#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,271
6,141
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tb é verdade, mas na Europa essa experiência às vezes faz falta
E tal como dizes, o ano passado deu no que deu. E precisamente por comparação com esse ano passado em que levamos 3 vezes na pá da merda do Estoril, entre outras derrotas com equipas de merda, me parecem exageradas tantas críticas depois de perder com a Lazio
O que se passou o ano passado, em termos de campeonato, foi uma vergonha

Não é por agora estarmos a cumprir com a nossa obrigação, até porque o nível médio do campeonato também tem baixado consideravelmente de ano para ano, que podemos passar um pano nesta campanha europeia vergonhosa

Estamos a jogar na 2ª divisão europeia, numa competição que já ganhamos por 2 vezes neste século.

Temos a obrigação de jogar contra quem for, de olhos nos olhos. As outras equipas é que se têm de preocupar connosco, não somos nós.

É esta merda que me tira do sério

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,781
193,981
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Referia -me ao duplo pivot e à teimosia em não querer jogar futebol …
Acho que jogamos muito mais e nem acho que fomos inferiores ao adversário
Eu acho jogos muito diferentes

Na Noruega foi uma vergonha
Hoje tens um bom adversário e o jogo foi muito equilibrado; na Noruega nem isso, andamos perdidos

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,731
2,921
Ambiente doentio que se vive.

Um clube que estava a caminho da falência, que ninguém acreditava que ia sequer ter chances de lutar pelo título esta época.

Chega a novembro e tem 9 vitórias em 10 jogos na liga. Tem uma Supertaça ganha ao melhor rival de uma forma absolutamente incrível. Tem 1 empate e 1 derrota nos descontos contra Man Utd e Lázio. Tem uma derrota, essa sim, vergonhosa e inaceitável contra o Bodo.

O FC Porto assim não se vai reerguer. Pede-se a cabeça do treinador jogo sim jogo não. Não se consegue perceber que isto é um projeto em construção nem ter paciência. Mesmo estando a haver progressão e melhorias. Não se consegue entender que apesar do grande trabalho do AVB e direção, continuamos a ter um plantel com pouca qualidade. Que chega para dominar no tugão como temos feito mas que é curto com equipas mais fortes.

Exigência sim, estupidez e irracionalidade doentias não.

Daqui a uns dias volto a aparecer que isto está muito tóxico para o meu gosto.
Os adeptos vão ter que se mentalizar que vão ter paciência. Estamos num contexto muito sensível, após tudo o que se passou e se soube desde abril. Estamos em crescimento e pelo meio vão havendo estas dores de crescimento naturais.

• Like
Reações: Mário Jardel

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,301
23,015
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Infelizmente vamos perceber já muito tarde que o VB foi um enorme erro de casting por parte do AVB.

Temo que nem o 2° lugar na liga consiga.

O tugão é fraquissimo e o pessoal fica extasiado com qualquer 5-0 a um AVS.

Vem jogos a sério na Europa e aí é que se vê quem tem dedos para tocar viola.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,277
21,340
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estamos em novembro e acabas de perder com a Lazio pelos mesmos motivos na origem da derrota com o Bodo Glimt. Por causa de um treinador cagao …
Porra, bem diferente, nesse jogo não se jogou nada e fomos humilhados pelo Bodo em raça além de teres jogado com mais um.

Hoje foste prejudicado claramente, bombardeado de cartões, golos quase caídos do céu pelos adversários e tiveste oportunidades para ficar na frente, além que o rival é bem mais forte. Nada a ver.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,945
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Temos a obrigação de jogar contra quem for, de olhos nos olhos. As outras equipas é que se têm de preocupar connosco, não somos nós.
E não jogámos olhos nos olhos hoje? A Lázio teve alto ranço e ainda levou com uma bola nos ferros. Mas ainda não estamos nesse nível das outras equipas se preocuparem connosco. Temos que crescer, ganhar rotinas e maturidade que se conseguem com muito trabalho e com estas derrotas também, que servem como lição.

Financeiramente o clube esteve perto de colapsar ainda há 6 meses....queriam um Porto vintage montado em tão pouco tempo? Há que ter calma. Estamos a caminhar no trilho agridoce para depois chegarmos lá acima.

• Like
Reações: Maressi

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,250
14,704
As substituições também me pareceram um pouco a pensar no jogo de domingo.

Os 3 que saíram aos 60 devem ser titulares lá em baixo, se bem que o Eustáquio ganhou pontos hoje.

• Like
Reações: Moreira