O Djalo não esteve para entrar?
Mas isso era o mínimo não? Mudar para ficar tudo igual era como "ir a Roma e não ver o Papa".Não melhoramos substancialmente em relação ao ano anterior dos 20 pontos de atraso no campeonato e empates em casa aos vinte minutos de compensação?
Eu estou perfeitamente recetivo a que me demonstres o que tem sido por aqui criticado quanto ao período final do jogo pós expulsão.Pronto, podes começar por seguir os teus proprios conselhos.
Depois quiçá os outros te ouçam.
Agora sou eu a alertar.
Porque a atitude da equipa como um todo face as circunstâncias do jogo e da interioridade numérica do adversário deixa muito a desejar...Se num jogo contra o Man United o teu guarda redes da frangos e a seguir consegues a reviravolta, embora incompleta por sofreres de bola parada nos descontos, porquê tanto foco e tanto malho no treinador?
Finalmente alguém com a famosa imagem para desmentir os boy lovers do VB, (também posso usar jargoes baratos).Pré cantos finais, porque o do golo resulta deste lance, o posicionamento era este e a bola entra no Moura vs Antony 1 para 1 na parte de baixo da imagem
O Moura acaba por dar canto
Eles têm um canto aos 88, tiramos, trocamos a bola 1 minuto e meio no meio campo ofensivo até falharmos uma bola para fora do campo, lançamento, bola no Onana e bate longo
O resto nem sei se quero ir ver; é que confirmar que recuamos demasiado, fico aziado
Se ficar com uma imagem diferente da original, fico aziado por termos falhado aquele passe na frente depois de minuto e meio a trocar a bola
A única semelhança com a época passada foi a primeira parte com o Arouca.Mas isso era o mínimo não? Mudar para ficar tudo igual era como "ir a Roma e não ver o Papa".
A questão aqui são problemas que já estavam presente nos últimos tempos do SC e que agora se agonizaram ainda mais especialmente no processo defensivo e na estruturação da equipa.
Ofensivamente até pela chegada do Samu a equipa melhorou e basta ver o jogo contra o Farense para se ver uma cópia do que foram vários jogos da época passada e do impacto que é ter o Samu em campo.
A primeira parte do jogo contra o Arouca é outra reprise da época passada, valeu a justa expulsão para depois a equipa crescer até pelas alterações promovidas.
Não viste o jogo de ontem só pode...não viste a final da super taça o seu prolongamento só pode e por ai vaiA única semelhança com a época passada foi a primeira parte com o Arouca.
Finalmente alguém com a famosa imagem para desmentir os boy lovers do VB, (também posso usar jargoes baratos).
Onana completamente a vontade para escolher o passe quase na linha curva do meio-campo lol.
No ano passado à 7ª jornada estavas a 3 pontos do primeiro.Não melhoramos substancialmente em relação ao ano anterior dos 20 pontos de atraso no campeonato e empates em casa aos vinte minutos de compensação?
LOL, tu sabes ver futebol? Achas normal o guarda-redes adversário sem pressao nenhuma com menos um estar a vontade ali???
Todos cheios de medo no buraquinho.
O buraquinho devia ser no meio campo do Man Utd...
Nem com a imagem à frente. Estás apresentado...
O jogo contra o Bodo é outro.A única semelhança com a época passada foi a primeira parte com o Arouca.
Eu nem sequer estava a ter essa conversa contigo. Era o @Regod.Eu estou perfeitamente recetivo a que me demonstres o que tem sido por aqui criticado quanto ao período final do jogo pós expulsão.
Tu estás disposto a rever esses minutos e, eventualmente, mudar de opinião?
A que propósito vais pressionar o guarda redes adversário a 80 metros da tua baliza, aos 90 minutos, num jogo em que tens um a mais? sinceramente o único gajo que não me parece muito bem posicionado nesse lance é o Grujic.LOL, tu sabes ver futebol? Achas normal o guarda-redes adversário sem pressao nenhuma com menos um estar a vontade ali???
Sim realmente tu estás apresentado.. a lover boy.
Podes também colocar a imagem do lance anterior, quando o Martim cruza para a área com 7 jogadores nossos nas imediações.Pré cantos finais, porque o do golo resulta deste lance, o posicionamento era este e a bola entra no Moura vs Antony 1 para 1 na parte de baixo da imagem
O Moura acaba por dar canto
Eles têm um canto aos 88, tiramos, trocamos a bola 1 minuto e meio no meio campo ofensivo até falharmos uma bola para fora do campo, lançamento, bola no Onana e bate longo
O resto nem sei se quero ir ver; é que confirmar que recuamos demasiado, fico aziado
Se ficar com uma imagem diferente da original, fico aziado por termos falhado aquele passe na frente depois de minuto e meio a trocar a bola
Por acaso acho que com 1a mais vais mesmo pressionar. Porque é GR, porque já está fora da área e porque tens 1 a mais.A que propósito vais pressionar o guarda redes adversário a 80 metros da tua baliza, aos 90 minutos, num jogo em que tens um a mais? sinceramente o único gajo que não me parece muito bem posicionado nesse lance é o Grujic.
Nao vais incomodar sequer, um guarda-redes a uns bons 40 metros da sua baliza, estás a brincar? E com menos 1? E um cagao autentico, sabendo que ainda faltava o prolongamento hoje em dia sao 6,7 minutos quase sempre.A que propósito vais pressionar o guarda redes adversário a 80 metros da tua baliza, aos 90 minutos, num jogo em que tens um a mais? sinceramente o único gajo que não me parece muito bem posicionado nesse lance é o Grujic.
Esteve.O Djalo não esteve para entrar?
É essa a bitola? O pior ano dos ultimos 30?Não melhoramos substancialmente em relação ao ano anterior dos 20 pontos de atraso no campeonato e empates em casa aos vinte minutos de compensação?