#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.74

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.74 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,245
18,550
Vila Nova de Gaia, 1975
Finalmente alguém com a famosa imagem para desmentir os boy lovers do VB, (também posso usar jargoes baratos).
Onana completamente a vontade para escolher o passe quase na linha curva do meio-campo lol.
🤣🤣🤣🤣

Todos cheios de medo no buraquinho.

O buraquinho devia ser no meio campo do Man Utd...

Nem com a imagem à frente. Estás apresentado...
 
  • Haha
Reações: Alex.88 e SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,869
908
🤣🤣🤣🤣

Todos cheios de medo no buraquinho.

O buraquinho devia ser no meio campo do Man Utd...

Nem com a imagem à frente. Estás apresentado...
LOL, tu sabes ver futebol? Achas normal o guarda-redes adversário sem pressao nenhuma com menos um estar a vontade ali???
Sim realmente tu estás apresentado.. a lover boy.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,957
3,375
Conquistas
2
Portugal
A única semelhança com a época passada foi a primeira parte com o Arouca.
O jogo contra o Bodo é outro.
Avalade outro.
Temos vários momentos semelhantes, mas a questão não é por aí nem acho que devemos ir pelas semelhanças, existiam coisas que no futebol do SC funcionavam, a questão são os processos defensivos que se arrastam com problemas desde a época passada, as transições e até o básico "correr para trás", basta aparece alguém que consiga fazer "dançar" a nossa linha defensiva para conseguir criar buracos e criar oportunidade de golo. Isto já na época passada era uma realidade, existem formas de disfarçar esta situação, até o Egan lá de baixo o está a conseguir fazer, agora nenhuma dessas formas é baixar linhas como ontem ou como contra os Viscondes.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,757
123,278
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu estou perfeitamente recetivo a que me demonstres o que tem sido por aqui criticado quanto ao período final do jogo pós expulsão.

Tu estás disposto a rever esses minutos e, eventualmente, mudar de opinião?
Eu nem sequer estava a ter essa conversa contigo. Era o @Regod.

Eu para rever o jogo tem de ser logo. Eu estou demasiado frustrado ainda, nem fome tive, nem pequeno almoço me entrou bem e agora estou a trabalhar não tenho pachorra.

Depois posso vir a rever.
Eu não tenho ideia fechada sobre isso.
Tenho as minhas impressões.
Agora o evidente para mim é que não defendemos "com bola".
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,935
10,112
Esmoriz
LOL, tu sabes ver futebol? Achas normal o guarda-redes adversário sem pressao nenhuma com menos um estar a vontade ali???
Sim realmente tu estás apresentado.. a lover boy.
A que propósito vais pressionar o guarda redes adversário a 80 metros da tua baliza, aos 90 minutos, num jogo em que tens um a mais? sinceramente o único gajo que não me parece muito bem posicionado nesse lance é o Grujic.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,245
18,550
Vila Nova de Gaia, 1975
Pré cantos finais, porque o do golo resulta deste lance, o posicionamento era este e a bola entra no Moura vs Antony 1 para 1 na parte de baixo da imagem
O Moura acaba por dar canto



Eles têm um canto aos 88, tiramos, trocamos a bola 1 minuto e meio no meio campo ofensivo até falharmos uma bola para fora do campo, lançamento, bola no Onana e bate longo

O resto nem sei se quero ir ver; é que confirmar que recuamos demasiado, fico aziado
Se ficar com uma imagem diferente da original, fico aziado por termos falhado aquele passe na frente depois de minuto e meio a trocar a bola
Podes também colocar a imagem do lance anterior, quando o Martim cruza para a área com 7 jogadores nossos nas imediações.

O problema não foi, de todo, estarmos demasiado recuados. Pode-se criticar é o oposto.

Deixar ao minuto 90 o Moura exposto a um para um contra o Antony junto da nossa grande área sem qualquer ajuda por perto.

E aqui está uma diferença para o SC. Com ele teríamos os extremos bem baixos a ajudar os laterais metidos por dentro.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,365
6,668
45
Lisboa
A que propósito vais pressionar o guarda redes adversário a 80 metros da tua baliza, aos 90 minutos, num jogo em que tens um a mais? sinceramente o único gajo que não me parece muito bem posicionado nesse lance é o Grujic.
Por acaso acho que com 1a mais vais mesmo pressionar. Porque é GR, porque já está fora da área e porque tens 1 a mais.
 
  • Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,869
908
A que propósito vais pressionar o guarda redes adversário a 80 metros da tua baliza, aos 90 minutos, num jogo em que tens um a mais? sinceramente o único gajo que não me parece muito bem posicionado nesse lance é o Grujic.
Nao vais incomodar sequer, um guarda-redes a uns bons 40 metros da sua baliza, estás a brincar? E com menos 1? E um cagao autentico, sabendo que ainda faltava o prolongamento hoje em dia sao 6,7 minutos quase sempre.

Nao brinquem.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,245
18,550
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu nem sequer estava a ter essa conversa contigo. Era o @Regod.

Eu para rever o jogo tem de ser logo. Eu estou demasiado frustrado ainda, nem fome tive, nem pequeno almoço me entrou bem e agora estou a trabalhar não tenho pachorra.

Depois posso vir a rever.
Eu não tenho ideia fechada sobre isso.
Tenho as minhas impressões.
Agora o evidente para mim é que não defendemos "com bola".
Estás a confundir o período pré expulsão com o pós expulsão.

Até tivemos bastante bola no pós expulsão. O Man Utd recorreu sempre aos lançamentos longos para a zona dos nossos laterais.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,615
5,527
A que propósito vais pressionar o guarda redes adversário a 80 metros da tua baliza, aos 90 minutos, num jogo em que tens um a mais? sinceramente o único gajo que não me parece muito bem posicionado nesse lance é o Grujic.
O propósito é só um, o gk não ter tempo para lanchar e depois colocar a bola onde quer
 
  • Like
Reações: SD_1995

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,935
10,112
Esmoriz
Nao vais incomodar sequer, um guarda-redes a uns bons 40 metros da sua baliza, estás a brincar? E com menos 1? E um cagao autentico, sabendo que ainda faltava o prolongamento hoje em dia sao 6,7 minutos quase sempre.

Nao brinquem.
É um lance aleatório que por acaso deu em golo.

Supõe que o denis vai pressionar o Onana, o Onana passa para um dos centrais, esse tem espaço para subir, bola na frente, canto, golo. A esta hora estávamos a dizer "que crl foi o Denis pressionar o guarda-redes?"
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,488
8,031
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Esteve.

Não percebo porque não entrou para o lugar do Nico que não podia com um gato pelo rabo e ficou a marcar o Maguire no canto que deu golo. Essa sim, uma ideia de merda.
Nico era um dos que eu tirava muito pelo o que já tinha dado ao jogo e porque estava completamente de rastos.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,896
194,005
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Finalmente alguém com a famosa imagem para desmentir os boy lovers do VB, (também posso usar jargoes baratos).
Onana completamente a vontade para escolher o passe quase na linha curva do meio-campo lol.
Tem um parecido antes mas o Garnacho domina para o Martim



Mas vendo, contra 10, recuamos menos do que me pareceu em jogo direto mas foi um bloco médio pouco pressionante o que permitia bater longo facilmente
O United mete 2 bolas longas de Onana/Maguire para a nossa direita onde uma dá o remate do Garnacho e a outra o tal mau domínio e uma do Onana para o Antony que deu os cantos
 
  • Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,869
908
É um lance aleatório que por acaso deu em golo.

Supõe que o denis vai pressionar o Onana, o Onana passa para um dos centrais, esse tem espaço para subir, bola na frente, canto, golo. A esta hora estávamos a dizer "que crl foi o Denis pressionar o guarda-redes?"
Eu nao estava, já que para mim agressividade sem bola ainda para mais com mais 1 era mais que expetável se o Onana conseguisse desvencilhar -ce dum jogador, mais fazer um passe perfeito, mais o segundo jogador do United fazer uma grande jogada, ok nada a criticar.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,869
908
Tem um parecido antes mas o Garnacho domina para o Martim



Mas vendo, contra 10, recuamos menos do que me pareceu em jogo direto mas foi um bloco médio pouco pressionante o que permitia bater longo facilmente
O United mete 2 bolas longas de Onana/Maguire para a nossa direita onde uma dá o remate do Garnacho e a outra o tal mau domínio e uma do Onana para o Antony que deu os cantos
Olhem para esta vergonha...nem comento.