Foi comentado que será do panelas.Não???!
Foi comentado que será do panelas.Não???!
Agora tudo começa a fazer sentido...Foi comentado que será do panelas.
Isso não interessa para nada... o Mourinho (desconfio há muito) e o Jesualdo também são do panelas...Agora tudo começa a fazer sentido...
Desconhecia que era lampião.Foi comentado que será do panelas.
Eu por muitas vezes pensei que tínhamos cá um infiltrado lampião a treinar, sem fazer ideia que ele pudesse ter alguma costela deles.Agora tudo começa a fazer sentido...
Se isso fosse importante, bem teriamos de mandar 70% do plantel embora! A não ser que me convençam que o Nico, Varela, Pepê, Galeno, etc são portistas de berço.Eu por muitas vezes pensei que tínhamos cá um infiltrado lampião a treinar, sem fazer ideia que ele pudesse ter alguma costela deles.
Eu sei que não é importante, e sou dos que mais caga quando sei que x funcionário que possa vir para o FCP tem passado de regime ou lagarto (tirando casos muito graves mesmo). Só queria dizer que o VB foi tão, mas tão, mas tão mau, que a certa altura o meu lado que fabrica teorias da conspiração já se questionava sobre a possibilidade de termos cá alguém a sabotar-nos de propósito (sabendo perfeitamente que esta hipótese não corresponde à realidade).Se isso fosse importante, bem teriamos de mandar 70% do plantel embora! A não ser que me convençam que o Nico, Varela, Pepê, Galeno, etc são portistas de berço.
E no passado já tivemos jogadores importantes portugueses que não eram portistas: Sousa, Jaime Pacheco, Maniche, Costinha... mesmo o Vítor Baía e o Sérgio Conceição só viraram portistas muito tarde.
E sempre ouvi dizer que o Fernando Couto e o Postiga são adeptos do panelas... mas nunca vi nenhuma prova disso.
Nao sei se é o pior mas o GPL é no minimo a coisa mais estranha que por aqui passou.Dados? Vamos a dados!
Otávio não perdeu no galinheiro, empatou com o sporting do jardel em casa roubadinho, ganhou uma supertaça ao campeão e deu 4 no início do campeonato ao mesmo, caiu nos quartos de final da taça de Portugal e passou à segunda fase de grupos da champions que é equivalente hoje em dia ir aos oitavos.
Ainda lançou o r carvalho e o postiga a titular coisa que secalhar muitos atribuem ao Mourinho erradamente.
O Otávio era mesmo muito mau mas o Vítor Bruno é uma coisa completamente à parte.
É treinador abominável mesmo. A passagem dele não trouxe nada de nada de útil. Nada. Não deixa nada.
A partir daqui até pode ser o guardiola mas a mim o que me interessa é a passagem dele por cá.
E ele foi o pior treinador da história do clube. Pelo menos a história televisionada.
Nessa ai nunca vamos concordar e tudo bem.Ele começou por ser cabrão ao assinar o novo contrato. Logo aí, a jogada estava anulada por intervenção do VAR (nós).