Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu nem sequer estava a ter essa conversa contigo. Era o @Regod.

Eu para rever o jogo tem de ser logo. Eu estou demasiado frustrado ainda, nem fome tive, nem pequeno almoço me entrou bem e agora estou a trabalhar não tenho pachorra.

Depois posso vir a rever.
Eu não tenho ideia fechada sobre isso.
Tenho as minhas impressões.
Agora o evidente para mim é que não defendemos "com bola".
Estás a confundir o período pré expulsão com o pós expulsão.

Até tivemos bastante bola no pós expulsão. O Man Utd recorreu sempre aos lançamentos longos para a zona dos nossos laterais.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,631
7,164
A que propósito vais pressionar o guarda redes adversário a 80 metros da tua baliza, aos 90 minutos, num jogo em que tens um a mais? sinceramente o único gajo que não me parece muito bem posicionado nesse lance é o Grujic.
O propósito é só um, o gk não ter tempo para lanchar e depois colocar a bola onde quer

• Like
Reações: SD_1995

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,696
16,032
Nao vais incomodar sequer, um guarda-redes a uns bons 40 metros da sua baliza, estás a brincar? E com menos 1? E um cagao autentico, sabendo que ainda faltava o prolongamento hoje em dia sao 6,7 minutos quase sempre.

Nao brinquem.
É um lance aleatório que por acaso deu em golo.

Supõe que o denis vai pressionar o Onana, o Onana passa para um dos centrais, esse tem espaço para subir, bola na frente, canto, golo. A esta hora estávamos a dizer "que crl foi o Denis pressionar o guarda-redes?"

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,480
213,347
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Finalmente alguém com a famosa imagem para desmentir os boy lovers do VB, (também posso usar jargoes baratos).
Onana completamente a vontade para escolher o passe quase na linha curva do meio-campo lol.
Tem um parecido antes mas o Garnacho domina para o Martim

Mas vendo, contra 10, recuamos menos do que me pareceu em jogo direto mas foi um bloco médio pouco pressionante o que permitia bater longo facilmente
O United mete 2 bolas longas de Onana/Maguire para a nossa direita onde uma dá o remate do Garnacho e a outra o tal mau domínio e uma do Onana para o Antony que deu os cantos

• Like

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,993
1,883
Porto
É um lance aleatório que por acaso deu em golo.

Supõe que o denis vai pressionar o Onana, o Onana passa para um dos centrais, esse tem espaço para subir, bola na frente, canto, golo. A esta hora estávamos a dizer "que crl foi o Denis pressionar o guarda-redes?"
Eu nao estava, já que para mim agressividade sem bola ainda para mais com mais 1 era mais que expetável se o Onana conseguisse desvencilhar -ce dum jogador, mais fazer um passe perfeito, mais o segundo jogador do United fazer uma grande jogada, ok nada a criticar.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,993
1,883
Porto

Mas vendo, contra 10, recuamos menos do que me pareceu em jogo direto mas foi um bloco médio pouco pressionante o que permitia bater longo facilmente
O United mete 2 bolas longas de Onana/Maguire para a nossa direita onde uma dá o remate do Garnacho e a outra o tal mau domínio e uma do Onana para o Antony que deu os cantos
Olhem para esta vergonha...nem comento.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,198
148,256
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se num jogo contra o Man United o teu guarda redes da frangos e a seguir consegues a reviravolta, embora incompleta por sofreres de bola parada nos descontos, porquê tanto foco e tanto malho no treinador?
Porque os erros de ontem foram os erros de hoje, deu frango mas a bola não apareceu ali do nada nem foram remates a 50 metros, foi devido a erros de transição defensiva, falhas no momento de pressão, tudo o que vimos na Noruega.

Depois a equipa recupera, mas muito porque tem o ponta-de-lança que tem, e existe abnegação nos jogadores, é traço identitário.

Chegamos ao 3-2 e fomos defender para cima da área e o treinador reconhece que era assim que ia ser porque está enraizado e ele nao consegue mudar.
Está lá no discurso dele. Os jogadores "estavam confortáveis" a defender em cima da área a levar com ataques sucessivos e ele não podia/conseguia mudar porque está enraizado e estão confortáveis. VB dixit.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,585
29,423
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Sem pressão, era só o gul pressionar o onana, bastava isso.

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
A que propósito vais pressionar o guarda redes adversário a 80 metros da tua baliza, aos 90 minutos, num jogo em que tens um a mais? sinceramente o único gajo que não me parece muito bem posicionado nesse lance é o Grujic.
Esquece.

Não estar no buraquinho cheio de medo é pressionar o guarda redes na área adversária aos 90 minutos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,696
16,032
a uns 40 metros da sua baliza, um "detalhe" enorme, para mim isto é inadmissível.
O problema é não guardares a bola quando está na tua posse, perderes a bola num passe estúpido sem nexo e não defenderes bem um canto. O Onana estar sozinho é um detalhe. É teres um acidente de carro e pensares "porque caralho não sai de casa 30 segundos mais cedo" e ignores que o problema foi não teres parado no stop .

Ruben1893

24 Julho 2019
88,480
213,347
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Podes também colocar a imagem do lance anterior, quando o Martim cruza para a área com 7 jogadores nossos nas imediações.

O problema não foi, de todo, estarmos demasiado recuados. Pode-se criticar é o oposto.

Deixar ao minuto 90 o Moura exposto a um para um contra o Antony junto da nossa grande área sem qualquer ajuda por perto.

E aqui está uma diferença para o SC. Com ele teríamos os extremos bem baixos a ajudar os laterais metidos por dentro.
É isso, estava lá muita gente, e ainda está o Varela fora da imagem por um bocadinho

E o corte, sem querer, quase que deixava o Garnacho com campo aberto contra o Zé Pedro lol
Mas o Zé Pedro borrou-se um bocado e falha um passe fácil para o Varela o que permitia manter a equipa com bola e na frente

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,198
148,256
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estás a confundir o período pré expulsão com o pós expulsão.

Até tivemos bastante bola no pós expulsão. O Man Utd recorreu sempre aos lançamentos longos para a zona dos nossos laterais.
Que em me lembre no pós expulsão só ti vemos um período com alguma bola.
Aliás pensei que íamos controlar o jogo assim.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,151
8,713
45
Lisboa
o adepto vive do acreditar...do sonhar....
estávamos ainda na época passada e havia pessoal a sonhar pelo VB....o SC era arruaceiro....e o VB prometia, ganhava sempre os jogos em que o SC estava na bancada (como se isso o impedisse de ditar as ordens para o banco/campo), era mais calmo...imagem engraçada de sempre de calções etc etc...
afinal, depois de VB agarrar o leme, mostra que tem limitações e não é o treinador que alguns sonhavam....

Ruben1893

24 Julho 2019
88,480
213,347
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sem pressão, era só o gul pressionar o onana, bastava isso.
Sim, devia sair, nem que atrapalhe um bocado

Mas num lance anterior saiu, o Onana joga no Maguire e é o central a fazer o passe longo
Cai na mesma zona, só que no Eriksen, e leva ao tal remate do Garnacho

• Like
Reações: hawkeyes e Regod

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975

Linha defensiva mais perto da linha de meio campo do que da de área...

Mais uma vez. Isso não é estar recuado. Não é bloco baixo.