Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,585
4,079
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estimo que o ex-treinador se foda, mas o atual está a demonstrar muito do anterior, o que é péssimo sinal. Não tem que ser despedido, mas o pensamento pequeno deve levar a uma conversa interna por parte do presidente. Os níveis de exigência têm que ser uniformes. Se com o tempo, para além da exigência, o futebol não passar disto, ter-se-á que pensar noutras soluções.

• Like
Reações: Palu1893 e SD_1995

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,285
5,589
Vamos perder mais quanto tempo até arranjar um treinador com categoria para isto?

O Vítor é um homem bem formado e sério mas não é treinador para este nível, está até ridiculamente muito longe.

Cada dia que continue é um dia perdido.

Vem as seleções. Jorge Costa devia assumir o jogo com o Braga e depois arranjarmos um treinador a sério.

Ainda vamos a tempo de assumir a asneirada.
É muito cedo para tirar essa conclusao. Muito muito cedo.

Claro que ainda é novato nestas andanças e está agora a descobrir o que é ter de tomar decisoes como treinador principal e as consequencias das mesmas.

Nao acho que esteja a fazer um mau trabalho. Estamos numa fase em que é preciso meter o cinto e nao vacilar às primeiras contrariedades.

O cenario na liga europa nao é bonito mas está tudo em aberto. Nao é preciso ficar em primeiro para passar à proxima fase. O ideal era ficar nos 8 primeiros mas se nao der paciencia. Temos de fazer os pontos necessarios ao mesmo tempo que gerimos o plantel para evitar vacilar no campeonato. Nao temos plantel para rodar e massacrar tudo e todos por isso teremos de lutar por cada ponto e cada vitoria ao mesmo tempo que vamos crescendo e dando minutos a jogadores menos bons ou mais jovens.
Tendo em conta que na quarta jornada vamos à Lazio que é 3 dias antes de irmos ao galinheiro e que se prevê ser um jogo complicado, é obrigatorio vencer o Hoffenheim na proxima jornada. Se nao vencermos ai a coisa começa a ficar feia embora realisticamente até continuaria tudo mais que aberto.

No campeonato é ganhar os jogos todos até à ida ao galinheiro.

Jogo a jogo e vamos vendo como evolui VB. Nao adianta estar a queimar um treinador quando está absolutamente tudo em aberto. E de resto a começar a ser queimado teria de ser em caso de se ir vacilando no campeonato, nao na Liga Europa.

• Like
Reações: hawkeyes

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
716
966
Pedir a cabeça de um treinador ao fim de 10 jogos, um título ganho, a 3 pontos do primeito lugar no campeonato e as taças por jogar deve ser um recorde.

Exigência sim, mas isto parece mais exagero do que outra coisa. Têm sido cometidos alguns erros, o próprio já admitiu isso, mas por enquanto todos os objetivos ainda são possíveis.

Tenham um pouco mais de calma e guardem o pessimismo na gaveta até as coisas estarem a correr mesmo mal.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,230
13,740
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acordar Vitor.

Uma das maiores críticas que fazia ao Sérgio era andar sempre a carregar as vacas dele, espero bem que não continues na mesma saga. Mas até agora tens sido uma cópia do antecessor.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,705
27,955
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Começa a ficar evidente que esta época é só para participar.

E pelo meio os adeptos começam a habituar-se à ideia que há que aceitar um papel menor.

• Like
Reações: Alex.88

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,221
148,311
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Curioso, isso nunca te incomodou quando não eras o alvo...
A mim sempre me incomodou e se perguntares a alguns colegas eles podem-te dizer como eu não aprecio especialmente essa coisa de viúvos e viúvas e finados.
É converseta infantilizada de X.

Claro que me afeta, ninguém gosta que digam coisas nas quais não se revê e que nem batem com o meu comportamento aqui nesta fase.

Mas parabéns conseguiram foder a discussão toda em volta do VB, que podia ser interessante com troca de opiniões trazendo outra vez as discussões de tanga dos grupos do SC e essa obsessão com ele.

Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,758
17,415
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Porque nao temos jogadores suficientemente dotados com cultura táctica para conseguirem impor esse sistema ,e eles insistiam. Pior vai ser sem o Pepe que era o patrao da defesa e e ele é que organizava as descidas e as subidas da linha da defesa.

Tanto o Sergio como o VB nao sabem jogar particularmente bem em futebol apoiado, mas compensava-se com a agressividad sem bola, ontem foi dar a bola ao adversario e ficar passivo na retranca. O VB ficou com o pior do Sergio sem ter nada de positivo dele.
Claramente que perder Pepe perdes o comandante da linha mas eu não entendo o kamikaze de fazer subir os 2 laterais para extremos deixando apenas os 2 centrais para parar contra ataques.
A primeira coisa a fazer para se parar um contra ataque é teres a equipa posicionada para quando perderes a bola.
Nós perdemos a bola e está o Zé Pedro e o Nehuen com 50 metros nas costas.
Que suicidio é este?
Se o Moura subir basta o João Mário dar equilíbrio para termos 3 atrás em caso de se perder a bola e do outro lado igual.
O lateral contrário ao lado da bola tem de dar equilíbrio.
São merdas que não consigo entender, contra o Bodo foram os golos todos assim.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,318
70,596
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por acaso o arranque do Sérgio foi muito mais motivador e promissor do que o do VB. Não é uma questão de números diretos, foi o facto de ter melhorado substancialmente em relação ao anterior, o que já não aconteceu com o VB.
O problema do Sérgio foi o desgaste e o declínio ao longo dos anos, não foi o arranque.
Pois, não me lembro de quantas vitórias tivemos no arranque dele no campeonato mas não serão mais do que as que teve o VB agora. Quanto ao futebol apresentado lembro-me vagamente de um entusiasmo mas também não era difícil: vínhamos de 4 anos a seco e a apanhar com pseudo treinadores.

Eu continuo de pé atrás em relação ao que o VB poderá fazer mas não vou já começar a pedir que saia até porque ainda nada está em perigo. Cometi esse erro, até com o Conceição, que depois até foi campeão, e não vou voltar a fazê-lo. Vou ser mais paciente.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Se há campeão e nada admitir ganhas com 50 pontos de avanço.
Sabes tudo, de todos, sobre tudo a toda a hora e nunca jamais estás errado e ganhas as discussões todas.

Até te acho inteligente mas és extremamente tóxico a discutir, por vezes a roçar a egomania, e eu nem sempre tenho paciência.

Por vezes quero só estar a conversar na boa sobre bola.
E podemos estar a conversar na boa sem estar sempre a malhar no mesmo.

O problema é só entendes o conversar na boa quando é aquilo que queres dizer. Contigo criticar é conversar na boa, com os outros é ser tóxico.

E, desculpa lá, mas és a última pessoa a poder acusar alguém de egomania... 😊

• Like
Reações: caxas72

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,221
148,311
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é preciso referires o nome dele, amigo. Basta o facto de o teres defendido durante meses e meses a fio, após um futebol e opções inenarráveis, indo até contra muitos users que o queriam ver fora - e isso é um facto que muita gente aqui pode comprovar - para agora quereres que o VB se ponha na alheta com 6 vitórias em 7 no campeonato, só porque arrancou mal na liga europa e também tem umas opções questionáveis.

Todos que temos por pessoa ponderada. Afinal....estás a perceber onde quero chegar? Defende o VB como defendeste o SC em tempos. E só o largaste quando, sim senhor, já não dava mais. É só isso que te - e aos outros - pedimos.
Eu já expliquei, e para bom entendedor meia palavra basta, e eu expliquei com muitas palavras, dei exemplos práticos até.
Quem quis entender, entendeu.
Quem não quis, é porque não quer.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,705
27,955
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma coisa é certa, já nao espero uma unica vez para o ouvir.
É só banalidades atrás de banalidades.

Está aqui um comunicador de primeira, um mobilizador que vai lá vai.

Pelo menos livro-me disso, ja nao me engana mais.

• Like
Reações: LeoMessi e SD_1995

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
A mim sempre me incomodou e se perguntares a alguns colegas eles podem-te dizer como eu não aprecio especialmente essa coisa de viúvos e viúvas e finados.
É converseta infantilizada de X.

Claro que me afeta, ninguém gosta que digam coisas nas quais não se revê e que nem batem com o meu comportamento aqui nesta fase.

Mas parabéns conseguiram foder a discussão toda em volta do VB, que podia ser interessante com troca de opiniões trazendo outra vez as discussões de tanga dos grupos do SC e essa obsessão com ele.
A discussão poderia ser interessante se as pessoas tivessem o espírito minimamente aberto.

Mas não. Insistem em ideias pré concebidas nem que sejam erradas e isto lhes esteja a ser alertado.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu não acho que pareça sinceramente, vejo traços de jogo do Porto que não são nada do Sérgio. E a forma como "reinventou" jogadores também... o Nico nunca pisaria aqueles terrenos com SC.

Mas em termos defensivos, parece a equipa de SC sim. Com a mesma reação à perda mas aparentemente menos intensa, e com os buracos defensivos todos que já existiam antes, tapados pela qualidade de Pepe nos últimos anos, mas que sempre estiveram presentes.
Concordo com a primeira parte. Discordo da segunda.

Em termos defensivos também estamos muito diferentes.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,221
148,311
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso o arranque do Sérgio foi muito mais motivador e promissor do que o do VB.
Haja quem entenda.
E depois foi campeão o que obviamente deu um certo lastro, criou ligação com os adeptos etc.

O VB tem zero para trás e o seu arranque não está a ser moralizador.

Eu fiz a comparação, o Diogo deu hoje frangos, eu reconheço os erros dele, mas tem uma certa tolerância porque já provou que é um grande guarda-redes.
Se fosse um gajo vindo agora de novo e até assim meio na desconfiança vindo de baixo, a dar os frangos, não ia ter a mesma tolerância. Ia gerar muito mais dúvidas e escrutínio.
É fácil entender.
É comportamento humano 101.

Não é pertencer nem a grupos nem a finados nem congregados nem viúvos, nem cortejos fúnebres ou carnavalescos.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Por acaso o arranque do Sérgio foi muito mais motivador e promissor do que o do VB. Não é uma questão de números diretos, foi o facto de ter melhorado substancialmente em relação ao anterior, o que já não aconteceu com o VB.
O problema do Sérgio foi o desgaste e o declínio ao longo dos anos, não foi o arranque.
Não melhoramos substancialmente em relação ao ano anterior dos 20 pontos de atraso no campeonato e empates em casa aos vinte minutos de compensação?

• Like
Reações: T-Dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,514
213,526
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ruben, tu não consegues ajudar aqui e colocar prints dos lances finais?
Pré cantos finais, porque o do golo resulta deste lance, o posicionamento era este e a bola entra no Moura vs Antony 1 para 1 na parte de baixo da imagem
O Moura acaba por dar canto

Eles têm um canto aos 88, tiramos, trocamos a bola 1 minuto e meio no meio campo ofensivo até falharmos uma bola para fora do campo, lançamento, bola no Onana e bate longo

O resto nem sei se quero ir ver; é que confirmar que recuamos demasiado, fico aziado
Se ficar com uma imagem diferente da original, fico aziado por termos falhado aquele passe na frente depois de minuto e meio a trocar a bola

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,221
148,311
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A discussão poderia ser interessante se as pessoas tivessem o espírito minimamente aberto.

Mas não. Insistem em ideias pré concebidas nem que sejam erradas e isto lhes esteja a ser alertado.
Pronto, podes começar por seguir os teus proprios conselhos.

Depois quiçá os outros te ouçam.

Agora sou eu a alertar.

• Like
Reações: SD_1995

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,512
3,257
Porto
Com os reforços (com qualidade alguns, sim senhor) a chegar tarde e pouco Tempo para fazer evoluir uma equipa Jovem,

Vi Crescimento, neste jogo, nada fácil dada a Qualidade dos jogadores adversários.

E com um Diogo Costa em noite, NAO, só posso dizer : FORÇA VB e tratem de recuperar o Tiago Djaló pois precisamos Grande Dupla Centrais.