamente, em falhanço planeado.
O investimento em determinados jogadores demonstra isso mesmo.
Simplesmente foi um voto de total confiança no escolhido "faz a tua equipa técnica, confiamos na tua avaliação".
Não correspondeu, é a vida.
É assumir que não correspondeu, não precisamos já o afirmei de criar o "filme da obsolescência planeada".
Até porque numa hipótese remota era smoke&mirros para os sócios e adeptos, e isso é uma estratégia falhada sempre.
Mas descansado, não é isso nem acredito.
Tipos com andamento no topo do futebol vêm esse grupo tecnico e acham que vai correr bem?
Por milagre?

Há aí mais qualquer coisa