O Jardel chegou ao Porto e até um cachecol colocou…Só uma nota: não é por o Pinto da Costa ter dito isso, que corresponde à verdade.
E não é. Basta juntar 1+1:
O Jardel veio para o Sporting por 11 milhões de euros e julgo que mais 3 jogadores. O Porto simplesmente não tinha dinheiro para ele. Tanto o Deco, como o Mourinho falam em problemas financeiros nos seus livros e é sabido que nesse mesmo ano não conseguimos comprar o Benni, quando o valor de transferência era muito mais baixo. Só veio 1 ano mais tarde por 3 milhões de euros e já tinhamos vendido o Postiga.
O própio Jardel diz que teve em chamadas para vir para o Porto e todos lhe diziam que o treinador não o queria...alguma vez problemas financeiros era entrave numa transferência assim?? O Gala queria era receber metade do que gastou e dois ou três jogadores...Só uma nota: não é por o Pinto da Costa ter dito isso, que corresponde à verdade.
E não é. Basta juntar 1+1:
O Jardel veio para o Sporting por 11 milhões de euros e julgo que mais 3 jogadores. O Porto simplesmente não tinha dinheiro para ele. Tanto o Deco, como o Mourinho falam em problemas financeiros nos seus livros e é sabido que nesse mesmo ano não conseguimos comprar o Benni, quando o valor de transferência era muito mais baixo. Só veio 1 ano mais tarde por 3 milhões de euros e já tinhamos vendido o Postiga.
Depois de garantir que o filho fez um contrato milionário !!! O Sérgio se fosse tão homem como dizia punha se a distancia das eleições! E já que abdicava de tanto ! Então que abdicasse de 80% do ordenado em prol do clube ... Se o fizesse se calhar ainda cá estava! Mas não aceitou o que aconteceuNão sou defendor do SC e não gostei disso. Mas ele se quisesse tinha a faca e o queijo na mão.
Podia até nem levar os salários todos mas querer algum... No fim prescindiu de tudo.
NãoSó por mera curiosidade.
Este sujeito é portista?
(É só uma curiosidade)
Se quisesse ser cabrão tinha exigido tudo do novo contrato.Mas o cãoceição tinha alguma coisa a receber? O contrato acabava no final do mês de junho e recebeu até ao último cêntimo.
Hum... 8,8M? Isso é ajustado à inflação? Eu na altura ouvi falar em quase 1M de contos... ou seja, algo como 5M €.E no entanto, compramos o Ibarra por 8.8 milhões.
![]()
Do campo de algodão a reforço mais caro do FC Porto: a história do novo herói do Boca Juniors | MAISFUTEBOL
Hugo Ibarra era para Pinto da Costa o melhor lateral direito do mundo, mas uma zanga com Mourinho por causa de um clássico com o Benfica atirou-o para fora do clube. Passou depois por Mónaco e Espanhol de Barcelona, sempre com sucesso, até se tornar um ídolo do popular clube de Buenos Aires...maisfutebol.iol.pt
Não???!
Foi comentado que será do panelas.Não???!
Agora tudo começa a fazer sentido...Foi comentado que será do panelas.
Isso não interessa para nada... o Mourinho (desconfio há muito) e o Jesualdo também são do panelas...Agora tudo começa a fazer sentido...
Desconhecia que era lampião.Foi comentado que será do panelas.
Eu por muitas vezes pensei que tínhamos cá um infiltrado lampião a treinar, sem fazer ideia que ele pudesse ter alguma costela deles.Agora tudo começa a fazer sentido...
Se isso fosse importante, bem teriamos de mandar 70% do plantel embora! A não ser que me convençam que o Nico, Varela, Pepê, Galeno, etc são portistas de berço.Eu por muitas vezes pensei que tínhamos cá um infiltrado lampião a treinar, sem fazer ideia que ele pudesse ter alguma costela deles.
Eu sei que não é importante, e sou dos que mais caga quando sei que x funcionário que possa vir para o FCP tem passado de regime ou lagarto (tirando casos muito graves mesmo). Só queria dizer que o VB foi tão, mas tão, mas tão mau, que a certa altura o meu lado que fabrica teorias da conspiração já se questionava sobre a possibilidade de termos cá alguém a sabotar-nos de propósito (sabendo perfeitamente que esta hipótese não corresponde à realidade).Se isso fosse importante, bem teriamos de mandar 70% do plantel embora! A não ser que me convençam que o Nico, Varela, Pepê, Galeno, etc são portistas de berço.
E no passado já tivemos jogadores importantes portugueses que não eram portistas: Sousa, Jaime Pacheco, Maniche, Costinha... mesmo o Vítor Baía e o Sérgio Conceição só viraram portistas muito tarde.
E sempre ouvi dizer que o Fernando Couto e o Postiga são adeptos do panelas... mas nunca vi nenhuma prova disso.