Bora lá VB dar a vitória no galinheiro e passas a ser o maior outra vez.
Lets make Porto great again!Bora lá VB dar a vitória no galinheiro e passas a ser o maior outra vez.
se perder contra este finfinque de merda bem que pode ir com o crlh.Bem que pode ir com o crlh se perder na Luz
Foi isso mesmoJogar a taça da liga e gerir na Liga Europa é de génio.
Pois, eu também, mas vai ser um golpe forte se falhamos o apuramento para a Champions.Infelizmente acho que só sai esta epoca se estiver completamente perdida
Foda-se!Nao será melhor por já o Jorge Costa a treinar, que é o que vai acontecer mais cedo ou tarde ?
Mas vamos estar à espera que a época esteja completamente perdida para mudar? Isso nem o Bino do Festa é Festa !Infelizmente acho que só sai esta epoca se estiver completamente perdida
Se perder, acho que também vai andandoBora lá VB dar a vitória no galinheiro e passas a ser o maior outra vez.
VerdadeContinuam-se a cometer os mesmos erros do início de época.
Posicionamento defensivo coletivo fraco, incapacidade de pressionar e recuperar bolas alto no terreno, o que depois obriga a maior desgaste físico. Incapacidade de gerir vantagens, especialmente no final das partidas; substituições bizarras e uma falta de ambição gritante. Inaceitável ficar satisfeito com 1 ponto contra esta Lazio.
Já está mais do que na altura de corrigir isto enquanto treinador, isto se quiser evoluir.
No ano passado estava perdida a meio ano do fim e não se mudouMas vamos estar à espera que a época esteja completamente perdida para mudar? Isso nem o Bino do Festa é Festa !![]()
Falando em soluções baratas para treinador... mas agora não faz sentido. Teria feito muito mais sentido logo em junho. Embora possivelmente também não fosse agradar, mas é bem mais experiente.Nao será melhor por já o Jorge Costa a treinar, que é o que vai acontecer mais cedo ou tarde ?